Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 ou 10 - Cenas mais Badass dos filmes de Superherois. EmptyTop 5 ou 10 - Cenas mais Badass dos filmes de Superherois.

more_horiz
1°- Rorschach brigando na cadeia


2° e 3°- Rorschach conversando com o Psicólogo e Rorschach Matando o Assassino de uma Criança


4°- Rorschach conversando com Dr Manhatham, e logo em seguida a morte dele pelas "mãos" do mesmo.


5°- Superman (Christopher Reeve) voltando no tempo


6°- Ozymandias vs Roscharch e Nite Owl II


7°- Várias cenas de Superman O Retorno






8°- Superman aprendendo a Voar em MoS


Obs: Não é a musica original, mas é a melhor que podiam colocar.

9°- Todas as cenas desse trailer


10°- Batman interrogando o Coringa.


Honra: Groot


Essa.

descriptionTop 5 ou 10 - Cenas mais Badass dos filmes de Superherois. EmptyRe: Top 5 ou 10 - Cenas mais Badass dos filmes de Superherois.

more_horiz
1.
Superman Matando Zod :


2.
Morte do Rorschach :


3.
Hulk vs Abominável   :


4.
Hulk vs Cachorros comedores de Whey Protein :


5.
Cena do recital  - V de vingança :

descriptionTop 5 ou 10 - Cenas mais Badass dos filmes de Superherois. EmptyRe: Top 5 ou 10 - Cenas mais Badass dos filmes de Superherois.

more_horiz
me desculpa ai cara, mas voce tem um gosto de merda em filmes de herois ( minha opnião )
claro a cena do spiderman parando o treem ( eo povo descobrindo quem é ele ) e a cena da conversa com o tio Ben

a cena do deadpool conversando como taxista proximo a o final do filme e esquecendo a armas (não é foda , mas ri pra Caral... )

teve um cena deletada do capitão america 1 , que mostra o steve vendo as diferença do novo mundo , muito bonita essa cena





descriptionTop 5 ou 10 - Cenas mais Badass dos filmes de Superherois. EmptyRe: Top 5 ou 10 - Cenas mais Badass dos filmes de Superherois.

more_horiz
Vandal Savage escreveu:
me desculpa ai cara, mas voce tem um gosto de merda em filmes de herois ( minha opnião )


Não é questão de desculpar cara, mas você tem que aprender a respeitar a opinião dos outros, não é a primeira vez que usa palavras do tipo para se referir a opiniões contrárias, isso é ofensa, o pior é que é ofensa das mais idiotas que eu já vi, se acha o gosto para cenas ou filmes de alguém uma merda, ok não vou dizer que está errado pq cada um tem suas preferências, mas respeite, como deve querer ser respeitado, das próximas vezes eu não vou conversar e nem chamar atenção, espero que fique claro.

descriptionTop 5 ou 10 - Cenas mais Badass dos filmes de Superherois. EmptyRe: Top 5 ou 10 - Cenas mais Badass dos filmes de Superherois.

more_horiz
apenas AZEITE

descriptionTop 5 ou 10 - Cenas mais Badass dos filmes de Superherois. EmptyRe: Top 5 ou 10 - Cenas mais Badass dos filmes de Superherois.

more_horiz
Vandal Savage escreveu:
apenas AZEITE


Eu aceitei a sua opinião, e também a respeitei, mas você não fez o mesmo e acabou de cometer Flood, espero que aproveite a redução que vai receber.

Sobre o tópico, postem seus ranks e respeitem o dos outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos