Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Leandro (Pluuuuffff) EmptyAniversário do Leandro (Pluuuuffff)

more_horiz
Hoje é aniversário de uma pessoa que merece todo o meu respeito. @Pluuuuffff, um cara inteligente, honesto, justo e extremamente zoeiro. Parabéns, Leandro. Que Deus te abençoe neste dia e em todos os outros de sua vida.

Feliz Aniversário!!!!! Rei do Camarote

descriptionAniversário do Leandro (Pluuuuffff) EmptyRe: Aniversário do Leandro (Pluuuuffff)

more_horiz
Leandrim, seu dlç que me incentivou a assistir Prison Break. :jao: 

Muitas felicidades, muitos anos de vida, muitos Nagatos para você, muito dinheiro, paz, saúde, Portugas e muito sucesso em sua vida !! Você merece, por ser essa incrível pessoa.

descriptionAniversário do Leandro (Pluuuuffff) EmptyRe: Aniversário do Leandro (Pluuuuffff)

more_horiz
Parabéns, Leandro.

Toda felicidade do mundo a você, saude, paz, amor, sucesso e tudo de melhor.

descriptionAniversário do Leandro (Pluuuuffff) EmptyRe: Aniversário do Leandro (Pluuuuffff)

more_horiz
Pluff Rei do Camarote

Feliz aniversário!!! Muitos anos de vida, felicidades e saúde.

descriptionAniversário do Leandro (Pluuuuffff) EmptyRe: Aniversário do Leandro (Pluuuuffff)

more_horiz
Obrigado a todos os que se lembraram de mim!

Costumo dizer: Poucos mas bons.

Gosto muito de todos vós, espero que saibam disso.

descriptionAniversário do Leandro (Pluuuuffff) EmptyRe: Aniversário do Leandro (Pluuuuffff)

more_horiz
Mais de 7 dias desde a abertura deste tópico, portanto, bloqueado.

Um abraço, meu amigo Leandro Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos