Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Death Note Game 40
Inscreva-se e mate o Breno! <3
Anime Card Collectors
Venha comprar seu álbum
Membro do mês: Fevereiro/2017
Parabéns,


Matsuoka


Tópico do mês: Fevereiro/2017
Últimos assuntos
» Death Note Game #40#
por Lobão Negro Hoje à(s) 09:37

» [Trailer] - Velozes & Furiosos 8
por MiriAna Hoje à(s) 09:32

» Dedicatória Musical
por BrunoLima Hoje à(s) 09:04

» O que acha de mim?!
por BrunoLima Hoje à(s) 08:46

» Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários
por Rokudo Mukuro Hoje à(s) 08:42

» Nagato Vs. Madara
por D4rkHorse Hoje à(s) 07:54

» Como você está se sentindo?
por UchihaPower Hoje à(s) 05:53

» Dialética Sobre Absorção de Chakra Natuteana
por Sam Hyuuga Hoje à(s) 05:35

» As crônicas de zenzyr0ex
por Rinko Hoje à(s) 05:31

» Música do Dia
por UchihaPower Hoje à(s) 05:24

» Pensamento do dia.
por UchihaPower Hoje à(s) 05:19

» Quantas mulheres o Batman já beijou?
por UchihaPower Hoje à(s) 05:07

» Que música você está escutando agora?
por UchihaPower Hoje à(s) 04:40

» Estudo sobre o espanhol — história
por UchihaPower Hoje à(s) 04:35

» Top Ninjas que dariam suas vidas por Konoha
por Sam Hyuuga Hoje à(s) 03:31

» Uchiha Itachi x Tsunade
por D4rkHorse Hoje à(s) 03:01

» [Ranking] enredo fail
por Sam Hyuuga Hoje à(s) 02:57

» Akatsuki: Secrets Jutsus
por Sam Hyuuga Hoje à(s) 02:40

» Sim. Sasuke VENCERIA pain
por Sam Hyuuga Hoje à(s) 02:12

» Tsunade e Sakura x Danzou
por Victor Hoje à(s) 00:51

Os membros mais marcados
@Boss
 
@Ellos
 
@Tony
 
@Rinko
 
@Kirito
 
@FrutosDoMar
 
@Sasuke
 
@Kakau
 
@Daniel
 

As palavras-chave mais marcadas
1#tópico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#3
6#inteligência
7#mtn
8#11
9#5


[T.O] Smallville Nostalgia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[T.O] Smallville Nostalgia

Mensagem por Boss em Qui 07 Abr 2016, 15:41

Tópico para discutirmos sobre essa série que fez parte da infância de muitos de nós, e que abriu as portas para as atuais séries de Super heróis.




Wikipédia escreveu:Sinopse geral: 1989 — A chuva de meteoros que caiu em “Smallville” (Pequenópolis na dublagem brasileira), causou destruição, mortes e diversas alterações na vida de muitos moradores, sobretudo, na vida do apaixonado casal Jonathan e Martha Kent. Após terem o caminhão que dirigiam atingido por um meteoro e desmaiarem, acordam com um lindo garotinho diante deles. O casal que é impossibilitado de gerar filhos, percebe que o pequeno saiu de uma espaçonave e resolve assumi-lo como filho, chamando-o de Clark. Os Kent têm uma vida como uma família normal e feliz, eles lutam de todas as formas para evitar que o segredo do filho seja descoberto.

A medida que Clark cresce, seus poderes vão sendo revelados aos poucos (como superforça, superagilidade e visão de raio-X). Agora em sua plena adolescência, incrivelmente forte e rápido, ele é um rapaz meio desajeitado que tenta enfrentar os anos da escola sem se sentir um total fracassado. Os seus pais o proíbem de fazer muitas coisas, com medo de que suas habilidades sejam descobertas ou que ele possa causar um acidente.

O primeiro amor de Clark é sua bela vizinha Lana Lang, a garota mais popular da Smallville High, onde é líder de torcida e namorada de Whitney Fordman, o problemático jogador destaque do time da escola. Os melhores amigos de Clark, Chloe Sullivan e Pete Ross, duvidam que ele consiga se aproximar de Lana sem ficar nervoso. Mas o aparente nervosismo também é causado por outro motivo, o pingente verde feito de um pequeno pedaço de meteoro e pendurado no pescoço de Lana.

Quando o bilionário Lex Luthor perde o controle de seu carro sendo vitima de um acidente, ele é salvo por Clark e rapidamente desenvolve uma amizade com o garoto de fazenda. Lex é um personagem moralmente ambíguo e uma pessoa curiosa, levando-o a alcançar maior poder conforme a série progride.

Clark descobre que os meteoros (Kryptonita) o enfraquecem e são as causas de vários acontecimentos estranhos. Pessoas sofrem mutações através de acidentes com esses minerais verdes, que trazem grandes problemas, o que faz com que Clark viva suas primeiras aventuras e comece a formar sua verdadeira identidade: a de um herói.

Resumo da série: O elenco regular é introduzido na primeira temporada. As histórias incluía um vilão decorrente da exposição de um poder de kryptonita. Os vilões de um episódio foram um enredo desenvolvido por Gough e Millar. A primeira temporada tratou-se principalmente de Clark tentando entrar em acordo com sua origem alienígena, e a revelação de que sua chegada na Terra estava conectada com à morte dos pais de Lana Lang. Após a primeira temporada, a série passou a utilizadar menos os vilões da semana em seus episódios, se concentrando mais em arcos de história que afetavam cada personagem e explorando as origens de Clark. Os principais arcos apresentados durante a segunda e terceira temporada incluem a descoberta de Clark sobre sua herança kryptoniana e o passado dos Luthors, respectivamente. A voz desencarnada do pai biológico de Clark, Jor-El, também é introduzida na série. Ele se comunica com Clark através de sua espaçonave, preparando um cenário para tramas envolvendo o cumprimento do destino terrestre de Clark. Na quarta temporada, o arco gira em torno das três pedras do conhecimento, que contêm o conhecimento do universo e formam a Fortaleza da Solidão. Essa temporada marca a presença de Lois Lane na série, e o descobrimento do segredo de Clark por Chloe Sullivan. Em outro arco que compreende a quinta temporada, Clark enfrenta Brainiac em suas tentativas de libertar o criminoso kryptoniano General Zod.

Na sexta temporada, Clark deve capturar ou destruir os criminosos que escaparam da Zona Fantasma. A prima biológica de Clark, Kara, é introduzida na sétima temporada, e Lex Luthor finalmente descobre o segredo de Clark. A oitava temporada apresenta histórias que envolvem a introdução de Davis Bloome, que é a interpretação Smallville de Doomsday (Apocalypse, na versão brasileira), e uma mulher chamada Tess Mercer substitui Lex Luthor, que saiu da série. O personagem Oliver Queen, o Arqueiro Verde, entra como personagem regular, tendo aparecido anteriormente como recorrente na sexta temporada e feito uma participação especial na sétima. Na nona temporada, Major Zod, juntamente com outros membros do grupo militar de Zod, são revividos por Tess Mercer, embora sem os seus poderes kryptonianos. Seus esforços para recuperar os seus poderes tornam-se o conflito central do arco da temporada. A décima e última temporada gira em torno das tentativas de Clark para se livrar de suas dúvidas e medos, ao mesmo tempo que precisa deter a vinda de Darkseid ao mundo, para finalmente se tornar o herói que está destinado a ser.

Comentem em resumo ou não, as temporadas que já assistiram.

Pode vir @Rinko :monstro:


"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen





Spoiler:


avatar
Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 8962
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Awards 2016 - Top Participativo

Participação : 52779
Likes : 855

Pontos :
100 / 100100 / 100



http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [T.O] Smallville Nostalgia

Mensagem por Rinko em Qui 07 Abr 2016, 15:49

Melhor série.

Smallville explorou ao máximo as origens do Clark, as descobertas dos super poderes, sua relação com a família, amigos, Lex Luthor que se tornou seu amigo/inimigo durante a série. Na minha opinião, as temporadas foram muito bem organizadas, não ficou faltando absolutamente nada, alguns vilões deixaram a desejar, mas Smallville não era apenas uma série de super-herói e sim a descoberta do Clark Kent.


avatar
Rinko
Administradora Rinko
Administradora Rinko

Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 3689
Sexo : Feminino
Idade : 23
Medalhas :
Visualizar:

Membro do Mês: Julho/2016

Golden Heart (Loja NS)

Haruno Sakura (Loja NS)


Awards 2016 - Top Criativa


Awards 2016 - Top Sociável


Awards 2016 - Top Organizadora


Awards 2016 - Top Staff


Awards 2016 - Top Rated

Participação : 82403
Likes : 628

Pontos :
99 / 10099 / 100



http://www.scielo.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [T.O] Smallville Nostalgia

Mensagem por Samanta em Qui 14 Abr 2016, 11:28

Bem, faz um tempo que assisti Smallville, não me lembro tanto das temporadas, mas posso dizer que foi uma de minhas séries preferidas.
Eu não me esqueço do fato de que toda semana eu ansiava para assistir Smallville. O enredo era incrível e os personagens ótimos.
Eu era apaixonada pelo Tom Welling na época (auge da adolescência hahaha).
O início da história do Superman foi muito bem desenvolvida. Sem dúvidas, uma das melhores séries de heróis que já vi.

Obs: Eu shippava tanto o Clark com a Lana, mesmo sabendo que ele seria da Lois. :pedo:



Prêmios:

 
       

avatar
Samanta
Administradora Samanta
Administradora Samanta

Membro desde : 16/09/2015
Número de Mensagens : 2204
Sexo : Feminino
Idade : 26
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Princesinha Samn (Loja NS)

Participação : 29436
Likes : 258

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [T.O] Smallville Nostalgia

Mensagem por Boss em Qui 21 Abr 2016, 05:21

Acabei de re-assistir toda a primeira temporada, e reafirmo que foi uma das melhores séries do gênero de heróis, a primeira temporada tem uma pegada legal, a descoberta dos poderes, e a definição de carater do Clark, uma das melhores coisas da série é a amizade dele com o Lex, é simplesmente perfeita a presença e dinâmina dos dois atores nos respectivos papeis, a gente vê que o Lex não era uma má pessoa, só era mau julgado, e a relação complicada com o pai dele deixava as coisas piores.

Para mim os personagens de destaque, e os melhores personagens da primeira temporada são Clark e Lex.

Já o defeito da série é o mesmo defeito de séries como Arrow, o romance deixa as coisas maçantes demais, a Lana é uma personagem chata, ele não só prejudica a personalidade do Clark, como acaba prejudicando personagens como a Chloe, e outro defeito de enredo, defeito esse que infelizmente é uma coisa enraizada na história do Superman é o pai dele, Jhonathan kent é um personagem extremamente chato, um personagem que limita o crescimento do Clark de todas as formas possíveis, ele limita os desejos e até mesmo os deveres do personagem, isso acaba fazendo Clark kent um personagem chato as vezes.

Para mim os dois piores personagens da 1° temporada são Lana e Jhonathan.

Outros personagens que me agradaram foram o Pete e a Chloe, eles funcionam bem quando aparecem, e sem dúvidas acrescentam ao personagem principal atitudes legais de um adolescente.

Agora vou começar a assistir a 2° temporada :mica:


"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen





Spoiler:


avatar
Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 8962
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Awards 2016 - Top Participativo

Participação : 52779
Likes : 855

Pontos :
100 / 100100 / 100



http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [T.O] Smallville Nostalgia

Mensagem por Ceifador em Qui 21 Abr 2016, 16:32

Uma série de respeito .

1m de silencio para a abertura .



Smallville foi o precursor das séries de super heróis.

Não foi perfeita , longe disso mas ela ajudou a moldar a séries que temos hoje em dia.

Eu gostava da Lana somente na 1 º temporada , depois disso ela se tornou realmente muito chata .

Jonathan era chato pra caramba também , mas como um pai ele fez o papel dele , protegeu e mostrou o caminho do bem para o Clark.




Lex Luthor da série é muito bom , de longe o melhor Lex que existe .

Cena Epica:






Clark quando estava em contato com a Kriptonyta red também era legal .

Ele zuando com o Lionel cego também foi uma cena muito boa.




Na ultima temporadas quando ele usa um sobretudo preto eu gostei também , na época muita gente não gostou e ficou zuando , falando que estava muito matrix .

O ultimo episodio me decepcionou bastante , mas não tira o mérito que a série tem.

Ela passa um clima muito nostálgico .






avatar
Ceifador
Jounin
Jounin

Membro desde : 22/09/2012
Número de Mensagens : 1750
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 18773
Likes : 87

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro