Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

+9
UzumakiGuy
SenjuIchizoku
vacobs10
Batman
GAbriel alves Fox
Ellos
Madara@sixpathsBR
pedrinho1710
Daniel
13 participantes

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto - Página 2 EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
Pessoal vamos ter paciencia,e claro que para o Boruto ganhar Byakugan,ganhar cicatriz,treinar de verdade como um ninja,etc,etc...Muita coisa deve ter rolado pra eles chegarem ate uma Konoha destruida.O autor so colocou colocou tudo de novo -desde o comeco- pra ficar mais completo.

Eu espero que esse autor coloque algumas coisas que ficaram faltando no filme,tipo:

A Sarada e os outros treinando pras provas chunnins;

O outro subordinado do Momoshiki que nao apareceu;

A Hinata levando um golpe que a deixou desmaiada;E detanhes do tipo.

Tomara que seja isso,se nao vou achar uma bosta.

E quanto ao Kawaki,eu nao acho ele parecido com NaruSasu,ele e so um menino com um visual punk,nao sei onde estao vendo tantas semelhancas.E tambem nao apostaria no Orochi,pra mim ja ficou bem claro na One que o experimento pra qual ele deu mais importancia,foi o Mitsuki.Orochimaru nao tem nada haver com isso.

Entao aposto mais na segunda teoria,essas traducoes soltadas ai foram pegadinhas,Naruto nao deve estar morto (que pena)ele deve estar preso em algum lugar.

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto - Página 2 EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Nego fica decepcionado com o mangá. ...mas espera que a história evolua como? Helllooooo, vamos amadurecer gente. Naruto tá muito forte, nao tem ngm mais que lute contra ele. Qualquer historia com ele vivo seria novelinha, casos de família.  E se inventassem uma luta, ele seria nerfado e vcs estariam reclamando ai de novo. Pro boruto ter sucesso, somente tirando naruto de cena. Se nao for isso, então nao há motivos mais pra falarmls de naruto, a série acabou no 700 e pronto.  Pow, os roteiristas estão se esforçando pakas pra desfazer as merdas que kishimoto fez , estao dando design de roupas melhor que os cliches do kishi, trazendo personagens esquecidos pro cenário atual, como moegi... e o povo continua reclamando das escolhas.

Sério, ja deu isso. Naruto disse pro kabuto na luta vs tsunade que não morreria ATÉ se tornar hokage. Se tornou,  viu seus filhos crescerem, foi heroi da maior guerra ninja e o MAIOR HOKAGe EXISTENTE. O arco dele tá completo, é uma inspiração para todos os ninjas e pro mundo ocidental e oriental todo (nosso world). É melhor enterrar o personagem com uma morte digna (tipo gaara salvando geral) e abrindo enredos pra outros personagens do que fazer fanservice e virar garoto propaganda de um anime sem futuro, só pra não destruir a infância dos outros. É exatamente por esse tipo de MIMIMI que o mangá sempre sofreu intervenção dos editores, por fanservice msm. Eu gosto do sasuke PRA CARAMBA, ainda nao acho que a morte dele se faz necessária (o arco dele n tá completo), mas quando estiver, seria a favor sim dele morrer se isso significasse uma continuação com enredo RICO. O problema é q ele nao é hokage nem apelão, e quem fica mais bonito na fita morrendo é o naruto hokage. #desabafo

Sobre o tópico,  acho que nao é uma fusão de sasuke e naruto nao.  CHega de tanto DNA...
Se ele for criação do orochimaru, perdeu o controle pq? E pq ele sente necessidade de acabar com o mundo ninja? Oq os ninjas fizedam de mal pra ele? Seria ele algo relacionado a um samurai(tipo kakuzu foi)? Acho que a família dele nao tem nada relacionado aos ninjas. Pensem bem....todas as guerras sao chamadas de GUERRAS SHINOBIS. Ou seja, os NAO ninjas nao participaram de nada , apenas manteram distância pra n se envolver na guerra. Mas infelizmente, mts morrem nesses conflitos...vilas destruídas (pain por exemplo), e chega uma hora que alguem começa a enxergar a força militar ninja como uma ameaça do que segurança.  Pensem bem....em menos de 20 anos no mundo naruto, a vila foi destruida 2 vezes, levou tsukuyiomi da lua e quase levou a explosão do juubi. É natural que uma hora alguém queira evitar esse tipo de coisa novamente... so espero q seja isso mesmo ao invés de um vilão clone querendo destruir a vila por algo qualquer.  Oq acham?


Eu concordo com isso, pra sair da rotina que esse mangá tem, é preciso ter umas atitudes arriscadas. Se a morte do Naruto(se é q ela vá ocorrer) seja bem trabalhada, isso vai gerar muita coisa boa e longas discussões.

Ninguém esta reclamando de uma possível morte do naruto, o problema é eles terem 40 paginas em um manga e 35 delas serem o Boruto movie em paginas de manga... problema é a rasgação de seda começar logo na primeira pagina, o capitulo 1 é basicamente encheção de linguiça, depois de ler 5 das 40 paginas, você já sabe tudo o que ocorreu de novo...


Mas eu também concordo com o Ellos, recapitular o filme num mangá mensal é muito desgastante. Eu li esse primeiro capitulo pulando várias páginas porque já tinha visto os diálogos tantas vezes...

Só espero que explorem coisas que não foram mostradas no filme. Queria muito ver aquele Shinki em ação, Shikadai e Mitsuki também, fiquei curioso pra saber como diabos a Hinata foi pra cima do Momoshiki, se mostraria como a Temari ajudou a criar aquele novo jutsu do clã nara.

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto - Página 2 EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
[quote="Ellos"]

Ninguém esta reclamando de uma possível morte do naruto, o problema é eles terem 40 paginas em um manga e 35 delas serem o Boruto movie em paginas de manga... problema é a rasgação de seda começar logo na primeira pagina, o capitulo 1 é basicamente encheção de linguiça, depois de ler 5 das 40 paginas, você já sabe tudo o que ocorreu de novo...


E mano, quem liga para Moegi, essa bosta consegue ser mais Randon que a Tenten


O próprio mitsuki gaiden, da um banho nesse capitulo 1 do boruto movie... agora é esperar mais 1 mês para ver o resto do boruto movie... ser condescendente com esse novo mangaka e meter o pau no kishimoto deixando a imparcialidade de lado, não vai te ajudar em nada



Concordo com esse ponto de vista de que tudo que estava ali, já vimos 99%, isso realmente foi broxante e um erro do autor. Mas olhando pelo lado positivo, ele está ganhando tempo pra se acostumar ao traço da nova geração e melhorar ele. Pior se ele estivesse entregando algo inédito com esses traços nao treinados/refinados. Agora, a moegi é random, mas é tão random quanto konohamaru ou a maioria dos outros ex genins. Se ela está aparecendo novamente, agradeça ao roteirista do ikemoto, pq se dependesse do kishimoto, personagens antigos não seriam explorados. O naruto gaiden foi melhor pq o drama da sarada é algo que compramos a briga, já o boruto, realmente é difícil engolir ele como um personagem a se admirar.

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto - Página 2 EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
Francamente, estou decepcionado...

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto - Página 2 EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
@vacobs10 Concordo com seu desabafo, sempre vão reclamar de uma coisa ou de outra não tem jeito lek :fem:

Belo tópico @Daniel Texugo :zeca3:

1- Também acho que ele seja uma mistura de DNA's dos dois Shinobis mais fortes da atualidade, mas acho que essa história de clone, DNA e blá blá blá tudo que envolve o orochimaru já esta saturado, mas nem precisa sr o Orochimaru, vimos que em konoha tem outros cientistas fazendo merda, então poderia muito bem ser um deles.

2- Seria legal, mas esta muito batido essa coisa de jutsu de tempo e espaço e dimenssões, eu pessoalmente preferiria que ele tivesse selado o Naruto de alguma forma, seria fácil de explicar já que selamentos funcionam em todos, e selamento não é um poder absurdo mas é OP até certo ponto.

Obs: Além do Boruto estar com a Bandana, acho que a espada é a do Sasuke, ou pelo menos uma bem semelhante, embora pareça menor.

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto - Página 2 EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
selamento não é um poder absurdo mas é OP até certo ponto.

Corretíssimo, alias até Naruto perderia para o Kohaku no Jōhei.

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto - Página 2 EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
--OFF-- :


Tava pensando, se o Kawaki for outro experimento do Orochimaru, o vacilo de deixar ele solto vai ficar mais evidente ainda, depois de todo aquele problema com os Shins, o bang com o Mitsuki, se o Kawaki for mais um do Orochi já vai ficar irritante, aliás já ficou, o Orochimaru não é mais o vilão que foi um dia,ele continua fazendo merda, mas ainda não demonstrou intenção de prejudicar a aldeia :fem:

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto - Página 2 EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
Não exagera né mano :fem: Madara Jin cuspiu o Bagui pq para ele era inútil e nem oferecia perigo, Naruto tem N métodos de se livrar do selamento do Pote, mas essa não é a discussão do tópico.

O que tem haver Madara Cuspir ele? Claro que não oferecia perigo, ele as Conhecia, nunca Cairia nelas...
Subestimam demais o Jarro, dizer que escapariam dele com um Shunshuin é Ridículo, como já vi pessoal dizendo. Respondeu acabou, até Naruto pode morrer para ele, entre outras coisa como Totsuka e Shiki Fujin...

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto - Página 2 EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Não exagera né mano :fem: Madara Jin cuspiu o Bagui pq para ele era inútil e nem oferecia perigo, Naruto tem N métodos de se livrar do selamento do Pote, mas essa não é a discussão do tópico.

O que tem haver Madara Cuspir ele? Claro que não oferecia perigo, ele as Conhecia, nunca Cairia nelas...
Subestimam demais o Jarro, dizer que escapariam dele com um Shunshuin é Ridículo, como já vi pessoal dizendo. Respondeu acabou, até Naruto pode morrer para ele, entre outras coisa como Totsuka e Shiki Fujin...


Morrer pro Jarro? Sério, o Jarro agora Mata? Nunca foi dito que o Jarro mata, ele não matou o Hachibi, apenas o selou.

E não é questão de subestimar, ele não demonstrou esse poder todo de selar qualquer um, ou acha mesmo que o Jarro é imune a ataques? uma Bijuudama não acabaria com ele? Gudoudama ou Jinton não desintegraria ele? Rasenshuriken? Etc, infinitos ataques altamente destrutivos, aos quais não vejo o Jarro sendo imune a nenhum.

Todo jutsu tem um ponto fraco, e nunca foi diferente com Jutsus de selamento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos