Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description🔴 Mitsuki, o que esperar desse cara? Empty🔴 Mitsuki, o que esperar desse cara?

more_horiz
Como a maioria de vocês devem saber, o OneShot contando mais sobre a história de Mitsuki está se aproximando (Estreia dia 25).

Algumas imagens publicadas:

Spoiler :


Spoiler :


A pergunta que não quer calar é: O que esperar da história do Mitsuki? Ele seria tratado como um filho ou uma mera cobaia? Seu estilo de luta seria semelhante ao de seu pai( ou mãe rsrs)? Comentem!

description🔴 Mitsuki, o que esperar desse cara? EmptyRe: 🔴 Mitsuki, o que esperar desse cara?

more_horiz
Eu duvido que o Orochimaru tenha feito sesgo com alguém, provavelmente é um dos vários experimentos dele.

description🔴 Mitsuki, o que esperar desse cara? EmptyRe: 🔴 Mitsuki, o que esperar desse cara?

more_horiz
Na vdd,acho que o Mitsuki é filho do TIo Oro....consigo mesmo '-'
Inseminação artificial :v
Lembrando que Orochi já teve um corpo de mulher
se passou 20 anos(?) desde o final do shippuden,então ele trocou de corpo cerca de 6/7 vzs,um desses pode ter sido mulher....
Creio que a imaginação de vcs n seja tão santa assim neh :v

Eu espero bastante dele,aliás,mais do que do Boruto,ele tem tudo pra se tornar poderoso,os Jutsus do Tio Oro,3 elementos(ou mais),fuin jutsus em geral,selo juin,modo sennin,genjutsus,a espada kusanagui,e as pesquisas do Tio Oro,talvez um sharingan(?).
Ele pode vir a ser mais forte que kabuto sennin.

Oro deve tratar ele como uma pesquisa,mas tbm como um filho,ou seja,creio que ele n colocaria Mitsuki a um estado de quase morte,ou algo que poderia prejudica-lo(muito),porem ele aproveitaria o filho para experiências,provavelmente com o consentimento do mesmo.caso n tenham notado,os preferidos do Orochi(Sasuke,4 do som,Kimimaro) todos esses aceitaram ser cobaias por pura vontade,são as cobaias por escolha,creio que Mitsuki é a mesma coisa.

Além disso,Mitsuki parece ter muito respeito e aparentemente ama o Orochimaru,assim como Oro pareceu ter certa consideração pelo filho...

De qualquer forma veremos isso no "um short"

description🔴 Mitsuki, o que esperar desse cara? EmptyRe: 🔴 Mitsuki, o que esperar desse cara?

more_horiz
Olha, eu espero que orochimaru seja a salvação de resgatar mais algum vilão nesse anime. Sendo assim, eu aposto que mitsuki foi "parido" por orochimaru através de um ovo(cobras colocam ovos), talvez seja por isso que orochimaru estava com aquela aparência de mulher... ou usou um corpo feminino para isso.

Agora, qual o motivo de permitir que o garoto fosse para folha? Simples: Espionagem.
Pq orochimaru nunca fez isso nos mais de 50 anos que ele provavelmente deve ter? Só fez agora, hein? Porque a folha e as outras nações lhe concederam PAZ, por conta da sua pequena contribuição na guerra. Ele etá se aproveitando dessa paz e enviando um "filho" para konoha, talvez com o intuito de roubar algum sharingan. No interim da guerra pro naruto gaiden, descobrimos que ele estava trabalhando com experimentos no corpo do shiin, em busca de um sharingan criado geneticamente provavelmente. Talvez o mitsuki seja o receptor desses corpos em algum momento no futuro.

Só sei de uma coisa, masashi adora levar alguém bonzinho pro caminho do mal, mitsuki não tem qualquer sal na história, é muito provável que ele vá pro caminho do mal tbm, como sasuke foi, pra dar aquela agitada e poder trazer o grande vilão dessa vagaça: Orochimaru.

description🔴 Mitsuki, o que esperar desse cara? EmptyRe: 🔴 Mitsuki, o que esperar desse cara?

more_horiz
Quem é mitsuki...

Se esse moleque pegar metade do nível que o orochimaru tinha é muito

Orochimaru era rápido, tinha troca de pele, ataques a distancia, alongava o corpo, tinha venenos, os kuchiyoses e Yamata

Se o mitsuki chegar a invocar o Manda II e/ou tiver Yamata esta mais do que ótimo para min, isso no manga do boruto daqui uns 10 anos, porque nesse one shot, duvido muito que ele faça algo descente, é 1 capitulo que podia ser facilmente chamado de flashback

description🔴 Mitsuki, o que esperar desse cara? EmptyRe: 🔴 Mitsuki, o que esperar desse cara?

more_horiz
Não @Ellos eu não desejo que mitsuki tenha habilidades do pai.
para essa geração desejo novas habilidades, renovação, algo novo entende.
Não quero que boruto tenha rasenshuriken, biju nem nada.
Não quero sarada com amaterasu, nem tsukymio.
não quero, não quero e não quero
quero algo novo só deles habilidades que os destaquem.

description🔴 Mitsuki, o que esperar desse cara? EmptyRe: 🔴 Mitsuki, o que esperar desse cara?

more_horiz
Concordo.

Logo de primeira podemos perceber que o Mitsuki tem um estilo meio "Luffy", esticando as partes do corpo como se fosse uma borracha.

Eu acredito que ele não será nada parecido com o Orochimaru, já basta o Sasuke e Kabuto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos