Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Fou-Lu [2.0]

+24
Requiem
Iriw
Platron
Mitsashi
Shey
Dante10
Joker
Boss
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
Stark
Befire
Nash
Ninjalx
Batman
SENHORA INSTARK
Pétrick
drfl
Themanow14
Rodrigo Gouveia
Samanta
iHollowKun
Rinko
Victornfb
28 participantes

descriptionGALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu [2.0]

more_horiz
Gostaria de uma sign com meu nome e personagem Itachi Uchiha, pode faze-la? GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 1f60e

descriptionGALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu [2.0]

more_horiz
Maridooo GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 2764 :horak2:
Adoro seus ranks estranhos e originais :sam:
Falando sério @Fou-Lu estou adorando os seus desenhos, arte minimalista, como você diz. GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 1f601
GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 Fox_by_fou_san-daeoizh GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 Why_so_serious__by_fou_san-daegesd


Adorei esse. Sensacional :e.e-:
GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 Thiago_by_fou_san-daerrks

Posta a Viúva Negra tbm! Aquele desenho ficou muito bom, um dos melhores que você já fez  Rei do Camarote

Parabéns pela galeria!!! Como sempre, inovando e arrasando :QQ:GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 1f496

descriptionGALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu [2.0]

more_horiz
Fou como sempre me surpreendendo, sempre mostrava os trabalhos lá no whats, mas eu mal vinha aqui na sua Galeria :think:
Tudo muito perfeito, mas eu ainda espero você fazer um "deseinho" desse pra mim do spiderman :leo:

descriptionGALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu [2.0]

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
So rabiscos...GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 Thiago_by_fou_san-daerrks
GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 Steve_rogers_by_fou_san-daerrjfGALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 Captain_jien_ives_by_fou_san-daerrhj


Não entendo muito sobre arte, mas eu gostei bastante. Parece aqueles modelos de comercial francês,daria belos quadros. Parabéns!

descriptionGALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu [2.0]

more_horiz
Voltando... agora com pinturas. @iHollowKun, depois de meses de estudo e erros, acho que alcancei um nível maior de precisão :fem:

Toushiro

GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 To

Original - Lineart

GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 Bleach__toushiro_lineart_by_agito_lind-d4khvl9

descriptionGALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu [2.0]

more_horiz
Indo para desenho digital agora Fou? Maneiro! Curti muito essa ultima coloração, tenta fazer um background atrás pra fechar.

Parece meio complicado, vou tentar aprender só la pra frente mesmo uehueh

descriptionGALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu [2.0]

more_horiz
Jinouga escreveu:
Indo para desenho digital agora Fou? Maneiro! Curti muito essa ultima coloração, tenta fazer um background atrás pra fechar.

Parece meio complicado, vou tentar aprender só la pra frente mesmo uehueh



Mano rafael, isso da um trabalho que você nem imagina kkk, e sobre background atrás. Eu coloquei kkk mais a intensidade dos efeitos e o branco esconderam um pouco. Mas estou tentando criar lascas de gelo para combinar mais.

descriptionGALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu [2.0]

more_horiz
Esse desenho digital do Toushiro :ais::ais::ais: junto com o avatar do Superman, são as artes que mais gostei em sua galeria, mas todas ótimas!!! Parabéns pela galeria o/

descriptionGALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu [2.0]

more_horiz
Pétrick escreveu:
Esse desenho digital do Toushiro :ais::ais::ais: junto com o avatar do Superman, são as artes que mais gostei em sua galeria, mas todas ótimas!!! Parabéns pela galeria o/



É não man, até eu fiquei besta com o resultado. E para encerar as atualização... ai vai mais uma.

Zoro
GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 To0810e

Original - Lineart


GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 Zoro_lineart_by_i_devos-d8mo711

descriptionGALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu [2.0]

more_horiz
Simplesmente a pintura que eu mais amei é a do Zoro, a iluminação ficou muito perfeita e os detalhes da própria iluminação na espada ficaram fodas :sam:

descriptionGALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu [2.0]

more_horiz
Muito bom Fou. :ais:

Tô passando por aqui pra ver as artes do povo e curti bastante sua galeria. O que me chamou atenção mesmo é que você também desenha suas artes, fica simplesmente incrível.

Gostei bastante desse porquê curto esse tipo de arte:

Spoiler :


E esse:

Spoiler :


Essa é a @Rinko não? :ais:

PS: Também gostei dessa arte do Zoro, se tiver desenhado também já é apelação demais

Curti muito a galeria Fou. :ais:

descriptionGALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu [2.0]

more_horiz
Sim bro, acho que 80% do que posto e de minha autoria... por isso levo uma eternidade para atualizar.

E pode ficar susa hsuahs o zoro não e de minha autoria, só a sua pintura é claro.

descriptionGALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu [2.0]

more_horiz
Caramba manoooo! ficou top essa do Toushiro que você fez, sinto muito pela minha ausência aqui no fórum, pois estou andando muito ocupado no momento, o trabalho tá puxado kkkkk mas sempre estarei aqui acompanhando sua galeria brother! gostei muito da sua evolução! espero ver mais ;) abraços mano!

descriptionGALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu [2.0]

more_horiz
Tratamento básico de IMG.

GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 Dolores_abernathy_by_maginuss-datcu9d

@Jinouga, Nossa eterna Dolores.

descriptionGALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu [2.0]

more_horiz
Aeeeeee :iupi:
Galeria atualizada :sam:
A imagem está muito legal, mas faltou o antes para comparar com o depois.  :think:

As suas pinturas também estão lindas!!! Essa do Toushiro ficou perfeita  :ais:
GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 To


Não fique mais tanto tempo sem postar!!! Adoro seus trabalhos!!!:QQ:

descriptionGALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu [2.0]

more_horiz
Finalmente postou na galeria hein? tô esperando você me fazer aquele avatar do Spiderman @Fou-Lu :UH:

descriptionGALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu [2.0]

more_horiz
MiriAna escreveu:
Aeeeeee  :iupi:
Galeria atualizada :sam:
A imagem está muito legal, mas faltou o antes para comparar com o depois.  :think:

As suas pinturas também estão lindas!!! Essa do Toushiro ficou perfeita  :ais:
GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 3 To


Não fique mais tanto tempo sem postar!!! Adoro seus trabalhos!!!:QQ:


Olha aqui a original, não postei pq e uma imagem do google e todos podem ver.

Spoiler :

Stark escreveu:
Finalmente postou na galeria hein? tô esperando você me fazer aquele avatar do Spiderman @Fou-Lu :UH:


Vlw brod... mas faz tempo que não crio set. Vou tentar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos