Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

+10
zenzyr0ex
tiagouchiha
Heisenberg
Counter Spectre
Mad Fantasy
Origami
FrutosDoMar
marcospain
Seijin
Klauss
14 participantes

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 3 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
Outra pessoa desinformada :horak: quem ta perguntando o nível dos Edos do Tobirama?
quem se aproximar do Edos morre simples assim, se o Minato tentar atacar o Tobirama
Tobirama troca de lugar com um Edo e Bommmmmmmmmmmmm

Toirama saberia ate mesmo a Hora de fazer isso, e quem dizer que o Minato tem velocidade para escapar da explosão
bom ai o Minato vai ter que escolher entre atacar ou se defender, Minato parte com tudo para cima do Tobirama com uma Kunai
Tobirama troca de lugar com um Edo e Minato tem seu corpo todo minado.


sobre Itachi, ele roda para o Gojou Kibakufuda.

Obito caso tente fugir levara fudas com ele. ou seja sera todo fudido do outro lado
portanto o melhor para o Obito e  esperar a explosão acabar.

se o Obito tentar pegar o Tobirama, Tobirama troca de lugar com um Edo e fodi a vida do Obito também.

se o Obito conseguir mandar o Edo para a Kamuiland, basta Tobirama atacar do lado de fora com um clone
e fazer o Edo explodir do outro lado.

sobre o Nagato bom, tirando o Minato da jogada, Nagato com CT finaliza Itachi e Kabuto juntos
ou vão querer dizer que os dois possui força ou poder suficiente para sair de la?

Kabuto Nagato e Tobirama juntos leva essa.

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 3 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
engraçado é que se itachi roda pra gojou kibakufuda,tobirama vai junto.

susano mais yata manda abraços.

tobirama>minato
itachi>nagato
obito>kabuto

logo itachi e obito ajudam minato.

itachi,minato,obito>tobirama(concerteza nao possui nenhum membro que fale que tobirama leva os tres,é muita indiotice isso)

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 3 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
Minato parte com tudo para cima do Tobirama com uma Kunai
Tobirama troca de lugar com um Edo e Minato tem seu corpo todo minado.


:doge2:


* Em batalha 

Nagato  = Obito > Minato, Itachi
Tobirama = Minato > Itachi e Obito
Kabuto = Obito, Minato e Itachi ( sei lá quem vence)

* Em nível

Nagato > Tobirama > Itachi = Kabuto > Obito


Hiraishin > Shinra Tensei > Kamui (esse do olho esquerdo) > Chibaku Tensei > Gojuu Kibaku Fuda > Susano > Resto

Conclui-se com alta precisão científica, que o Time 1 tem mais vantagens. :yoda:

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 3 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
marcospain escreveu:
Outra pessoa desinformada :horak: quem ta perguntando o nível dos Edos do Tobirama?

Nossa revolta! que eu saiba o site e livre para eu fala qualquer merda que eu queira bem então aqueta o faxo.
quem se aproximar do Edos morre simples assim, se o Minato tentar atacar o Tobirama
Tobirama troca de lugar com um Edo

Minato usa o hiraishin dorai e manda o edo pro quinto dos inf3rn02. Simples assim.

bom ai o Minato vai ter que escolher entre atacar ou se defender, Minato parte com tudo para cima do Tobirama com uma Kunai
Tobirama troca de lugar com um Edo e Minato tem seu corpo todo minado.

sabia que iria aparecer um alguém para dizer que tobirama sozinho e o foda e o caralho a quatro e destrói todos sozinhos.
Logo esquecemos que em um pisca de olhos edos são mandados para outro canto da terra.


Kabuto Nagato e Tobirama juntos leva essa.

Tobirama leva todas legal o CARA FODA FAZER O QUE NÉ.

tobirama e o primeiro a roda pro minato.
Kabuto não tem nem habilidade pra dar ao menos uma gracinha ou divertimento ao obito.

E logo depois sobraria só o mais forte nagato mais a questão é itachi poderia fazer o Nagato usar o CST e logo depois obito ou minato aproveitaria a chance para um golpe final.


Mais vai ser assim se o povo ver chance do susano'o blindado aguentar o CST vejo vitoria pro time 2 se não o time 1 ou especificamente (nagato) ganha.

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 3 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro.

Minato foi trollado a Guerra inteira, Tobirama só caiu para o Madara porem nem foi mostrado como
então eu te pergunto quem trollaria quem?

eu não sei quanto a você mais na minha opinião Minato levaria um verdadeira aula.

em inteligencia Minato não passa de um Naruto adulto. ou seja nada que seja impossível do Tobirama minar ele de fudas.

se você disser que o Minato pega o Tobirama com Hiraishin por ter uma forma mais diversificada + Shunshin melhor

eu te digo que o Tobirama pega o Minato por poder trocar de lugar com os Edos a qualquer momento
e ainda por possuir reflexos e inteligencia superiores.

alias foi graças a isso que o Jin do Juubi foi trollado
enquanto Minato com seu super Shunshin + Manto Kyuubi + Hiraishin diversificado não fez nada.

portanto se você me perguntar se o Tobirama e fodão, sim ele e fodão, porque conseguiu marca um
cara que o Minato com seu manto KM1 + Hiraishin melhorado + Super Shunshin não conseguiu.

Kabuto SM e counter do Minato.

Kabuto com conhecimento da espada e counter do Itachi

Nagato com conhecimento da espada e counter do Itachi.

Tobirama com conhecimento da espada manda Itachi pra vala.

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 3 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
marcospain escreveu:
Outra pessoa desinformada :horak: quem ta perguntando o nível dos Edos do Tobirama?

Nossa revolta! que eu saiba o site e livre para eu fala qualquer merda que eu queira bem então aqueta o faxo.
quem se aproximar do Edos morre simples assim, se o Minato tentar atacar o Tobirama
Tobirama troca de lugar com um Edo

Minato usa o hiraishin dorai e manda o edo pro quinto dos inf3rn02. Simples assim.

bom ai o Minato vai ter que escolher entre atacar ou se defender, Minato parte com tudo para cima do Tobirama com uma Kunai
Tobirama troca de lugar com um Edo e Minato tem seu corpo todo minado.

sabia que iria aparecer um alguém para dizer que tobirama sozinho e o foda e o caralho a quatro e destrói todos sozinhos.
Logo esquecemos que em um pisca de olhos edos são mandados para outro canto da terra.


Kabuto Nagato e Tobirama juntos leva essa.

Tobirama leva todas legal o CARA FODA FAZER O QUE NÉ.

tobirama e o primeiro a roda pro minato.
Kabuto não tem nem habilidade pra dar ao menos uma gracinha ou divertimento ao obito.

E logo depois sobraria só o mais forte nagato mais a questão é itachi poderia fazer o Nagato usar o CST e logo depois obito ou minato aproveitaria a chance para um golpe final.


Mais vai ser assim se o povo ver chance do susano'o blindado aguentar o CST vejo vitoria pro time 2 se não o time 1 ou especificamente (nagato) ganha.



Você tá confundindo algo aí, Kabuto é SM. Ele tem poder sannin. Logo, Obito e Itachi não batem de frente com ele.

Não acho que Obito pegue Kabuto já que o mesmo possui cobras por todos os lados, em modo SM, podendo contra-ataca-lo pelas costas, pode usar jutsus do Orochimaru, como substituição de pele, troca de corpo e tudo mais, e ainda possui genjutsu sonoro da Tahuya.

Ele possui um poder que Kaguya tem, de controlar o ambiente ao seu redor, e esse poder deu trabalho demais pro naruto anos luz a frente deste Obito.

Já disse, para igualar o time 1, tem que colocar pessoas igualmente poderosas no time 2, ao lado do Yondaime.

Kakashi 2MS + Orochimaru guerra não seria apelação e equilibrariam as coisas pro time 2, muito devido pelo modo de sobrevivência deles. (kamui) para um, (troca de pele, resistencia além do normal, armadura de pele (igual do gaara), celulas do Hashi upando os poderes, prevenção de danos e por aí afora) para o outro.

Fora que Kakashi tem mais poder de fogo que Obito, pois, possui 5 elementos, dentre os quais, o raiton.

Nessa comparação, o time 1 é visivelmente favorito. São 3 sensores e mal precisam olhar pros inimigos. Kabuto lutou de olhos fechados e deu trabalho no taijutsu pro Itachi umas 4x, matando, inclusive, ele, se fosse na sua forma original.

7/10 para time 1. O mais, já expliquei no meu post anterior.

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 3 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz

Você tá confundindo algo aí, Kabuto é SM. Ele tem poder sannin. Logo, Obito e Itachi não batem de frente com ele.

Não me diga uma coisa dessa eu nesse momento poderia te chamar de retardado e louco. Mais, prefiro manter a ordem no forum e sempre acredito que as pessoas possam mudar sua opnião quando vêm que estão erradas.

Não acho que Obito pegue Kabuto já que o mesmo possui cobras por todos os lados, em modo SM, podendo contra-ataca-lo pelas costas

Primeiro obito tem o sharigan isso é ele vai conseguir detectar as cobras como o sasuke fez, e tbm podem ver as cobras em lugares escuros por um unico motivo elas tem chakra.
Outro é que o obito por usar um jutsu de espaço-tempo ele tem uma reação muito mais aprimorada que itachi que mesmo tendo alguns de seus sentidos afetados por genjutsu ainda sim foi capaz de prever o ataque do kabuto. E olha que obito tem regeneração alta, e mokutons.
pode usar jutsus do Orochimaru, como substituição de pele, troca de corpo e tudo mais, e ainda possui genjutsu sonoro da Tahuya.

Siceramente não vejo possibilidade do kabuto se salvar do kamui com kamawari no orochi.


Jutsus do kabuto:

Aojoro- qualquer katon do obito destrói essas teias.

Senpō: Muki Tensei- Kamui já transformaria a técnica em inútil.

Senpō: Hakugeki no Jutsu - Demais obito, já anula esse jutsu com Doton: Moguragakure no Jutsu kabuto não teria efeito sobre areia fina. Outro método, e que obito poderia usar o kamui para não ser afetado.

Chakura Kaibōtō: Zan/Chakura no Mesu - Não a chance do kabuto fazer nenhum ataque desse com o obito usando mokuton.

Sawarabi no Mai - Kamui evitaria qualquer dano ou ate mesmo a intagibilidade.

Mateki: Mugen Onsa - Obito tem mokuton isso já da uma resistência a genjutsu maior ao uchiha além de ter um alto controle maior que o próprio itachi.


Suiton:. - obito poderia fazer barreiras de mokutons.

Sen'ei Tajashu - intagibilidade resolve o problema.





Minato foi trollado a Guerra inteira, Tobirama só caiu para o Madara porem nem foi mostrado como
então eu te pergunto quem trollaria quem?

Vamos eu irei fazer outra pergunta:
Minato e o mesmo obito jin, minato tem as mesma habilidades que o jinchuuriki do juubi?
Sabemos que tobirama teve uma vantagem estratégica já que obito ainda estava em pre descobrimento de suas habilidades, e tbm por ter um nível de inteligência maior que obito que não tem muitos feitos nesse quesito, além de que o conhecimento sobre as habilidades do hiraishin eram nulas para o obito já que ele estava em uma batalha com kakashi na kamuiland. Outro é que tobirama teve a ajuda de mais três ninjas de alto nível.

Agora será se ele téria essa mesma vantagem sobre minato o mesmo que conhece e adaptou a melhor técnica do tobirama.
Será que só porque trolou obito ele seria superior a madara e naruto km1, sasuke fms e hashirama.
Minato tem muito mais chances aqui de derrota o tobirama do que obito jin, primeiro porque minato não e burro, minato tem um alto controle sobre o hiraishin maior que tobirama, além de conhece a técnica, e ser muito mais rapido.

[quote]eu não sei quanto a você mais na minha opinião Minato levaria um verdadeira aula.[quote]
Sabemos que tobirama deu um show na guerra, mais nem sempre se está na vantagem querido.

em inteligencia Minato não passa de um Naruto adulto. ou seja nada que seja impossível do Tobirama minar ele de fudas.

Naruto adulto eu só quero saber se naruto mostrou nível de inteligência em nenhum dos filmes de naruto com mais de 20 mostrou ele tendo feitos no quesito em sem comparação.
Outro é que minato teria o mesmo nível de chances do tobirama o minato teria de marca o senju e usar o Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki e não vejo escapatória dessa técnica para o nosso querido senju.

eu te digo que o Tobirama pega o Minato por poder trocar de lugar com os Edos a qualquer momento

Qual a dificuldade do minato usar o hiraishin dorai em um edo que tem uma massa tão pequena como a de humano.

Kabuto SM e counter do Minato.

Só quero saber como kabuto anularia todas as técnica do minato principalmente sendo só o kabuto pisca e ele morre.

Ele possui um poder que Kaguya tem, de controlar o ambiente ao seu redor, e esse poder deu trabalho demais pro naruto anos luz a frente deste Obito.


Kaguya fazia isso com uma precisão e controle anos luz acima de kabuto.

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 3 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
Nagato, Kabuto e Tobirama 5.5/10

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 3 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Minato parte com tudo para cima do Tobirama com uma Kunai
Tobirama troca de lugar com um Edo e Minato tem seu corpo todo minado.


:doge2:


* Em batalha 

Nagato  = Obito > Minato, Itachi
Tobirama = Minato > Itachi e Obito
Kabuto = Obito, Minato e Itachi ( sei lá quem vence)

* Em nível

Nagato > Tobirama > Itachi = Kabuto > Obito


Hiraishin > Shinra Tensei > Kamui (esse do olho esquerdo) > Chibaku Tensei > Gojuu Kibaku Fuda > Susano > Resto

Conclui-se com alta precisão científica, que o Time 1 tem mais vantagens. :yoda:

O pior é que é verdade. Se o Minato atacar o Tobirama com um Rasengan + Hiraishin lvl2 e Tobirama simplesmente trocar de lugar com um edo... O Minato vai sair igual o Obito(Jin) saiu.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 3 Obitoj10

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 3 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
Vejo vantagem pro time 1, o Tobirama desequilibra a comparação.

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 3 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
Aposto em Tobirama, Nagato e Kabuto.

Nagato e Tobirama são superiores a todos os outros 3 do time inimigo, Obito e Itachi não peitariam Kabuto e Minato venceria Kabuto SM ?

Uma comparação meio desequilibrada, Tobirama vivo tem vantagens sobre todos do outro time (Vivos), Nagato também e Kabuto só da pau com o mais forte de lá que é o Minato...

Kabuto é muito rápido, Itachi e Sasuke pelo o que vi não conseguiam acompanha-lo direito ele pode usar o solo a seu favor, assim como Nagato pode usar ST toda hora em larga escala, 1 ST nivel sapos é K.O pra qualquer um de lá (menos pro Obito devido a Intangibilidade) e Tobirama tem Edo e GKF... Tobirama, Nagato e Kabuto são bem superiores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos