Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo membro da akatsuki: Juzo

+8
Guto22
juca
A VERDADE VERDADEIRA
Liver
Sasukebestuchiha
JuniorUzumaki5
Alexsandronamikaze
vacobs10
12 participantes

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo EmptyNovo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
Conforme visto no final do episódio 455 da história de itachi shinden, foi mostrado um membro chamado JUZO BIWA da akatsuki, o qual faria dupla com itachi. Seria este membro um dos quais KAKUZU matou, ficando então como dupla de hidan(por este ser imortal) ?

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
Bem lembrado @Vacobs10 é bem provável que ele seja um desses que foi morto pelo Kakuzu.

Vamos esperar os próximos episódios para confirmar isso.

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
É,pode ser,no preview do proximo ep o itachi vai trocar de parceiro.

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
E eu achando que era o Kisame na forma "humana" Tudo vassilaum

Veremos isso no próximo episódio,  mais de bem provável que ele seja esse indivíduo que foi vítima do Kakuzu

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
Poisé, é bem provável que seja ele. Como fazia tempo que não estava vendo o anime por conta dos fillers, achei que ele foi criado agora, mas andei dando uma pesquisada no google e vi que ele foi um dos sete espadachins da névoa, um dos DOIS sobrevivente ao pau que o pai do gai deu neles. Ele usa a espada do zabuza... Interessante, pois não sabemos como o personagem morreu e como a espada foi parar nas mãos de zabuza. Acredito que até pouco tempo, a maioria acreditava que ele deveria ter morrido nas mãos de zabuza... Mas e agora? Será que veremos uma relação kakuzu e zabuza? Sei lá, mas se ele for realmente vítima do kakuzu, como essa espada chegaria nas mãos de zabuza? Espero que o anime aborde isso...

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Poisé, é bem provável que seja ele. Como fazia tempo que não estava vendo o anime por conta dos fillers, achei que ele foi criado agora, mas andei dando uma pesquisada no google e vi que ele foi um dos sete espadachins da névoa, um dos DOIS sobrevivente ao pau que o pai do gai deu neles. Ele usa a espada do zabuza... Interessante, pois não sabemos como o personagem morreu e como a espada foi parar nas mãos de zabuza. Acredito que até pouco tempo, a maioria acreditava que ele deveria ter morrido nas mãos de zabuza... Mas e agora? Será que veremos uma relação kakuzu e zabuza? Sei lá, mas se ele for realmente vítima do kakuzu, como essa espada chegaria nas mãos de zabuza? Espero que o anime aborde isso...


Acredito que não, já que esse não é o foco do Spin-off do Itachi

E também ficaria bem grande

Chutaria que a morte desse Juzo já será no próximo episódio, pois como o anime já vai ganhar sua última abertura e tbm tem rumores que vai acabar esse ano

Eles têm que acabar logo com isso, logo Kakuzu e Zabuza acredito que não vai acontecer

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
JuniorUzumaki5 escreveu:
É,pode ser,no preview do proximo ep o itachi vai trocar de parceiro.


Há alguns furos no roteiro do itachi na akatsuki que não consegui entender nada... Naquele jogo lá da HISTÓRIA DA CRIAÇÃO DA AKATSUKI, orochimaru enfrenta o pain e revela saber que a akatsuki possui o rinnegan e o sharingan(itachi). Mas teve um episódio que mostrava itachi se apresentando à organização e orochimaru babando por ele(logo, orochimaru estaria na organização antes de itachi, entrando em conflito com a narração do jogo). E nesse episódio 455 também entrou em conflito com as duas versões acima, pois itachi aparentou surpresa em ver orochimaru ali... sem contar que orochimaru havia entrado antes(contradizendo o jogo novamente).

Isso porque não mencionei o fato de obito estar sem aquele cachecol verde(que aparece no jogo e na sua entrada no episódio que sasori morre) e de cabelo cortado(no jogo ele revela estar entrando em contato com itachi para colocá-lo na akatsuki de cabelo cortado, já no anime ele já estava tendo contato com itachi de cabelo grande e máscara antiga). Eu achava que ele controlava tudo pelas sombras... mas pelo jeito ele era um membro NÃO OFICIAL(sem anel)... meio estranho isso aí... mas como na sua primeira aparição deidara já mostrava o conhecer, talvez não seja tão estranho... Acho que o anime precisa explicar o que aconteceu com itachi após aniquilar seu clã... Ele ir direto pra akatsuki requer muitas explicações. Talvez ele tenha ficado num esconderijo...sei lá.

Só sei que itachi teve vários parceiros... desde esse novo akatsuki, como orochimaru e até mesmo o sasori/kisame na hora de convocar deidara. é mta confusão @_@

Última edição por vacobs10 em Qui 7 Abr - 18:13, editado 1 vez(es)

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz

Acredito que não, já que esse não é o foco do Spin-off do Itachi

E também ficaria bem grande

Chutaria que a morte desse Juzo já será no próximo episódio, pois como o anime já vai ganhar sua última abertura e tbm tem rumores que vai acabar esse ano

Eles têm que acabar logo com isso, logo Kakuzu e Zabuza acredito que não vai acontecer


Poisé... tbm não acredito, mas me entusiasmei com a possibilidade de algumas coisas estarem fazendo sentido e quem sabe algum dia forem explicadas melhor...

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
Acho que Kakuzu mata o seu parceiro atual, esse Juzo passa a ser o novo parceiro de Kakuzu, ele mata ele também, Orochi faz dupla com Kakuzu para ir buscar Hidan, derrotam ele, Itachi luta com Kisame( seu novo parceiro ), vai Itachi Kisame e Sasori atrás de Deidara derrotam ele e pá, acho que o bagulho vai ser assim, mas bem resumido sabe, acho que vão resumir bastante.

Mas o jeito mesmo é esperar até quinta-feira que vem...

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
Bom...sabemos que Juzo é um dos antigos espadachins na nevoa (lembranças de Might Duy) o que nos leva a saber que ele não conseguiu derrotar o mesmo ao ativar o oitavo portão (talvez tenha morrido antes, não se sabe ao certo), logo juzo foi pra akatsuki, provavelmente foi ele que o kakuzu matou mesmo.

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
vacobs10 escreveu:
JuniorUzumaki5 escreveu:
É,pode ser,no preview do proximo ep o itachi vai trocar de parceiro.


Há alguns furos no roteiro do itachi na akatsuki que não consegui entender nada... Naquele jogo lá da HISTÓRIA DA CRIAÇÃO DA AKATSUKI, orochimaru enfrenta o pain e revela saber que a akatsuki possui o rinnegan e o sharingan(itachi). Mas teve um episódio que mostrava itachi se apresentando à organização e orochimaru babando por ele(logo, orochimaru estaria na organização antes de itachi, entrando em conflito com a narração do jogo). E nesse episódio 455 também entrou em conflito com as duas versões acima, pois itachi aparentou surpresa em ver orochimaru ali... sem contar que orochimaru havia entrado antes(contradizendo o jogo novamente).

Isso porque não mencionei o fato de obito estar sem aquele cachecol verde(que aparece no jogo e na sua entrada no episódio que sasori morre) e de cabelo cortado(no jogo ele revela estar entrando em contato com itachi para colocá-lo na akatsuki de cabelo cortado, já no anime ele já estava tendo contato com itachi de cabelo grande e máscara antiga). Eu achava que ele controlava tudo pelas sombras... mas pelo jeito ele era um membro NÃO OFICIAL(sem anel)... meio estranho isso aí... mas como na sua primeira aparição deidara já mostrava o conhecer, talvez não seja tão estranho... Acho que o anime precisa explicar o que aconteceu com itachi após aniquilar seu clã... Ele ir direto pra akatsuki requer muitas explicações. Talvez ele tenha ficado num esconderijo...sei lá.

Só sei que itachi teve vários parceiros... desde esse novo akatsuki, como orochimaru e até mesmo o sasori/kisame na hora de convocar deidara. é mta confusão @_@


jogo é jogo e anime é anime

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
Esse Juzo é um dos espadachins da Névoa não?

Spoiler :


Provável que após sobreviver ao 8º Gate, ele foi recrutado para a Akatsuki, e eu acharia interessante ver ele como parceiro do Itachi.

Oque mais me intriga não é o Juzo, é aquele outro Membro, que não sabemos o Nome.

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
Nossa, Daí não matou nenhum espadachim da névoa então!

E quando Zambeze consegue a Espada dele?

Achei meio Nos ensejo O.o

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
jogo é jogo e anime é anime


O jogo tinha anime.

descriptionNovo membro da akatsuki: Juzo EmptyRe: Novo membro da akatsuki: Juzo

more_horiz
Guto22 escreveu:
Esse Juzo é um dos espadachins da Névoa não?

Spoiler :


Provável que após sobreviver ao 8º Gate, ele foi recrutado para a Akatsuki, e eu acharia interessante ver ele como parceiro do Itachi.

Oque mais me intriga não é o Juzo, é aquele outro Membro, que não sabemos o Nome.


Verdade, vou pesquisar a respeito dele... apesar de achar que ele tbm deve ter sido morto por kakuzu, já que kakuzu disse que matou vários da akatsuki que fizeram parça com ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos