Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionafinal com quem e que o naruto fica ? a sakura ou a hinata Emptyafinal com quem e que o naruto fica ? a sakura ou a hinata

more_horiz
eu estava vendo um video na net que era quando o naruto estav lutando contra o pain e a hinata apareçe e acaba perdendo o naruto emtao cheio de raiva libera a kyuubi e eu não me lenbro o que acontece depois. nisso eu quero saber uma coisa sera que na saga shippuden ele desenvolve uma quda pela hinata

descriptionafinal com quem e que o naruto fica ? a sakura ou a hinata EmptyRe: afinal com quem e que o naruto fica ? a sakura ou a hinata

more_horiz
Creio eu que Sasuke irá morrer e Sakura ficará com Naruto. Aí a Hinata chorará de alegria, pois verá a pessoa que ama está amando e sendo feliz com quem o ama e o faz feliz, fazendo-a feliz também...
Hinata ficará só ou encontrará um verdadeiro amor no final.....

descriptionafinal com quem e que o naruto fica ? a sakura ou a hinata EmptyRe: afinal com quem e que o naruto fica ? a sakura ou a hinata

more_horiz
Cara no começo eu até gostaria que o naruto ficasse com a sakura era um casal divertido,mas agora tá tudo indicando que o naruto vai ficar com a hinata e tambem pelo que a hinata fez na luta contra o pein eu torço por naruto e hinata.

descriptionafinal com quem e que o naruto fica ? a sakura ou a hinata EmptyRe: afinal com quem e que o naruto fica ? a sakura ou a hinata

more_horiz
Concordo tsuchikage sama a hinata meio que se sacrificou pelo naruto e a sakura so ficou olhando, desde o inicio eu torço por naruto e hinata.

descriptionafinal com quem e que o naruto fica ? a sakura ou a hinata EmptyRe: afinal com quem e que o naruto fica ? a sakura ou a hinata

more_horiz
sakura não gosta do naruto,quem gosta dele é a hinata.

final=naruto e hinata,sakura e -------umm----sasuke?????acho que não esse emo vai morrer antes da hora.

descriptionafinal com quem e que o naruto fica ? a sakura ou a hinata EmptyRe: afinal com quem e que o naruto fica ? a sakura ou a hinata

more_horiz
Hinata, e quem viu o manga desta semana ta claro oque a sakura foi fazer!!!!!!

descriptionafinal com quem e que o naruto fica ? a sakura ou a hinata EmptyRe: afinal com quem e que o naruto fica ? a sakura ou a hinata

more_horiz
Sasuke vai ficar com o Madara ou Orochimaru (no corpo do Kabuto) ahushuahsuahs


agora sério..
acho bem provável de ser a Hinata msm.. em alguns momentos a Sakura demostrava uma queda por Naruto, mas ela realmente é apaixonada pelo emo, q há rejeita por talvez gostar de outra fruta já q nem a Karin ele se interessa... cheio de muié dando mole e ele só sabe chuta-las :X
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos