Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAniversário do Minato EmptyAniversário do Minato

more_horiz
Hoje é aniversário de um dos caras que eu mais admiro no fórum. Grande parça, sangue bom, zoeiro e extremamente focado.

Parabéns, meu amigo Gabriel. Te desejo tudo de bom que a vida possa te proporcionar.

Te desejo sucesso em tudo que se propor a fazer, irmão.

Feliz Aniversário Rei do Camarote

descriptionAniversário do Minato EmptyRe: Aniversário do Minato

more_horiz
Feliz aniversário Gabriel  :iupi:
Rapaz inteligente, engraçado,  maduro e que adora implicar com a minha pessoa :gato:
Desejo muitas felicidades, saúde,  paz, amor, money,  molieres :leo2:

Tudo de bom Gabs,  só me ame menos  :e.e-:

descriptionAniversário do Minato EmptyRe: Aniversário do Minato

more_horiz
Parabéns Gabi!!

Felicidades, amor, paz, saude, sucesso e tudo de melhor sempre!

descriptionAniversário do Minato EmptyRe: Aniversário do Minato

more_horiz
Biel - Senpai

Rei dos Nudes :gato:

Meus parabéns .

Desejo tudo de melhor para você hoje e sempre .

descriptionAniversário do Minato EmptyRe: Aniversário do Minato

more_horiz
Parabéns Gabriel :planta:
Te desejo muitas felicidades, $orte, amor, saúde e conquistas na sua vida. :lady:
Que você consiga realizar todos seus sonhos. :okai:
Feliz Aniversário Aniversário do Minato 1f381  Aniversário do Minato 1f389  Aniversário do Minato 1f388  Aniversário do Minato 1f38a  Aniversário do Minato 1f389  Aniversário do Minato 1f388  Aniversário do Minato 1f38a  Aniversário do Minato 1f381

descriptionAniversário do Minato EmptyRe: Aniversário do Minato

more_horiz
Parabéns, tudo de bom!

descriptionAniversário do Minato EmptyRe: Aniversário do Minato

more_horiz
Parabéns Gabriel-sama o/ muitas felicidades, saúde, dinheiro e muito mais!

Nos conhecemos faz pouco tempo mas eu já te considero um grande companheiro e só tenho a te agradecer pelas oportunidades que me deu.

Desejo tudo de bom na sua vida!

descriptionAniversário do Minato EmptyRe: Aniversário do Minato

more_horiz
Parabéns gabe, é uma pessoa que tenho grande respeito, não só como lider mais como pessoa. 

Parabéns bro, te desejo tudo de bom e sucesso no que vier a fazer e para planos futuros.

descriptionAniversário do Minato EmptyRe: Aniversário do Minato

more_horiz
Valeu galera, agradeço a todos que comentaram aqui, desejo tudo em dobro para vocês 0/

e @Samanta, me mande nudes :e.e-:

descriptionAniversário do Minato EmptyRe: Aniversário do Minato

more_horiz
Opa. Mais uma vez, meus parabéns. Mas, já se passaram mais de 7 dias. Portanto, Tópico Bloqueado.

descriptionAniversário do Minato EmptyRe: Aniversário do Minato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos