Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

+9
UzumakiGuy
SenjuIchizoku
vacobs10
Batman
GAbriel alves Fox
Ellos
Madara@sixpathsBR
pedrinho1710
Daniel
13 participantes

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto EmptyDestrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
- "Kawaki" tem o rosto muito semelhante ao do Naruto, e seu cabelo é loiro por baixo e preto por cima, como se fosse uma fusão do Naruto com o Sasuke.

Pagina 3 :


- Kawaki diz que vai mandar o Boruto para o mesmo lugar que Naruto, mas isso não necessariamente quer dizer que o Naruto morreu. Lembrem-se que os mangakas gostam de brincar com palavras, prova disso é a confusão like novela do Naruto gaiden.

Sabendo destas informações acima, eu bolei duas teorias:

1 - Kawaki é um humano trangenico criado a partir das celulas do Sasuke e Naruto, possivelmente por Orochimaru.

2 - Kawaki na verdade tem uma dimensão própria igual a Kamuiland, só que todos que são enviados para lá tem seus poderes e chakra incorporados ao corpo dele, o que explicaria a fala "vou te mandar para o mesmo lugar do Nanadaime" e também a aparência estranha.

Comentem aí :fry:






descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
Ah eu fiquei decepcionado com esse mangá,independente do que seja,eu n gostei nem um pouco dessa suposta morte do Naruto.

Das 2,é mais provável a primeira,pois Oro nesses últimos anos aparentemente teve muito contato com NaruSasu e teve muitas oportunidades de roubar DNA deles.

A segunda eu realmente espero que n aconteça,pq se for,vai ser muito bosta,se bem que esse mangá todo n chegou nem perto de ser considerado ao menos mediano...

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
esse manga lançou agora ?

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
Caralho que decepcionante

Boruto manga capitulo 1

Eles literalmente tiveram meses para fazer o manga e o capitulo 1 é literalmente uma copia do Boruto movie, o capitulo 2 e 3 será o restante do filme

E o manga começa com a premissa que o Boruto virou mais um naruto da vida sendo forçado a lutar contra seu amigo... pelo menos é alguém novo e não o mitsuki porque ai já seria repetir demais as coisas

Tatuagem vermelha do Nawaki vs Tatuagem azul do Boruto...

Se o nome Boruto perca em criatividade pela existência do Naruto
O que dirá do nome Kawaki com a existência do Nawaki no próprio manga...

Eu gostei de ver as tatuagens que se acendem e mudam de cor, mas, o que é aquele olho do Boruto, porque se é o byakugan ficou faltando as veias características do doujutsu tanto que Hima, Kaguya, Ao, Hinata e todos os demais as tem, será uma evolução do Byakugan...


Não levei muita fé, talvez seja os traços desse novo mangaka mas é esperar e dar uma chance pro sujeito mostrar seu trabalho, ne

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
Madara@sixpathsBR escreveu:
esse manga lançou agora ?
sim o link pro manga ta aqui http://centraldemangas.org/online/boruto/001#1

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
... :gato:

Bom, pensei na mesma coisa, principalmente quando vi as páginas coloridas. Kawaki tem um rosto mais velho, e praticamente idêntico ao do Naruto sem os riscos no rosto, olhos azuis, e tem a o cabelo loiro e preto.

Apesar de ser especulação, acredito que seja possível, a primeira opção sugerida é o que penso, não necessariamente teria sido o Orochimaru o originador disso, mas qualquer um outro.

O que resta é esperar, já que vão contar o filme no mangá :aliens:

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
Nego fica decepcionado com o mangá. ...mas espera que a história evolua como? Helllooooo, vamos amadurecer gente. Naruto tá muito forte, nao tem ngm mais que lute contra ele. Qualquer historia com ele vivo seria novelinha, casos de família.  E se inventassem uma luta, ele seria nerfado e vcs estariam reclamando ai de novo. Pro boruto ter sucesso, somente tirando naruto de cena. Se nao for isso, então nao há motivos mais pra falarmls de naruto, a série acabou no 700 e pronto.  Pow, os roteiristas estão se esforçando pakas pra desfazer as merdas que kishimoto fez , estao dando design de roupas melhor que os cliches do kishi, trazendo personagens esquecidos pro cenário atual, como moegi... e o povo continua reclamando das escolhas.

Sério, ja deu isso. Naruto disse pro kabuto na luta vs tsunade que não morreria ATÉ se tornar hokage. Se tornou,  viu seus filhos crescerem, foi heroi da maior guerra ninja e o MAIOR HOKAGe EXISTENTE. O arco dele tá completo, é uma inspiração para todos os ninjas e pro mundo ocidental e oriental todo (nosso world). É melhor enterrar o personagem com uma morte digna (tipo gaara salvando geral) e abrindo enredos pra outros personagens do que fazer fanservice e virar garoto propaganda de um anime sem futuro, só pra não destruir a infância dos outros. É exatamente por esse tipo de MIMIMI que o mangá sempre sofreu intervenção dos editores, por fanservice msm. Eu gosto do sasuke PRA CARAMBA, ainda nao acho que a morte dele se faz necessária (o arco dele n tá completo), mas quando estiver, seria a favor sim dele morrer se isso significasse uma continuação com enredo RICO. O problema é q ele nao é hokage nem apelão, e quem fica mais bonito na fita morrendo é o naruto hokage. #desabafo

Sobre o tópico,  acho que nao é uma fusão de sasuke e naruto nao.  CHega de tanto DNA...
Se ele for criação do orochimaru, perdeu o controle pq? E pq ele sente necessidade de acabar com o mundo ninja? Oq os ninjas fizedam de mal pra ele? Seria ele algo relacionado a um samurai(tipo kakuzu foi)? Acho que a família dele nao tem nada relacionado aos ninjas. Pensem bem....todas as guerras sao chamadas de GUERRAS SHINOBIS. Ou seja, os NAO ninjas nao participaram de nada , apenas manteram distância pra n se envolver na guerra. Mas infelizmente, mts morrem nesses conflitos...vilas destruídas (pain por exemplo), e chega uma hora que alguem começa a enxergar a força militar ninja como uma ameaça do que segurança.  Pensem bem....em menos de 20 anos no mundo naruto, a vila foi destruida 2 vezes, levou tsukuyiomi da lua e quase levou a explosão do juubi. É natural que uma hora alguém queira evitar esse tipo de coisa novamente... so espero q seja isso mesmo ao invés de um vilão clone querendo destruir a vila por algo qualquer.  Oq acham?

Última edição por vacobs10 em 2/5/2016, 21:55, editado 1 vez(es)

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
A Tatuagem se espalhou e fez tipo uma "Maquiagem" em volta do olho Esquerdo de Boruto, muito semelhante ao que tem em volta dos olhos de Orochimaru... Sera algum tipo de Juin?

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
Nego fica decepcionado com o mangá. ...mas espera que a história evolua como? Helllooooo, vamos amadurecer gente. Naruto tá muito forte, nao tem ngm mais que lute contra ele. Qualquer historia com ele vivo seria novelinha, casos de família. E se inventassem uma luta, ele seria nerfado e vcs estariam reclamando ai de novo. Pro boruto ter sucesso, somente tirando naruto de cena. Se nao for isso, então nao há motivos mais pra falarmls de naruto, a série acabou no 700 e pronto. Pow, os roteiristas estão se esforçando pakas pra desfazer as merdas que kishimoto fez , estao dando design de roupas melhor qie os cliches do kishi, trazendo personagens esquecidos pro cenário atual, como moegi... e o povo continja reclamando

Ninguém esta reclamando de uma possível morte do naruto, o problema é eles terem 40 paginas em um manga e 35 delas serem o Boruto movie em paginas de manga... problema é a rasgação de seda começar logo na primeira pagina, o capitulo 1 é basicamente encheção de linguiça, depois de ler 5 das 40 paginas, você já sabe tudo o que ocorreu de novo...


E mano, quem liga para Moegi, essa bosta consegue ser mais Randon que a Tenten


O próprio mitsuki gaiden, da um banho nesse capitulo 1 do boruto movie... agora é esperar mais 1 mês para ver o resto do boruto movie... ser condescendente com esse novo mangaka e meter o pau no kishimoto deixando a imparcialidade de lado, não vai te ajudar em nada

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
Eu lerei este novo mangá apenas por curiosidade pois eu receio que será um verdadeiro lixo.

Como os caras conseguem pensar em matar o protagonista da história que acompanhamos desde crianças. Sério...como que o Kishimoto, apesar de ausente do enredo, não se pronunciou nisso? Que errado cara, que errado...

Será a mesmíssima coisa que fizeram com CDZ: A cronologia OFICIAL escrita por Masami Kurumada é o Next Dimension e depois o clássico. Estórias escritas por outros ( Lost Canvas, Episode G, Ômega ) nunca fizeram parte do enredo e por isso muitas e muitas coisas estão erradas, sequer tiveram aprovação do criador, mas os fãs ainda querem acreditar que cavaleiros do Lost Canvas são melhores que o verdadeiros do next dimension...vai entender.

@topic

Kawaki provavelmente terá algum tipo de ligação com Boruto para gerar um traço emocional mais forte, com alguma mão do Orochimaru aí.

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
Não gostei e não boto fé nessa primeira opção, Orochimaru, sério? :fem: deixa o cara quieto

Achei interessante essa 2° ideia de mandar o povo para outra dimensão, mas acho que isso ficaria meio que monótono, se não estou enganado, já ocorreu isso no Boruto The Movie, com o Naruto. ..

Mas é bem coerente essa ideia, eu até lembrei de um certo ep. do Super Choque rs. .. em que tinha um vilão (Não consegui lembrar o nome dele :/ e o google não ajudou) em que ele prendia os meta-humanos, assim absorvendo suas características fisicas e habilidades. ..

Eu acho bem coerente essa ideia de fusão entre Naruto + Sasuke = Nawaki, só assim mesmo para explicar toda essa destruição, mas quero saber como o Boruto vai peitar ele, se for uma fusão SasuNaru Desabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto 10sgkt0

Enfim, espero que isso seja bem trabalhado, pois o mangá já começou mau.  Desabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto 1231qw0

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
Vocês tãoo confiando que o Naruto morreu?
Aquilo ali foi só uma frase de duplo-sentido pra manter o hype da história enquanto não chega no climax.
Por isso soltaram spoiller nas primeiras páginas, se não for assim a serie teria chances de ser cancelada no cap 2, com essa novelização do filme em forma de mangá.

Já esse Kawaki e Boruto não dá nem pra levar a sério pelo visual.
Boruto com cabelo do Naruto, roupa e espada do Sasuke, olhos de Hinata, umas tatuagem random, piercing.

Será a mesmíssima coisa que fizeram com CDZ: A cronologia OFICIAL escrita por Masami Kurumada é o Next Dimension e depois o clássico. Estórias escritas por outros ( Lost Canvas, Episode G, Ômega ) nunca fizeram parte do enredo e por isso muitas e muitas coisas estão erradas, sequer tiveram aprovação do criador, mas os fãs ainda querem acreditar que cavaleiros do Lost Canvas são melhores que o verdadeiros do next dimension...vai entender.


CDZ tem a vantagem de ser universo paralelo, Naruto ainda é o mesmo universo com personagens novos...
Se tomar a mesma proporção de Lost Canvas seria ótimo, mas eu to achando que vai ser algo da dimensão de um Naruto Gaiden, só que mensal.

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
Gente... relevem o mangá começar pelo filme. Tem que lembrar que o filme não foi lançado em muitos países (incluindo o Brasil). Algumas pessoas assistem de forma "ilegal" na internet, mas muitas pessoas não tem conhecimento do filme do Boruto ^^
Então faz sentido começar pelo filme para introduzir o Boruto. Já que Naruto é uma obra de lançamento mundial =)

Tópico~~

É uma boa teoria ele ter genes do Naruto e do Sasuke por conta do cabelo mas acho que o Kawaki é alguém que apareceu por motivos próprios mesmo. A tatuagem dele e do Boruto se completam. Me lembra um pouco o selo Yin e Yang do Naruto e o Sasuke.

O que sabemos é que ele tem muito poder e quer a destruição dos shinobi

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
Pessoal vamos ter paciencia,e claro que para o Boruto ganhar Byakugan,ganhar cicatriz,treinar de verdade como um ninja,etc,etc...Muita coisa deve ter rolado pra eles chegarem ate uma Konoha destruida.O autor so colocou colocou tudo de novo -desde o comeco- pra ficar mais completo.

Eu espero que esse autor coloque algumas coisas que ficaram faltando no filme,tipo:

A Sarada e os outros treinando pras provas chunnins;

O outro subordinado do Momoshiki que nao apareceu;

A Hinata levando um golpe que a deixou desmaiada;E detanhes do tipo.

Tomara que seja isso,se nao vou achar uma bosta.

E quanto ao Kawaki,eu nao acho ele parecido com NaruSasu,ele e so um menino com um visual punk,nao sei onde estao vendo tantas semelhancas.E tambem nao apostaria no Orochi,pra mim ja ficou bem claro na One que o experimento pra qual ele deu mais importancia,foi o Mitsuki.Orochimaru nao tem nada haver com isso.

Entao aposto mais na segunda teoria,essas traducoes soltadas ai foram pegadinhas,Naruto nao deve estar morto (que pena)ele deve estar preso em algum lugar.

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Nego fica decepcionado com o mangá. ...mas espera que a história evolua como? Helllooooo, vamos amadurecer gente. Naruto tá muito forte, nao tem ngm mais que lute contra ele. Qualquer historia com ele vivo seria novelinha, casos de família.  E se inventassem uma luta, ele seria nerfado e vcs estariam reclamando ai de novo. Pro boruto ter sucesso, somente tirando naruto de cena. Se nao for isso, então nao há motivos mais pra falarmls de naruto, a série acabou no 700 e pronto.  Pow, os roteiristas estão se esforçando pakas pra desfazer as merdas que kishimoto fez , estao dando design de roupas melhor que os cliches do kishi, trazendo personagens esquecidos pro cenário atual, como moegi... e o povo continua reclamando das escolhas.

Sério, ja deu isso. Naruto disse pro kabuto na luta vs tsunade que não morreria ATÉ se tornar hokage. Se tornou,  viu seus filhos crescerem, foi heroi da maior guerra ninja e o MAIOR HOKAGe EXISTENTE. O arco dele tá completo, é uma inspiração para todos os ninjas e pro mundo ocidental e oriental todo (nosso world). É melhor enterrar o personagem com uma morte digna (tipo gaara salvando geral) e abrindo enredos pra outros personagens do que fazer fanservice e virar garoto propaganda de um anime sem futuro, só pra não destruir a infância dos outros. É exatamente por esse tipo de MIMIMI que o mangá sempre sofreu intervenção dos editores, por fanservice msm. Eu gosto do sasuke PRA CARAMBA, ainda nao acho que a morte dele se faz necessária (o arco dele n tá completo), mas quando estiver, seria a favor sim dele morrer se isso significasse uma continuação com enredo RICO. O problema é q ele nao é hokage nem apelão, e quem fica mais bonito na fita morrendo é o naruto hokage. #desabafo

Sobre o tópico,  acho que nao é uma fusão de sasuke e naruto nao.  CHega de tanto DNA...
Se ele for criação do orochimaru, perdeu o controle pq? E pq ele sente necessidade de acabar com o mundo ninja? Oq os ninjas fizedam de mal pra ele? Seria ele algo relacionado a um samurai(tipo kakuzu foi)? Acho que a família dele nao tem nada relacionado aos ninjas. Pensem bem....todas as guerras sao chamadas de GUERRAS SHINOBIS. Ou seja, os NAO ninjas nao participaram de nada , apenas manteram distância pra n se envolver na guerra. Mas infelizmente, mts morrem nesses conflitos...vilas destruídas (pain por exemplo), e chega uma hora que alguem começa a enxergar a força militar ninja como uma ameaça do que segurança.  Pensem bem....em menos de 20 anos no mundo naruto, a vila foi destruida 2 vezes, levou tsukuyiomi da lua e quase levou a explosão do juubi. É natural que uma hora alguém queira evitar esse tipo de coisa novamente... so espero q seja isso mesmo ao invés de um vilão clone querendo destruir a vila por algo qualquer.  Oq acham?


Eu concordo com isso, pra sair da rotina que esse mangá tem, é preciso ter umas atitudes arriscadas. Se a morte do Naruto(se é q ela vá ocorrer) seja bem trabalhada, isso vai gerar muita coisa boa e longas discussões.

Ninguém esta reclamando de uma possível morte do naruto, o problema é eles terem 40 paginas em um manga e 35 delas serem o Boruto movie em paginas de manga... problema é a rasgação de seda começar logo na primeira pagina, o capitulo 1 é basicamente encheção de linguiça, depois de ler 5 das 40 paginas, você já sabe tudo o que ocorreu de novo...


Mas eu também concordo com o Ellos, recapitular o filme num mangá mensal é muito desgastante. Eu li esse primeiro capitulo pulando várias páginas porque já tinha visto os diálogos tantas vezes...

Só espero que explorem coisas que não foram mostradas no filme. Queria muito ver aquele Shinki em ação, Shikadai e Mitsuki também, fiquei curioso pra saber como diabos a Hinata foi pra cima do Momoshiki, se mostraria como a Temari ajudou a criar aquele novo jutsu do clã nara.

descriptionDesabafo - Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto EmptyRe: Destrinchando a verdade sobre Kawaki - Mangá Boruto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos