Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016 Empty[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016

more_horiz
[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016 Tumblr_o34rivLJwc1v7e4fuo1_540
Olá Convidado, seja bem vindo a votação do The Design of Avatar, onde será decidido os vencedores dessa edição/mês.

Primeiramente, as regras:
1- Você só pode votar em 1 arte
2- Não pode votar em sí mesmo
3- Os competidores devem mostrar um argumento convincente para validar seu voto
4- Você não poderá mudar seu voto após votar, a não ser que tenha um motivo convincente para o mesmo e que seja dentro de um prazo de 24(vinte e quatro) Horas.


A votação ocorrerá até o dia 29/02 (Vinte e nove de Fevereiro)

O Tema desta edição é: Livre

Bom, vamos às artes:

Candidato 1

[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016 4e89e4dfb3bddae8ace94e8c134c4a84

Candidato 2

[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016 Googthe

Candidato 3

[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016 Tumblr_o1vxc7jZOP1uu8g63o1_250

Candidato 4

[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016 Os95xj

Candidato 5

[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016 Vpji9f

Candidato 6

[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016 Contest_the_design_avatar__by_fou_san-d9s5jda

Candidato 7

[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016 Tumblr_o2yn2y1GgF1v6c1n4o1_250

Candidato 8

[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016 Tumblr_o34ljwzhMp1v7e4fuo1_250




Código:



[b]1- Voto:[/b]
[b]2- Motivo:[/b]
[b]3- Comentários/Menções Honrosas:[/b]

Que comecem as votações :planta:

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016

more_horiz
1- Voto: Candidato 7
2- Motivo: Achei o trabalho bem harmônico, os efeitos utilizados me agradaram muito. (eu falando até parece que eu entendo alguma coisa :fem:)
3- Comentários/Menções Honrosas: Parabéns a todos os participantes

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016

more_horiz

1- Voto: Candidato 2
2- Motivo: O avatar do Candidato 2 foi o que mais me agradou em vários sentidos. Gostei muito da iluminação e dos efeitos aplicados, a tipografia está coerente e o aquele clipping mask deu um ótimo toque final.
3- Comentários/Menções Honrosas: Todos estão de parabéns.

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016

more_horiz
1- Voto: Candidato 7


2- Motivo: A qualidade do avatar está ótima, efeitos de iluminação e sombras centradas de forma harmoniosa, efeitos a parte estão bem encaixados assim como a tipografia.


3- Comentários/Menções Honrosas: Parabéns pelo esforço galera.

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016

more_horiz
1- Voto: candidato 3
2- Motivo:Curti , a tipografia , a textura , curti tudo .. acho que foi um trabalho realmente bem feito .
3- Comentários/Menções Honrosas: Candidato 1 e 2 foram muito bem também , fiquei bem tentado em votar neles , o talento dos design's é aparente e visível . Meus parabéns

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016

more_horiz
1- Voto: Candidato 6
2- Motivo: Gostei da iluminação, brilho, tipografia e fundo!
3- Comentários/Menções Honrosas: Tudo lindo, parabéns a todos.

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016

more_horiz
1- Voto: Candidato 02
2- Motivo: Tratamento da imagem muito bem feito, gostei da tipografia e cor. O Avatar ficou lindo, eu usaria com certeza.
3- Comentários/Menções Honrosas: Foi uma escolha difícil, todos apresentaram ótimos trabalhos. Parabéns!

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016

more_horiz
Votação encerrada.

description[Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Fevereiro/2016

more_horiz
Votações encerradas, Topico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos