Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPotencial do Mumen Rider ? EmptyPotencial do Mumen Rider ?

more_horiz
O Mumen Rider é um dos heróis mais fracos, mas eu não pude deixar de notar sua perseverança e senso de justiça em batalha, e como todos nós sabemos força de vontade é o principal requisito para se adquirir força em OPM.

Um dia o Mumen Rider poderia ser tão forte quanto os heróis classe s ?

O que vocês esperam do personagem ?

Teorizem \o/

descriptionPotencial do Mumen Rider ? EmptyRe: Potencial do Mumen Rider ?

more_horiz
Bom , eu gosto bastante dele , mas não acho que um dia ele vá ser fodão igual a um Rank-S .

O Mumen rider é um tipo de personagem criado para ser aquele cara " fraco " , porém com um espirito mais forte que a da maioria das pessoas . Ele perderia todo o sentido caso ficasse muito forte .

Claro que ele pode subir para o Rank B ou até mesmo A , já que ele mostrou uma vontade de ficar mais forte , depois de seus encontros com Saitama .

Agora , contrariando um pouco o que eu disse , talvez , só talvez , ele possa sim chegar ao Rank-S . Já vimos que ele , assim como Fubuki , tem um certo " complexo " quanto a subir de Rank . Os dois citam que " sabem que não são fortes o bastante para ir para o próximo Rank " . Visto isso , seria bem legal da parte do autor faze-los ficarem mais fortes com o passar da história .

O que vocês esperam do personagem ?


Espero sim que ele fique mais forte e faça mais aparições , mesmo " destruindo " o personagem que ele é .

descriptionPotencial do Mumen Rider ? EmptyRe: Potencial do Mumen Rider ?

more_horiz
O certo é falar que ele é o mais forte herói dentre os mais fracos da classe C.

Se continuar do jeito que ele esta, ele no máximo vai ir para a classe B e ficar la em ultimo.

Se ele no minimo aprender a lutar como Silver fang e tunar a bicicleta dele, acredito que um dia ele consiga ser o primeiro da classe B, ou ultimo da classe A, disso ele não passa kkkk

descriptionPotencial do Mumen Rider ? EmptyRe: Potencial do Mumen Rider ?

more_horiz
Rapaz, eu gosto da disposição e determinação que ele tem, dependendo dos ups que ele ganhar ele pode chegar no máximo a Classe A, seria legal ele treinar com alguém da classe s, ser um ''discipulo''....
Mas isso só iremos saber daqui pra frente, mesmo assim sigo acreditando que irão dar algum ''buff'' nele...

descriptionPotencial do Mumen Rider ? EmptyRe: Potencial do Mumen Rider ?

more_horiz
Mumem rider é um herói legal, gosto da determinação dele.

Eu gostaria que ele ficasse um pouco mais forte, pelo menos o suficiente para defender seus ideais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos