Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do -Rodrigo- e Orochimaru

+20
Hitsugaya
Orochimaru
Hisagi
surugi-sama
Rinnegan_Wex
Fredlorico
Ling Yao
hatake mau
*Gaby Lockeart*
Ke$ha
Fehliz
Hyuuga-Kun
Lady Abarai
Henrique-sama
Chandler-Kun
DACS
Tsuna-Kun
Di19ego
Van Shaddix
Gioventù
24 participantes

descriptionAniversário do -Rodrigo- e Orochimaru EmptyAniversário do -Rodrigo- e Orochimaru

more_horiz
OMG, mil desculpas pelo tópico atrasado para vocês dois. ><
Rodrigo fez aniversário dia 18 de Janeiro, e Orochimaru fez aniversário dia 04 de Fevereiro.
Mil desculpas de novo ;w;
Então... Feliz aniversário para vocês dois! \o/
Que vocês sejam felizes. :3

Última edição por Remilia em 8/2/2010, 15:30, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário do -Rodrigo- e Orochimaru EmptyRe: Aniversário do -Rodrigo- e Orochimaru

more_horiz
Feliz Niver para os dois !!!
Td de bom pra vcs ^^

descriptionAniversário do -Rodrigo- e Orochimaru EmptyRe: Aniversário do -Rodrigo- e Orochimaru

more_horiz
pow, carinha fdp, nem me avisou u.u
Parabéns Rodrigo, muita saúde e felicidade, seu Ero Master ^^
e pra tu tbém Orochimaru, parabéns, tá ficando mais velho (como todos) xD

descriptionAniversário do -Rodrigo- e Orochimaru EmptyRe: Aniversário do -Rodrigo- e Orochimaru

more_horiz
Feliz aniversário para os dois!!! o\

Se verem ao menos este tpc. Quero desejar um feliz aniversário com muitas emoções alegrias e surpresas.

descriptionAniversário do -Rodrigo- e Orochimaru EmptyRe: Aniversário do -Rodrigo- e Orochimaru

more_horiz
Feliz aniversário e muitos anos de vida
para nosso amigo Orochimaru e pro meu
parceiraço Ero Rodrigo, feliz aniversário negada

descriptionAniversário do -Rodrigo- e Orochimaru EmptyRe: Aniversário do -Rodrigo- e Orochimaru

more_horiz
Parabéns ao Rod, meu colega de profissão e ao Sensei Orochimaru!

descriptionAniversário do -Rodrigo- e Orochimaru EmptyRe: Aniversário do -Rodrigo- e Orochimaru

more_horiz
Feliz aniversario pra vcs dois ai

descriptionAniversário do -Rodrigo- e Orochimaru EmptyRe: Aniversário do -Rodrigo- e Orochimaru

more_horiz
Feliz Aniversário pra vcs dois...

descriptionAniversário do -Rodrigo- e Orochimaru EmptyRe: Aniversário do -Rodrigo- e Orochimaru

more_horiz
Feliz aniversário aos dois atrasado
ninguem me avisa²² y.y
bem bem ^^
felicidades pra vcs, e mtos presentes o/

descriptionAniversário do -Rodrigo- e Orochimaru EmptyRe: Aniversário do -Rodrigo- e Orochimaru

more_horiz
feliz aniversario pros dois :^^:

descriptionAniversário do -Rodrigo- e Orochimaru EmptyRe: Aniversário do -Rodrigo- e Orochimaru

more_horiz
ERô Idiota!!!! Nem me contou seu corno!!!
Parabéns (Muito atrasado, mas a culpa é sua)
Muitos aninhos de vida.
Pra vc também Orochi!

descriptionAniversário do -Rodrigo- e Orochimaru EmptyRe: Aniversário do -Rodrigo- e Orochimaru

more_horiz
Feliz Niver -Rodrigo- espero que o dia tenha cido ótimo e aproveitado muito!!!!!!

Tio Orochimaru , bem o que eu posso dizer!!!!
Iden Lindinho!!!
Tudo de ótimo para você!!!!

é de S2!!!!

descriptionAniversário do -Rodrigo- e Orochimaru EmptyRe: Aniversário do -Rodrigo- e Orochimaru

more_horiz
feliz aniversario pra vcs
muitas felicidades e muita saúde

Rô perdoa eu por ter esquecido :chorando:
eu fikei com 18 de fevereiro na cabeça por causa da volta as aulas
te adoro demais S2
bjao! pra ti

descriptionAniversário do -Rodrigo- e Orochimaru EmptyRe: Aniversário do -Rodrigo- e Orochimaru

more_horiz
aew
FELIZ ANIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pros dois muitas felisidades

XD................^^

descriptionAniversário do -Rodrigo- e Orochimaru EmptyRe: Aniversário do -Rodrigo- e Orochimaru

more_horiz
Parabéns pro eRôdrigo ! Ia te mandar um bolo com uma gostosa dentro , mas o fórum é censurado . Enfim , muito daquelas lenga lenga .

Pro tio Oro também hehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos