Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Batman vs Superman - Comentários

+11
Joker
joelsonnn
Jugram Haschwalth
Heisenberg
UzumakiGuy
Samanta
*vert
Apollo
Rinko
Ceifador
Stuart
15 participantes

descriptionBatman vs Superman - Comentários - Página 2 EmptyRe: Batman vs Superman - Comentários

more_horiz
Este filme foi feito com o intuito de preparação para o próximo filme. Como o sub título diz, essa é a "origem da justiça".

Com o objetivo de ser um filme de preparação, para mim, foi muito bem executado. Gostei da proposta e não concordei em muitas coisas ditas pela crítica.

Estou ansioso pelo próximo filme. Provavelmente será ainda melhor do que este.

descriptionBatman vs Superman - Comentários - Página 2 EmptyRe: Batman vs Superman - Comentários

more_horiz
Fui ludibriado, aguardei até esses dias pra ver no cinema, e acabei vendo em -720 p na Net :diogo:

Bom, o Filme me decepcionou, sendo sincero, mesmo sendo fanzaço da DC. Não foi um filme ruim, muito pelo contrário, foi Bom, mas não excepcional, super acima da média, daqueles dignos de Oscar.O início do filme foi cansativo, de fato a pior parte, tava difícil de aguentar, nada comprometedor, até a história começar a se desenvolver foi dureza.

Meu Deus, que Batman mais maravilhoso :molhada: Cara, esse Batman do Affleck saiu diretamente das HQs, sem tirar nem por nada, tava demais, só faltou mais Poker face em alguns raríssimos momentos, porque o Batman sério não tem expressão nenhuma.

A minha cena favorita, e pra mim a melhor do filme, é o Batman resgatando a Martha(Mãe do Clark) Meu Deus, pura porradaria, parecia que eu estava lendo uma HQ do Batman, Destruindo os caras. A luta dos 2 pra mim foi mediana, achei que seria melhor, 2 personagens rápidos em batalha lutando em câmera lenta.

Mas a forma como terminou foi genial, desde o início do filme o nome "Martha" estava sendo destacado, quando o Superman fala pra não deixar que matem a Martha, foi porque ele não podia se revelar como Clark, e ouvir esse nome em Batalha mexeu com o Bruce, foi o suficiente pra ele exitar por alguns segundos.

Quem acha que a luta acabou porque o nome das mães são iguais não entendeu o filme, precisa ver de novo. O Batman achou que o Clark tivesse falado da mãe dele Sendo que ele não imaginava que o Super pudesse saber quem ele era, foi um abalo emocional por tempo suficiente pra tudo ser explicado.

Como ví num vídeo do Youtube, é o manual do Surto do Bruce, 3 palavras "Martha, Morte = Surto" Todo mundo sabe que o Bruce não superou a morte dos pais.

A aparição da WW também foi demais, não gostava da Gal, não acho que ela pareça de fato a Mulher Maravilha, mas ela teve uma boa atuação, muito surpreendente, não vai comprometer.

A morte do Superman foi bem sem graça, O Cavill como Superman foi Ofuscado pelo Batman do Affleck, isso fica claro.

No geral o filme me decepcionou, se resumiu á Batman e Mulher Maravilha, e olha que ela apareceu pouquíssimo.

Acho que o Snyder pior do que poderia, tinha tudo pra ser o maior filme de heróis da história, mas TDKR ainda tá na frente, mas não foi ruim, e só vai melhorar.

Acho que o Snyder pecou pro filme da Liga, na escalação do Ezra Miller como Flash, o cara já não tem nada de loiro ou quase, e apareceu no filme com rabo de cavalo, que Barry Allen é esse? :facepalm:

DC vai crescer muito :fera:

descriptionBatman vs Superman - Comentários - Página 2 EmptyRe: Batman vs Superman - Comentários

more_horiz
Pelo amor de Deus, cara. Como alguém pode gastar sua teclas escrevendo que gosta do filme Batman vs Superman? :RAGE:

O filme todo é uma piada. Grande parte do filme é apenas conversação desnecessária, chata e cansativa, e o motivo para eles lutarem chega a ser tão lamentável quanto o Superman caindo em armadilhas óbvias, respirando um gás (2 vezes) mesmo já sabendo o que era. O enredo de Batman vs Superman chega a ser tão falho quanto o de Man of Steel, ambos violaram completamente a natureza dos personagens para criar algo totalmente ridículo, que jamais deveria ocorrer.

O roteiro em sí é um insulto a inteligência de quem está assistindo, o mesmo parece ter sido escrito por uma criança, posso dizer que de longe é o pior filme que já assisti na vida.

Os únicos filmes de heróis que assisti e gostei foram os da trilogia Homem Aranha. :vlwflw:

descriptionBatman vs Superman - Comentários - Página 2 EmptyRe: Batman vs Superman - Comentários

more_horiz
Por motivos de - Preguiça - Só hoje fui assistir o filme completo.

Não vou dizer que é ruim, mas de fato o filme foi decepcionante onde ele podia ter sido fodastico, eu poderia chamar a luta de meia boca, mas nem pra isso ela serve.

As atuações foram boas, mesmo a do lex virado no pó.

Mas os furos no roteiro é que foderam com tudo, Zack Snyder quer misturar muitas histórias sem fazer uma ligação decente entre elas, e enfim temos um filme confuso em muitas partes, principalmente na luta.

Darkside is coming cuzão :bad luck:

descriptionBatman vs Superman - Comentários - Página 2 EmptyRe: Batman vs Superman - Comentários

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos