Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTá tudo Conectado? EmptyTá tudo Conectado?

more_horiz
Madara se esconde em Takikagure;
Takikagure é a única Vila Pequena a ter uma Biju( A Terceira mais Forte );
O manga deixou Subentendido que Kakuzu( de Takikagure ) estava no Esquadrão Kinkaku;

Então, tá tudo Conectado?

descriptionTá tudo Conectado? EmptyRe: Tá tudo Conectado?

more_horiz
Realmente meu brother! Espero que a galera comente mais aqui! Pq pode ter areia pra desenterrar daí viu... E outra Kakuzu foi designado para enfrentar Hashirama... Será que Madara passou algo ao kakuzu, e foi esse algo que desencadeou a morte do Hashirama? Vou fazer um tópico sobre isso agora!

descriptionTá tudo Conectado? EmptyRe: Tá tudo Conectado?

more_horiz
Cara não vejo problemas em estar tudo conectado dessa maneira, o que eu considero um problema é usar uma teoria como argumento para justificar outra teoria

Colocaria como complemento o fato do madara saber cancelar o edo tensei, o madara ter conhecimento do que o GKF faz, madara saber que o selo de uma jinchuuriki mulher enfraquece quando ela da a luz like Kushina e MITO...

Fora que os 2 ninjas de konoha entrarem bem na casa do nagato e no mínimo um deles ser uzumaki e morrer para um Randon... vai que os ninjas de konoha estivessem sob o genjutsu do madara, possuíssem fuuinjutsus como o Obito, Rin e ninjas de Kiri, isso se não fosse os pais do nagato os alvos do genjutsu/fuuinjutsu o jeito que aquela uzumaki morreu, nem a karin morreria daquele jeito pra um Randon

Também me intriga o clã uzumaki ser aliado e parente do clã senju, mas, eles não se unirem, porque o clã uzumaki não veio/foi morar em konoha junto dos outros clãs, uzumakis odeiam mais os uchihas do que amam os senju ? talvez eles fossem guardiões do tumulo do rikudou ou das raízes do juubi original que deu o fruto que kaguya comeu...


Teorias e conspirações envolvendo o madara, uzumakis, morte do hashirama, morte do tobirama e etc.. não é difícil de montar, mas, tudo muito vago

madara quando falou com os 5 kages, parecia ter ficado triste pela morte do hashirama e ate disse que preferia o hashirama vivo a 5 kages lixo...

madara falando com o tensei tobirama então, o cara falando que esperou muito tempo para ferir o tobirama e o tobirama falando que não sente dor foi épico...


Não sei, para min o madara não teve envolvimento em nada disso, kakuzu não era do esquadrão kinkaku e o bijuu da vila da cachoeira foi roubado de outra vila, tipo:

Madara queria ferir o tobirama a tempos e sentiu pena do hashirama morrer

Kakuzu pode ter sido um inimigo do Kin e Gin

Foi dito no manga que Jinchuurikis são parentes ou casados com os kages de suas vilas, para evitar fugas, provavelmente o Nanabi era o bijuu de um jinchuuriki que fugiu de sua vila, não acho absurdo pensar que alguém fugiria do deserto e iria morar em um lugar paradisíaco com cachoeira e tudo mais



descriptionTá tudo Conectado? EmptyRe: Tá tudo Conectado?

more_horiz
Colocaria como complemento o fato do madara saber cancelar o edo tensei, o madara ter conhecimento do que o GKF faz, madara saber que o selo de uma jinchuuriki mulher enfraquece quando ela da a luz like Kushina e MITO...

Também...


Fora que os 2 ninjas de konoha entrarem bem na casa do nagato e no mínimo um deles ser uzumaki e morrer para um Randon... vai que os ninjas de konoha estivessem sob o genjutsu do madara, possuíssem fuuinjutsus como o Obito, Rin e ninjas de Kiri, isso se não fosse os pais do nagato os alvos do genjutsu/fuuinjutsu o jeito que aquela uzumaki morreu, nem a karin morreria daquele jeito pra um Randon

Acho sim que os Pais de Nagato foram colocados em um Gen, mas foi para eles não notarem que o Garoto tinha o Rinnegan, ou até pra ele fazerem aquele Penteado Cabelo nos Olhos para que outros não vissem o Dojutsu. Mas não acho que Madara quisesse que Nagato saísse por aí com seus olhos dando sopa, acho seria muito mais Fácil se ele esperasse Nagato crescer feliz com seus Pais, aí Obito chegaria e armaria algo para seus Pais Morrerem e ele ficar Revolts. Tendeu? Sem Nagato vagando sozinho por aí e encontrando Yahiko e Konan ficaria muito mais fácil Manipular o Uzumaki.
Pra mim ficou claro que os Pais dele eram Civis Normais, sem Poder de Cura até o Sasuke Morre se toma um golpe de Espada no Pescoço.


Também me intriga o clã uzumaki ser aliado e parente do clã senju, mas, eles não se unirem, porque o clã uzumaki não veio/foi morar em konoha junto dos outros clãs, uzumakis odeiam mais os uchihas do que amam os senju ? talvez eles fossem guardiões do tumulo do rikudou ou das raízes do juubi original que deu o fruto que kaguya comeu...

Acho que eles fugiram de seu País as Pressas, então não deu pra escolher um lugar certo...  


madara quando falou com os 5 kages, parecia ter ficado triste pela morte do hashirama e ate disse que preferia o hashirama vivo a 5 kages lixo...

Cara, Hashirama não estaria nem vivo nesta época, e se estivesse estaria velho pra kct.
O que Motivou Madara ficar 30-40-50 anos esperando para talvez Despertar um Dojutsu, sera que Zetsu não apareceu para Madara se dizendo sua Vontade? Sera que zetsu não estava fazendo movimentos para facilitar os planos de Madara?

Que Kakuzu não daria pro cheiro todo mundo sabe, mas e se ele tivesse uma técnica de suicídio duplo, como Sojasosai no Jutsu, Jujutsu ou Veneno Poderoso? Ele poderia Matar um Hashirama que estava brincando?

O Quanto não facilitaria a vida de Madara o Cadaver de Hashirama?


madara falando com o tensei tobirama então, o cara falando que esperou muito tempo para ferir o tobirama e o tobirama falando que não sente dor foi épico...

Ele queria feri-lo ele mesmo, mas não pense que ele não tomaria providencias para tirar Tobirama de seu Caminho caso isso interferisse.


Não sei, para min o madara não teve envolvimento em nada disso, kakuzu não era do esquadrão kinkaku e o bijuu da vila da cachoeira foi roubado de outra vila, tipo:

Kakuzu era um Mercenário, fazia tudo por Dinheiro, por que não participar do Esquadrão?
Biju Roubado?



Madara queria ferir o tobirama a tempos e sentiu pena do hashirama morrer

Madara querer feri-lo pessoalmente não quer dizer que ele não vez isso através de terceiros.
Até agora tento me lembrar de Madara sentindo pena de Hashirama, poha quando ele morreu ele já tava velho pra kct, ele deveria saber que quando fosse ressuscitado Hashirama provavelmente não estaria vivo. Eu só vi Madara lamentando por não poder Lutar com Hashirama Novamente, provavelmente por querer testar seus novos poderes contra ele.


Kakuzu pode ter sido um inimigo do Kin e

Também!

Foi dito no manga que Jinchuurikis são parentes ou casados com os kages de suas vilas, para evitar fugas, provavelmente o Nanabi era o bijuu de um jinchuuriki que fugiu de sua vila, não acho absurdo pensar que alguém fugiria do deserto e iria morar em um lugar paradisíaco com cachoeira e tudo mais

Também foi dito no Manga que o tratamento do Jins são iguais em todas as Vilas, ele foge do deserto por ser maltratado e vai para outra vila ser maltratado igualmente? Acho mais provável um Jin fugir e não se filiar a vila alguma do que o Contrario.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos