Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsquadrão Suicida – Batman e Coringa são o destaque de novo trailer do filme! EmptyEsquadrão Suicida – Batman e Coringa são o destaque de novo trailer do filme!

more_horiz

Cara, só peço a DC uma coisa, que não transformem isso em um filme do Batman, não cometam o mesmo erro que vem cometendo nas HQS, forçando a imagem do Batman sobre outros personagens com potencial, mesmo sendo em maioria vilões do Batman, o esquadrão Suicida tem que ser algo a parte do Universo do Batman.

Enfim, comentem o trailer :yoda:

descriptionEsquadrão Suicida – Batman e Coringa são o destaque de novo trailer do filme! EmptyRe: Esquadrão Suicida – Batman e Coringa são o destaque de novo trailer do filme!

more_horiz
Gostei do Trailer, Batman tá bem sinistro nesse trailer.

Acho que essa aparição do Batman vai ser na medida certa, não acho que vão ser aparições periódicas ao longo do filme, Batman vai salvar ou resgatar a Arlequina e depois vai pro Fight com o Coringa, será que nas refilmagens vão colocar mais Batman no filme?

Pelo jeito Arlequina e Coringa vão roubar a cena, a aparição do Batman ajuda a dar uma esquentada nas expectativas pro filme, Katana sempre Katana, o Pistoleiro tá demais também, enfim, gostei do trailer.

Boss escreveu:
mesmo sendo em maioria vilões do Batman, o esquadrão Suicida tem que ser algo a parte do Universo do Batman.


Acho que não vai ser possível, depende do roteiro do próximo solo do Batman e de saber se o Filme do esquadrão é antes ou depois de BvS, mas acho que isso pode enquadra-los no "Universo Batman" sem ser prejudicial.

descriptionEsquadrão Suicida – Batman e Coringa são o destaque de novo trailer do filme! EmptyRe: Esquadrão Suicida – Batman e Coringa são o destaque de novo trailer do filme!

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Gostei do Trailer, Batman tá bem sinistro nesse trailer.

Acho que essa aparição do Batman vai ser na medida certa, não acho que vão ser aparições periódicas ao longo do filme, Batman vai salvar ou resgatar a Arlequina e depois vai pro Fight com o Coringa, será que nas refilmagens vão colocar mais Batman no filme?

Pelo jeito Arlequina e Coringa vão roubar a cena, a aparição do Batman ajuda a dar uma esquentada nas expectativas pro filme, Katana sempre Katana,  o Pistoleiro tá demais também, enfim, gostei do trailer.


Willzaço, Jesus Leto e Margodeusa vão bombar nessa poha.

Mas quem vai roubar a cena é o mito do Amarra.

Esquadrão Suicida – Batman e Coringa são o destaque de novo trailer do filme! 13012837_764591663642282_5065657145111613604_n

Esquadrão Suicida – Batman e Coringa são o destaque de novo trailer do filme! 066

http://legiaodosherois.uol.com.br/lista/esquadrao-suicida-conheca-o-amarracb2015080515.html

E tomara que não coloquem mais Batman, seria meio conflitante, Batman em BvS matar simples capangas, e Batman em ES não matar esses vilões, principalmente o Coringa.

Boss escreveu:
mesmo sendo em maioria vilões do Batman, o esquadrão Suicida tem que ser algo a parte do Universo do Batman.


Acho que não vai ser possível, depende do roteiro do próximo solo do Batman e de saber se o Filme do esquadrão é antes ou depois de BvS, mas acho que isso pode enquadra-los no "Universo Batman" sem ser prejudicial.


Dizem que o Solo vai ser sobre a Morte do Jason, algo como batman vs capuz, o que seria lindo de ver ainda nessa vida.

O Filme do Esquadrão é depois de Bvs, tem até uma cena onde a Amanda está assistindo a batalha final de BvS, antes de formar o Esquadrão.

descriptionEsquadrão Suicida – Batman e Coringa são o destaque de novo trailer do filme! EmptyRe: Esquadrão Suicida – Batman e Coringa são o destaque de novo trailer do filme!

more_horiz
E tomara que não coloquem mais Batman, seria meio conflitante, Batman em BvS matar simples capangas, e Batman em ES não matar esses vilões, principalmente o Coringa.

É um tanto quanto, incoerente falar que seria conflitante o Batman deixar de matar neste filme, já que a morte do Superman mexeu com ele e segundo palavras do mesmo "ele não falharia com o Superman depois de sua morte como falhou na sua vida."

Não é conflitante de forma alguma. Posso usar o Batmovel como exemplo da mudança na forma em que o morcego luta contra o crime.

Em Batman v Superman, ele usa armas de fogo(o que foi motivo de controvérsia nas redes sociais).
Spoiler :

Já em Suicide Squad, ele retira as mesmas, dando a entender que ele abdicou delas e também de matar.
Spoiler :


Batman parou de matar. :yoda:

descriptionEsquadrão Suicida – Batman e Coringa são o destaque de novo trailer do filme! EmptyRe: Esquadrão Suicida – Batman e Coringa são o destaque de novo trailer do filme!

more_horiz
Lucas escreveu:
E tomara que não coloquem mais Batman, seria meio conflitante, Batman em BvS matar simples capangas, e Batman em ES não matar esses vilões, principalmente o Coringa.

É um tanto quanto, incoerente falar que seria conflitante o Batman deixar de matar neste filme, já que a morte do Superman mexeu com ele e segundo palavras do mesmo "ele não falharia com o Superman depois de sua morte como falhou na sua vida."

Não é conflitante de forma alguma. Posso usar o Batmovel como exemplo da mudança na forma em que o morcego luta contra o crime.

Em Batman v Superman, ele usa armas de fogo(o que foi motivo de controvérsia nas redes sociais).
Spoiler :

Já em Suicide Squad, ele retira as mesmas, dando a entender que ele abdicou delas e também de matar.
Spoiler :


Batman parou de matar. :yoda:


Seria conveniente não?

É isso que eu acho escroto tanto nos filmes quanto nas HQS, os capangas que era pessoas comuns, bandidinhos meia boca e rales, gente que provavelmente não tinha outra opção na vida foram mortos sem piedade, mas Coringa que nesse filme é um completo psicopata vai viver pq batsy fez uma promessa?

Por isso que o perfil heróico é tão batido, não adianta nada reclamarem que Superman é chato pq não mata os seus vilões, quando Batman deixa pessoas como Coringa soltos e fazendo a festa., aliás esse Superman não deveria ser exemplo para ninguém, e mais engraçado ainda, é que o Batman ia matar ele tambem, e agora do nada o Batman começou a ter moral e bons costumes? olha o quanto uma MARTHA faz diferença na vida das pessoas :fem:

Recolher corpos inocentes pelo caminho, parece ser mais fácil que matar o Coringa.

E ninguém supera o mito AMARRA, esse sim vai ofuscar todos nesse filme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos