Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 - Melhores Uniformes dos personagens de HQS no Cinema.

+3
Vandal Savage
Victornfb
Boss
7 participantes

descriptionTop 10 - Melhores Uniformes dos personagens de HQS no Cinema. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Melhores Uniformes dos personagens de HQS no Cinema.

more_horiz
serio que gostaram do uniforme do aranha de guerra civil ??? pra mim a unica coisa boa foram os "olhos " , o ultron também acho que ele não é tão intimidante quanto nos gibis , mas deram uma humanizada nele

descriptionTop 10 - Melhores Uniformes dos personagens de HQS no Cinema. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Melhores Uniformes dos personagens de HQS no Cinema.

more_horiz
Vandal Savage escreveu:
serio que gostaram do uniforme do aranha de guerra civil ??? pra mim a unica coisa boa foram os "olhos " , o ultron também acho que ele não é tão intimidante quanto nos gibis , mas deram uma humanizada nele  


Pelo que pude perceber, a galera(boa parte) odeia bastante esse uniforme do Aranha, uns por completo, outros por partes. Mas eu gostei muito, não sei porque desaprovaram tanto, mas eu gostei, eu simplesmente não consigo olhar pro uniforme do Aranha e acha-lo ruim, apesar de ter coisas nele que não gosto, como a aranha gorda nas costas.

Tá modernin, tá manerin, tá favorável :fera:

descriptionTop 10 - Melhores Uniformes dos personagens de HQS no Cinema. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Melhores Uniformes dos personagens de HQS no Cinema.

more_horiz
Vandal Savage

Sobre o Ultron: Eu não acompanho as HQ, e o tópico não pediu para considerar os mais fiéis, então é irrelevante o design dele estar ou não intimidador, pelo menos para mim.

Eu não sou muito de gostar de figurinos "enlatados" como por exemplo o do Stark, mas o visual do Ultron no filme me agradou muito.

Além de apenas ser um amontoado de sucatas, eu achei legal a estrutura que deram a isso: Remeteu bem a um corpo humano. .. Cara parecia que tinha músculos e ossos. .. Achei foda
Top 10 - Melhores Uniformes dos personagens de HQS no Cinema. - Página 2 2mqst4j

descriptionTop 10 - Melhores Uniformes dos personagens de HQS no Cinema. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Melhores Uniformes dos personagens de HQS no Cinema.

more_horiz
1- Superman (sou fangirl mesmo, adios. Esse uniforme ficou perfeito nesse corpo de Deus).




2- Homem Aranha (Guerra Civil)
3- Batman (B vs S)
4- Thor
5- Homem de Ferro
6- Pantera Negra
7- Deadpool
8- Mulher Maravilha
9- Ultron
10- Capitão América.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos