Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Superman da série Supergirl EmptyO Superman da série Supergirl

more_horiz
A algum tempo atrás, surgiu o rumor que Tom Welling, que interpretou o Jovem Clark Kent em Smallville, seria o Superman na série da Supergirl, não é exatamente pela série que eu pergunto, mas...

Gostariam de ver ele no papel de Superman? já que infelizmente em Smallville isso não aconteceu satisfatoriamente.

O Superman da série Supergirl 1600906-welling_sman1

O que acharia se por um milagre ele vltasse no papel de Clark kent/Superman em alguma série ou filme futuro?

E falemos também de Lex Luthor, gostariam de ver Michael Rosenbaum novamente no papel?

O Superman da série Supergirl Latest?cb=20110516152124

Eu pessoalmente gostaria, sou fã dos atores, e sempre achei eles a cara dos personagens, e a série Smallville mostrou que ambos sabem interpretar os personagens como ninguém, na minha opinião seriam muito melhores que o Cavill e o Eisenberg :fem:

descriptionO Superman da série Supergirl EmptyRe: O Superman da série Supergirl

more_horiz
Smallville pra min foi uma das melhores séries de heroi.E esses atores são perfeitos para seus respectivos papéis.

descriptionO Superman da série Supergirl EmptyRe: O Superman da série Supergirl

more_horiz
Não sei exatamente, acho que no caso da série, até onde acompanhei eles querem evitar ao máximo o Clark pra não ofuscar a Kara e talz.

Mas o Tom é bom no papel, ele interpretou muito bem em Smallvile, só não sei se ele não iria parecer jovial demais.

Já o cara que fez o Luthor eu não lembro :fem:

descriptionO Superman da série Supergirl EmptyRe: O Superman da série Supergirl

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Não sei exatamente, acho que no caso da série, até onde acompanhei eles querem evitar ao máximo o Clark pra não ofuscar a Kara e talz.

Mas o Tom é bom no papel, ele interpretou muito bem em Smallvile, só não sei se ele não iria parecer jovial demais.

Já o cara que fez o Luthor eu não lembro :fem:


Sim mano, eles tão inventando tanta desculpa absurda para não mostrar o Superman, e é engraçado, vários kryptonianos bagunçando na terra, Zod, Non, Astra e outros vilões superpoderosos que a Kara não consegue peitar, e eles  não colocam o Superman, sendo que a proteção da terra é a prioridade máxima do lek, estranho Superman ir fazer uma missão fora do Planeta com as coisas bagunçadas assim.

E sobre o Tom ser jovial demais, realmete, mesmo com a idade o cara tem cara de molk, nem os cabelos grisalhos deixaram ele velho, mas segundo rumores no inicio da temporada, o Superman da terra da Supergirl é mais jovem mesmo, e como é uma terra alternativa acho que não teria problema.

O Superman da série Supergirl Poltrona_tom_welling-225x300
O Superman da série Supergirl Tom-welling

Mas acho que vai sim mano, dá pra fazer um Superman mó dahora.

E o Michael é perfeito pra ser o Lex, não só em aparência, ele lê hqs a muito tempo, ele na verdade vive nesse mundo, ele é dublador do Wally no desenho da Liga, dublou o Bart Allen Kid Flash em Justiça Jovem, o cara é fanzaço de HQs, melhor Lelex que já vi.

descriptionO Superman da série Supergirl EmptyRe: O Superman da série Supergirl

more_horiz
Smallville foi uma das melhores séries nesse estilo de heróis que já vi. Seria muito bom rever o Tom no papel do Superman.
O mesmo sobre o Michael. Pra mim, ele foi a melhor versão do Lex Luthor.

descriptionO Superman da série Supergirl EmptyRe: O Superman da série Supergirl

more_horiz
Li a respeito sobre isso inúmeras vezes, mas para incluir o Superman na série demanda gastos, e etc. O próprio Tom havia dito que aceitaria e seria uma experiência incrível, e o mesmo havia dito que ninguém o tinha convivado. São rumores e rumores.

Acompanho a série e pelo observado, o Superman apareceu mas não mostrava o rosto, e até se comunicou com a Kara pela internet, no entanto, a Supergirl afirmou várias vezes que deseja evoluir sozinha sem estar a sombra do seu primo, por isso o mesmo nunca intervem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos