Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super nerfou alguns personagens ? EmptyDragon Ball Super nerfou alguns personagens ?

more_horiz
Só eu achei que DBS nerfou os guerreiros Z e engradeceu D+ os deuses da destruição ?

Goku, foi derrotado por um truque barato com veneno, agora nas comparações ele vai ser sempre rebaixado podendo perder até mesmo para personagens como Sasori, orochimaru e muitos outros ninjas e personagens que utilizam veneno.

Vegeta, perdeu seu orgulho e virou um simples escravo do Bills.

piccolo, sofreu para vencer alguém de nivel Freeza, sendo que ele é mas forte que um SSj.

Na sua opinião quais outros personagens foram nerfados em DBS ?

descriptionDragon Ball Super nerfou alguns personagens ? EmptyRe: Dragon Ball Super nerfou alguns personagens ?

more_horiz
Acho que os 2 personagens mais nerfados foram Gohan e Gotenks.

Gotenks porque era um personagem com bom potencial e está a ser descartado (ele já nem sabe o limite tempo da fusão na saga fukkatsu no F)

Mas o pior para mim é mesmo Gohan...

Gohan pelo histórico que tínhamos de poderoso Mystic que bateu de frente com Super Buu.
Na saga battle of gods ele não foi tão nerfado, era normal perder para um golpe contra Bills, mesmo mystic gohan.

Agora a saga fukkatsu no F arruinou completamente o personagem Gohan:

- Fato de treino verde ridículo
- Penteado ridículo
- Não tem certeza de se poder transformar em ssj
- Volta a precisar ser salvo (à là nappa estilo) por piccolo como se de uma criança se tratasse e ainda por cima não teve o típico episódio de raiva que lhe dava um power boost absurdo nesses momentos.


Quanto a Piccolo acho que ainda teve um Bom up no nível. E porquê?

Porque Frost não é nível Frieza Saga Namekuseijin, é nível frieza fukkatsu no F (sem ser forma dourada). E o que sabemos desse frieza? Que lutou de igual para igual com Goku forma base já muito superior a qualquer personagem do Universo DBZ.

Portanto o nível de Piccolo ainda foi engrandecido nesta série.

Vegeta para mim está sendo uma boa surpresa nesta série já que está a ter um bom destaque (luta com Bills em ssj2; a surra em Frieza dourado; a exploração do seu lado familiar com bulma; One-Hit Ko a Frost e uma óptima luta com Magetta e ainda vai lutar com kyabe)

Quanto a Goku, penso que a série está afazer algo diferente. Está justamente a demonstrar os defeitos e limites do Saiyanjin que anteriormente vencia tudo e todos. Perdeu para Bills sem o conseguir ferir sequer. Perdeu para Golden devido à sua atitude relaxada e descontraída. Perdeu para frost por não terminar o combate rapidamente... Enfim , é uma nova aproximação diferente do que vimos anteriormente. Variar também é bom.

Mas acho que o personagem que realmente foi nerfado foi Gohan...

descriptionDragon Ball Super nerfou alguns personagens ? EmptyRe: Dragon Ball Super nerfou alguns personagens ?

more_horiz
Só eu achei que DBS nerfou os guerreiros Z e engradeceu D+ os deuses da destruição ?


Não foi nerfados, eles foram deixados de lado em determinadas sagas, como Gohan e Gotenks, Goten e Trunks que poderiam ajudar contra o Exército de Freeza

Goku, foi derrotado por um truque barato com veneno, agora nas comparações ele vai ser sempre rebaixado podendo perder até mesmo para personagens como Sasori, orochimaru e muitos outros ninjas e personagens que utilizam veneno.


Não é porque ele perdeu para um veneno do Frost que ele vai perde para qualquer veneno, primeiro que Frost é um alien e que vence planetas onde a tecnologia é absurdamente avançada, exemplo:

Um elefante morre pela TOXINA BOTULÍNICA isso quer dizer que ele morrerá para um veneno de rato ? Não, depende do veneno que utilizará e de outras coisas

Vegeta, perdeu seu orgulho e virou um simples escravo do Bills.


Não, Vegeta não perdeu seu orgulho, mas ele sabe que o único jeito de superar Bill's e Goku fazendo o que faz, no episódio vimos até mesmo ele insultando os outros como antigamente " Seu verme", lol muito F*d@

piccolo, sofreu para vencer alguém de nivel Freeza, sendo que ele é mas forte que um SSj.


Piccolo foi o personagem que teve o maior UP até agora, seja por incoerência ou por alguma explicação que podemos ter

Na sua opinião quais outros personagens foram nerfados em DBS ?


Como eu disse eles não foram nerfados, apenas pararam de treinar, na luta contra Bill's todos ainda estavam fortes, Gotenks ssj3, Mystic Gohan, Goku ss3 e Vegeta com Raiva que era o mais forte entre eles e todos perderam de forma humilhante para o Bill's

O porblema foi que eles não continuaram treinando, primeiro teve Bill's e depois Freeza, só em Freeza que Gohan se deu conta que não terá Goku sempre para proteger a terra e sua família e decide treinar novamente

descriptionDragon Ball Super nerfou alguns personagens ? EmptyRe: Dragon Ball Super nerfou alguns personagens ?

more_horiz
Goku não foi nerfado .

Até mesmo um Leão pode se dar mal se for picado por uma serpente , Goku baixa a guarda muito rápido e não leva as coisas a sério , se ele tivesse finalizado Frost rapidamente , não teria perdido .

Acho que já estava na hora de surgir algum deus que fosse realmente representativo na saga .

Bills faz o papel do ser mais forte .

Mas isso não será para sempre , Goku e Vegeta a cada dia demostram estar chegando perto do nível Bills.

Vegeta não perdeu o seu orgulho , respeitar Bills é algo lógico e claro .

Até mesmo Freeza que é um ser bem desbocado e sádico demonstrou extremo respeito pelo deus da destruição , não seria o vegeta louco para não fazer o mesmo.




Personagens que foram Nerfados :

Piccolo : Sofreu para enfrentar alguem como Frost ... lamentável
Gotenks : Personagem com extremo potencial mas que foi esquecido
Gohan: Virou o personagem - piada da série , não aguenta lutar contra ninguém .

descriptionDragon Ball Super nerfou alguns personagens ? EmptyRe: Dragon Ball Super nerfou alguns personagens ?

more_horiz
Piccolo: foi nerfado desde o dragon ball Z
gohan: foi nerfado nesse dragon ball super, como diz no anime ele se ligou muito aos estudos e não treinava muito.
Gotenks: foi muito nerfado conseguiu lutar contra o S. Buu no drabon ball z, mas depois disso não teve nenhuma outra utilidade.
kuririn: nunca foi forte, acho que deviam dar um up no kuririn.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos