Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bolsonaro pode falhar na presidência

+12
Boss
Klauss
Stuart
Rodrigo Gouveia
Sertão
Ellos
Aburame Shino
Darkon
UzumakiGuy
SenjuIchizoku
Heisenberg
Doutrinador
16 participantes

descriptionBolsonaro pode falhar na presidência  EmptyBolsonaro pode falhar na presidência

more_horiz
Vejo muitos comentários aqui(e na internet de modo geral) sobre o "Bolsomito" e como ele pode mudar o País. De fato, vontade ele tem e parece ser de "boa" índole, mas não creio que as coisas serão bem assim. Há uma grande chance dele ser(se for eleito) uma especie de Dilma da Direita, ele não é um articulador político e isso pode prejudica-lo na hora de conseguir apoio no parlamento, e falta de apoio é o que vimos vemos com a Dilma(com uma pitada de incompetência)
Ele pode trazer o melhor economista, mas se não tiver apoio ele não conseguirá fazer reformas, foi assim com o Joaquim Levy(que é um ótimo economista).
Bolsonaro cai na pilha muito fácil, parece que nunca foi politico, não consegue vencer a discussão com argumentos(mesmo que os argumentos dele sejam bons), vemos isso claramente quando ele discute com a "Chata do Rosário" e fala "pronto e acabou". Outra coisa, independentemente do que ele quis dizer, uma pessoa que quer concorrer a presidência nunca iria dar parabéns ao Cunha e apoiar torturadores, isso foi totalmente desnecessário.
Para ser um bom candidato a presidência  ele tem que melhorar muito o emocional e a "lábia", a assessoria dele é muito ruim, por muitas vezes ele passa a imagem de que é um tolo.
Provavelmente irei votar nele porque convenhamos né, lula e marina não dá, agora se ele não tiver apoio, o máximo que ele pode fazer é criar uma agência ou um departamento de combate a corrupção.
A Verdade é que seria muito melhor ele se candidatar a governador do RJ e o filho dele se candidatar em SP, porque o real problema do país(saúde,educação e segurança) não esta no governo federal e sim no governo estadual. O povo tem que escolher melhor seus governadores,prefeitos,vereadores e deputados estaduais, porque é no governo estadual que a dor é mais forte, eu realmente acredito que é no governo estadual que Bolsonaro e seu filho podem realmente revolucionar.
Deixo claro aqui que não sou contra ele e sim que seu desequilíbrio é preocupante.

descriptionBolsonaro pode falhar na presidência  EmptyRe: Bolsonaro pode falhar na presidência

more_horiz
Acho que vou votar no Bolsonaro e para deputados e senadores, apenas membros do PCdoB, Partido Verde e PSOL. :felizan: 


Com certeza, um presidente sem apoio do Congresso não é quase NADA. No entanto, apoiando-se nas falhas visíveis deixadas por mais de 12 anos de PT, ele conseguiria muitos adeptos não só populares ( o que ele já tem), como também de partidos conservadores.


Um controle inflacionário com uma severa política de austeridade, a negociação da dívida externa com o FMI, uma reformulação na política tributária, desenvolvimento de setores econômicos, privatização de empresas, TUDO ISSO está intimamente relacionado ao poder FEDERATIVO.

Concordaria com você se aqui fosse os EUA, onde os estados são mais autônomos. But...


Enfim, prefiro Dilma ou o Lulinha que figuras extremistas como Bolsonaro. Pq ? Pq políticas sociais podem ser mudadas da noite para o dia, políticas econômicas nem tanto ( quando são, correm sérios riscos de aumentar a dívida externa, como a implantação de uma nova moeda). Sendo assim, o impacto negativo do social seria muito mais reflexivo que um posterior crescimento do econômico ( o que aliás é um caminho incerto na política brasileira, independente de qual partido for).


Centro Direita >>>>> all

descriptionBolsonaro pode falhar na presidência  EmptyRe: Bolsonaro pode falhar na presidência

more_horiz
Como ele mesmo já disse, ele é Messias mas não é Salvador!

Realmente ele tem pavio curto, observa-se isso quando os Repórteres Esquerdistas o Provocam.
Mas ultimamente ele tem mantido a calma quando confrontado, e tem melhorado bastante a sua Argumentação, como neste vídeo em que ele esta cercado de Esquerdistas:

Quanto ao Apoio Parlamentar, daqui pra frente a moral do PT vai ser Destruída, muito menos PTistas entraram no Congresso, com isso menos Esquerdistas. Daqui pra frente acredito que a Direita vai se Mostrar mais e mais.

descriptionBolsonaro pode falhar na presidência  EmptyRe: Bolsonaro pode falhar na presidência

more_horiz
Minha visão disso aqui é baseada na posição libertária no qual sou adepto.

A tanto a Direita quanto a Esquerda pregam o controle e ordem social, baseados em figuras estatais utilizadas à décadas atrás.

A Esquerda prega o controle absoluto da economia por parte do Estado, não havendo concorrência e gerenciamento do capital à propriedade estatal, a Direita prega o livre mercado.

A Direita prega o controle moral e costume das pessoas por parte do Estado, então você não pode ser livre, tem que obedecer aquilo no qual o Estado estabeleceu que é certo, por exemplo, casamentos homoafetivos, é completamente proibido segundo à Direita, de modo que você é obrigado à seguir uma tendência moral.

A Esquerda prega uma sociedade no qual não existe hierarquia, onde todos geram a mesma renda e o controle e lucro do capital fica por parte do Estado através do controle de todos os meios de produção, o que gera um falso ideológico de liberdade, onde o Estado não consegue suprir a alimentação e moradia de todas as pessoas e pelo fato do capital ser completamente fechado ao exterior e controlado pelo Estado, não permite entrada de lucros, gerando um déficit e acaba mantendo todos à margem da miséria, isso aconteceu em todos os países comunistas.

A Direita te obriga ao alistamento militar se você for homem, mesmo contra sua vontade, podendo ser preso caso diga não.

A Esquerda te obriga à seguir o idealismo político do Estado único e monopartidário, matando aqueles que se oponham, isso acontece até hoje.

Percebem? A Esquerda e Direita são falsas idéias de liberdade para o povo, onde o verdadeiro objetivo é a ascensão do poder e o acumulo de capital.

Então não, o Bolsonaro não será um bom presidente, assim como qualquer um da esquerda.

descriptionBolsonaro pode falhar na presidência  EmptyRe: Bolsonaro pode falhar na presidência

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:
Minha visão disso aqui é baseada na posição libertária no qual sou adepto.

A tanto a Direita quanto a Esquerda pregam o controle e ordem social, baseados em figuras estatais utilizadas à décadas atrás.

A Esquerda prega o controle absoluto da economia por parte do Estado, não havendo concorrência e gerenciamento do capital à propriedade estatal, a Direita prega o livre mercado.

A Direita prega o controle moral e costume das pessoas por parte do Estado, então você não pode ser livre, tem que obedecer aquilo no qual o Estado estabeleceu que é certo, por exemplo, casamentos homoafetivos, é completamente proibido segundo à Direita, de modo que você é obrigado à seguir uma tendência moral.

A Esquerda prega uma sociedade no qual não existe hierarquia, onde todos geram a mesma renda e o controle e lucro do capital fica por parte do Estado através do controle de todos os meios de produção, o que gera um falso ideológico de liberdade, onde o Estado não consegue suprir a alimentação e moradia de todas as pessoas e pelo fato do capital ser completamente fechado ao exterior e controlado pelo Estado, não permite entrada de lucros, gerando um déficit e acaba mantendo todos à margem da miséria, isso aconteceu em todos os países comunistas.

A Direita te obriga ao alistamento militar se você for homem, mesmo contra sua vontade, podendo ser preso caso diga não.

A Esquerda te obriga à seguir o idealismo político do Estado único e monopartidário, matando aqueles que se oponham, isso acontece até hoje.

Percebem? A Esquerda e Direita são falsas idéias de liberdade para o povo, onde o verdadeiro objetivo é a ascensão do poder e o acumulo de capital.

Então não, o Bolsonaro não será um bom presidente, assim como qualquer um da esquerda.



Cara, não existe Politico 100% Liberal, isso é fora de Cogitação!

Quanto ao Liberalismo, isso não vai acontecer tão cedo, digo, nem nos Proximos 200-300 anos... E já adianto que em minha Opinião, não daria certo.

A Sociedade Ocidental tem 3 Pilares de Sustentação, Direito Romano, Filosofia Grega e Moral Judaico Cristã. Sem isso esta Sociedade em que vivemos, com o Tempo ira Ruir, inevitavelmente.

Se com isso já temos Crimes Horrendos, e se as Pessoas não tiverem Moral para saber o que é certo ou errado? E se não tiverem Leis ou Policia para Puni-los?

Teriam aqui Saqueadores que Matariam por Lucro, Escravidão, a Sociedade não teria Limites.

Enfim, é a minha opinião, o Homem é Ruim por Natureza. Ele precisa de Regras, senão sera isso vira-rá uma selva, que sobreviva o mais Forte!

descriptionBolsonaro pode falhar na presidência  EmptyRe: Bolsonaro pode falhar na presidência

more_horiz
Heisenberg escreveu:



Um controle inflacionário com uma severa política de austeridade, a negociação da dívida externa com o FMI, uma reformulação na política tributária, desenvolvimento de setores econômicos, privatização de empresas, TUDO ISSO está intimamente relacionado ao poder FEDERATIVO.

Concordaria com você se aqui fosse os EUA, onde os estados são mais autônomos. But...






Exatamente, por isso citei que o maior problema(segurança,saúde,educação)  esta na esfera estadual.
O Brasil é uma Republica Federativa justamente por isso, para que cada estado cuide do seu próprio umbigo.
Não temos estados autônomos porque temos políticos corruptos que só  estão interessados em se reeleger e superfaturar licitações, e para piorar, uma má gestão(por corrupção e incompetência).

descriptionBolsonaro pode falhar na presidência  EmptyRe: Bolsonaro pode falhar na presidência

more_horiz
Doutrinador escreveu:
Heisenberg escreveu:



Um controle inflacionário com uma severa política de austeridade, a negociação da dívida externa com o FMI, uma reformulação na política tributária, desenvolvimento de setores econômicos, privatização de empresas, TUDO ISSO está intimamente relacionado ao poder FEDERATIVO.

Concordaria com você se aqui fosse os EUA, onde os estados são mais autônomos. But...






Exatamente, por isso citei que o maior problema(segurança,saúde,educação)  esta na esfera estadual.
O Brasil é uma Republica Federativa justamente por isso, para que cada estado cuide do seu próprio umbigo.
Não temos estados autônomos porque temos políticos corruptos que só  estão interessados em se reeleger e superfaturar licitações, e para piorar, uma má gestão(por corrupção e incompetência).

Inclusive o Bolsonaro já disse apoiar este sistema, cada região do Brasil tem suas Características, mas no Brasil a Leis são criadas pensando Basicamente em Brasilia, São Paulo e Rio de Janeiro... Nos EUA é assim, e os Estados mantem uma Competição Legalzinha, tipo se Santa Catarina tem mais Segurança Pública, as pessoas de Curitiba irão começar a se Mudar para lá, isso além de dar mais Liberdade de Escolha para as Pessoas, estimulas os Governantes de Curitiba a melhorar e ficar mais parecido com Santa Catarina.

Infelizmente não sei se é Possível Implantar isto aqui:/

descriptionBolsonaro pode falhar na presidência  EmptyRe: Bolsonaro pode falhar na presidência

more_horiz
Ah cara sou a favor de 90% do ponto de vista dele. A visão dele para o nosso país é ótima, ele sem dúvidas seria um ótimo presidente no quesito ideologico.

O problema é que ele não estuda declarações. Ele fala muitas coisas que não se pode falar, como aquele episódio que falou pra mulher lá que ela era feia e não merecia ser estuprada. Coisas como essas impedem que ele seja presidente.

descriptionBolsonaro pode falhar na presidência  EmptyRe: Bolsonaro pode falhar na presidência

more_horiz
Galera, fiz um vídeo falando do porquê não devem votar no Bolsonaro.


OBS: Se o problema é candidato, vote no Eduardo Jorge; ele é excelente.

Assistam meu vídeo aí:

https://www.youtube.com/watch?v=aUymaCcYEGg&feature=youtu.be

descriptionBolsonaro pode falhar na presidência  EmptyRe: Bolsonaro pode falhar na presidência

more_horiz
Bolsonaro é seria uma melhoria para o nosso pais, não acho que ele resolveria tudo mas pelo menos seria um ótimo adianto

Prefiro mil vezes ver um politico que xinga, fala errado, é isso ou aquilo e não rouba, não mente, não é corrupto que esses outros que falam um português perfeito e correm diante da primeira pergunta mais polemica, crlh mano um politico que responde a qualquer pergunta e não tem medo de dar as caras ??????????? Eu voto nesse demônio ate de olho fechado


Bolsonaro é mito, ele me representa, ele me representa

Esse jeito troll de lidar com gente que gosta de falar bonito e se vitimizar, eu me identifico tanto com ele, não concordo com tudo o que ele diz mas entre as opções, poha ele é sem duvidas a melhor


Se o Ellos fosse presidente, ele seria um sujeito como o Bolsonaro :klauss:

Ellos vota Bolsonaro 2018 :garcismo:

descriptionBolsonaro pode falhar na presidência  EmptyRe: Bolsonaro pode falhar na presidência

more_horiz
Bolsonaro fala o que pensa, e a maioria dos políticos, mais falam do que pesam.

entendam uma coisa, o Brasil precisa de uma mudança RADICAL, e nada melhor que um presidente como Bolsonaro para isso, claro que ele exagera de vez em quando, mas ninguém é perfeito.

descriptionBolsonaro pode falhar na presidência  EmptyRe: Bolsonaro pode falhar na presidência

more_horiz
"Bolsonaro pode falhar na presidência"
Nem vai chegar lá lesk :klauss:

Tá aí uma coisa que eu REPÚDIO, nesse cara: Sua intolerância, ele as vezes parece aqueles mongolóides de facebook, onde parece que sua única função é espalhar ódio gratuito a qualquer assunto, um caso desses foi em seu discurso a favor do impítiman / golpe. .. Realmente, o pior inimigo do Bolsonaro é a sua própria boca, e isso não é um elogio.

O pior ainda é ver que muitos de seus eleitores (Se é que podemos considerar garotos de 13 anos. ..) o apoiam mais pelo seu gênero forte "Falo tudo na cara", do que pelas suas propostas politicas. As vezes eu me sinto como um telespectador do BBB nesse assunto sobre os eleitores do Bolsonaro (Sorry, a generalização).

Enfim, esse país tá um coo mesmo, espero que propostas melhores surjam até 2018

descriptionBolsonaro pode falhar na presidência  EmptyRe: Bolsonaro pode falhar na presidência

more_horiz
Eu acho que ele tem muitas chances de chegar, pois é óbvio que ele é o político com mais respaldo na internet. O cara é venerado. Só que mesmo eu achando ele justo e decente, não basta, ele precisa de mais. Por exemplo, ele é muito repetitivo. Só fica falando sobre gays e ditadura. Isso é passado, ele tem que falar agora sobre corrupção, saúde, segurança, infraestrutura, economia, etc. Por isso eu acho que ele não chegará a ser presidente, pois ele não fala sobre coisas importantes. Mas ele tem tempo para se adaptar.

descriptionBolsonaro pode falhar na presidência  EmptyRe: Bolsonaro pode falhar na presidência

more_horiz
Stuart escreveu:
Eu acho que ele tem muitas chances de chegar, pois é óbvio que ele é o político com mais respaldo na internet. O cara é venerado. Só que mesmo eu achando ele justo e decente, não basta, ele precisa de mais. Por exemplo, ele é muito repetitivo. Só fica falando sobre gays e ditadura. Isso é passado, ele tem que falar agora sobre corrupção, saúde, segurança, infraestrutura, economia, etc. Por isso eu acho que ele não chegará a ser presidente, pois ele não fala sobre coisas importantes. Mas ele tem tempo para se adaptar.


Mas o que acontece meu Caro, Repórteres Param ele somente para falar disto, inclusive estes dia vi ele cortando um deles bem Rápido. Ele até tenta falar de outros Coisas, infelizmente isto depende de quem Entrevista...

descriptionBolsonaro pode falhar na presidência  EmptyRe: Bolsonaro pode falhar na presidência

more_horiz
Stuart escreveu:
Eu acho que ele tem muitas chances de chegar, pois é óbvio que ele é o político com mais respaldo na internet. O cara é venerado. Só que mesmo eu achando ele justo e decente, não basta, ele precisa de mais. Por exemplo, ele é muito repetitivo. Só fica falando sobre gays e ditadura. Isso é passado, ele tem que falar agora sobre corrupção, saúde, segurança, infraestrutura, economia, etc. Por isso eu acho que ele não chegará a ser presidente, pois ele não fala sobre coisas importantes. Mas ele tem tempo para se adaptar.



segunda parte https://www.youtube.com/watch?v=WxU1VNtRv90
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos