Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Grupo do Fórum NS - WhatsApp EmptyNovo Grupo do Fórum NS - WhatsApp

more_horiz
Hey Galera.

Passamos os últimos dias resolvendo questões de layout e de parceria. Conseguimos algumas vitórias com relação a página do Facebook e alguns bloqueios nossos que não vem ao caso agora.

Bem, estamos com grandes planos pela frente. Por exemplo, nas redes sociais, vamos começar com nossa página do Facebook, e a ideia é juntar os otakus (e otomes, é claro <3) que estão por aqui.

Então criamos um grupo no Whatsapp pra ficarmos todos agarradinhos, no frio termos nosso canto, e eu vim convidar toooodos vocês (sem exceção) para participar do grupo agora que ele está começando e tá perfeito pra se conhecer, conversar, fazer amizades e etc.

Pra proteger o número de vocês, quem estiver interessado em participar, me manda uma MP. Não postem o número aqui no tópico, vou deixar aberto para comentários, blz?

Ótima tarde pra vocês.

________________________________________________

Novo Grupo do Fórum NS - WhatsApp CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionNovo Grupo do Fórum NS - WhatsApp EmptyRe: Novo Grupo do Fórum NS - WhatsApp

more_horiz
Gostaria de fazer uma sugestão relacionada ao Facebook, acho que seria legal se além da página, fosse criado um Grupo Fechado no Facebook onde os membros poderiam fazer postagens mais a vontade.

Obs: Se já existir um Grupo, ignorem o post. :yoda:

descriptionNovo Grupo do Fórum NS - WhatsApp EmptyRe: Novo Grupo do Fórum NS - WhatsApp

more_horiz
Eu queria só poder mandar a PM para entrar no grupo, mas ao que parece eu não tenho mensagens suficientes para enviá-la ;-;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos