Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Aniversário do Brunon (Fofura Boy)

+13
Paty
Paul
Ceifador
Horak
Boss
Heisenberg
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
Klauss
Itachi Uchiha
Minato
Samanta
Rinko
17 participantes

descriptionAniversário do Brunon (Fofura Boy) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Brunon (Fofura Boy)

more_horiz
:QQ: Brunu, o melhor narrador dos DNG's, apesar da preguiça.

Desejo-lhe muitas felicidades, saúde, amor, dinheiro e muitas coisas boas na sua vida, inclusive um pouco de coragem não faz mal não.
Espero que você tenha aproveitado muito seu dia e que continue sendo sempre esse cara gente boa.
Bjão. Aniversário do Brunon (Fofura Boy) - Página 2 3433956267

descriptionAniversário do Brunon (Fofura Boy) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Brunon (Fofura Boy)

more_horiz
Brunon xz parabéns dlç

Muito sucesso , saúde e lolicon (Patrick pira) pra ti.

Melhor narrador de DNG de todos :garcia:

descriptionAniversário do Brunon (Fofura Boy) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Brunon (Fofura Boy)

more_horiz
Parabéns Brunonzão Kappa

Rapaz malemolente demais, não pratica o assédio pra cima de mim,  feliz aniversário

Não seja como o Breno :yoda:

descriptionAniversário do Brunon (Fofura Boy) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Brunon (Fofura Boy)

more_horiz
Bruno meu jovem, aqui estou eu para lhe parabenizar neste dia de hoje.

Como não poderia faltar, eu lhe desejo paz, saúde, felicidade, acarajés, e muito money.

E cumprimente o pessoal idoso dos hospitais. :trollface:

Espero que continue conosco por muito tempo. :vlwflw:

descriptionAniversário do Brunon (Fofura Boy) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Brunon (Fofura Boy)

more_horiz
Opa. Mais uma vez, meus parabéns. Mas, já se passaram mais de 7 dias. Portanto, Tópico Bloqueado.

descriptionAniversário do Brunon (Fofura Boy) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Brunon (Fofura Boy)

more_horiz
Olha pra isso, acabei esquecendo do tópico.

Acordei doente no dia 29 e acabei ficando a semana toda de cama, dengue me pegou de jeito e varias outras coisas. Obrigado a todos que postaram aqui, principalmente a fofura girl. <3  Desejo tudo de bom pra vocês tbm e muito Yaoi.

Que Oyashiro-sama esteja com vocês.

descriptionAniversário do Brunon (Fofura Boy) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Brunon (Fofura Boy)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos