Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível de chakra Naruto e Nagato

+4
SenjuIchizoku
Bad Blood
Heisenberg
SolidEpic
8 participantes

descriptionNível de chakra Naruto e Nagato EmptyNível de chakra Naruto e Nagato

more_horiz
Gente gostaria de saber a opinião de vocês se o Naruto sem a Kurama teria chakra para se equiparar ao Nagato, na minha opinião não pois Nagato era um monstro e o Naruto é apenas meio Uzumaki, mas muitas pessoas falam que sem a Kurama ele teria 100 vezes mais chakra que o Kakashi, pois, o mesmo falou isso, mas pelo que eu lembre o Naruto teria 100 vezes mais chakra usando o poder da Kurama segundo o Kakashi, mas isso não vem ao caso, então deixem a opinião de vocês. Obrigado!!

descriptionNível de chakra Naruto e Nagato EmptyRe: Nível de chakra Naruto e Nagato

more_horiz
Depende, Naruto atual ou Naruto da luta contra Pain.

Se for o Naruto atual, não faço a mínima ideia. Mesmo pq não acompanhei nenhum dos últimos filmes.


Agora se for o Naruto da luta contra Pain, ele tem BEM MENOS CHAKRA que o Nagato.


Antes de começar Naruto vs Pain ( Lembrando que o Nagato estava BEM LONGE de estar 100% chakra ali, algo que só aconteceu após absorver o manto de chakra do Hachibi), o Nagato havia feito...

- Chou Shinra Tensei
- 5 Shinra Tensei comum ( entre pequeno e médio ''porte'')
- 2 Banshou Tenin
- 2 Shura no Kou
- Vários e vários mísseis Asura
- Gakido
- Ningedo
- Várias Kuchiyoses
- Jigokudo

E ainda gastava constantemente seu chakra para manter o Rinnegan.


Depois veio Naruto vs Pain...


- Naruto utilizou 5 RasenShuriken ( Durante toda a luta)
- 2 Odama Rasengan
- Kage Bunshins
- 4 Rasengans ( Dois no Chikushodo, um no Asura e um para finalizar o Tendou)
- Henge no jutsu


* Pain usou

- Chikushodo novamente
- Gakido novamente
- Shinra Tensei alto ( ST dos sapos)
- 3 Banshou Tenin ( 2 comuns e um de alto nível)
- Chibaku Tensei
- 3 Shinra Tenseis comuns
- Gedo : Rinne Tensei


Não só em quantidade de técnicas usadas, não só em nível de chakra gasto nas técnicas usadas, mas na reposição desse chakra, TUDO ISSO O NAGATO FICOU EM LARGAS VANTAGENS.


- Naruto teve disponibilidade de parte do chakra da Kurama em boa parte da luta e do chakra do Minato pós Chibaku Tensei.

E no fim, Nagato morreu por falta de chakra e Naruto saiu todo desgastado da luta a ponto de ser carregado pelo Kakashi, usando BEM MENOS recursos.


E não, o Kakashi disse que o chakra do Naruto era algo em torno de 2x seu chakra, mas que quando liberado o chakra da Kurama, poderia chegar em até 100x mais.

descriptionNível de chakra Naruto e Nagato EmptyRe: Nível de chakra Naruto e Nagato

more_horiz
O Nagato também é só meio Uzumaki, vendo seus pais, apenas a Fusõ é do clã uzumaki, e o pai dele parecia ser só uma pessoa comum.

Mas eu creio que o Nagato tenha sim mais chakra que o Naruto sem Kurama, é difícil estabelecer um padrão porque o chakra do Naruto é totalmente misturado com o da bijuu.

Mas o Nagato é um monstro dentro mesmo dos Uzumakis, não é atoa que o Madara o escolheu a dedo pra portar os rinnegans. Desde pequeno ele já fez coisas loucas como invocar e alimentar a gedo mazou com o próprio chakra, se não me engano na invasão de konoha o Nagato estava apenas com 20% do poder(não confirmo isso), e fez tudo aquilo.

descriptionNível de chakra Naruto e Nagato EmptyRe: Nível de chakra Naruto e Nagato

more_horiz
Pra mim, não tem por que duvidar que Naruto não se equipare a Nagato, este com certeza é um Monstro neste quesito, sendo o Segundo com mais Chakra da Akatsuki, mas Naruto não deve ficar muito para trás.

Naruto com 11-12 anos + Péssimo Controle de Chakra + Quantidade Constante de Chakra para Manter o Selo da Kurama fazia 1000 Bunshins. Este mesmo Naruto com todas estas desvantagens teve seu Chakra comparado ao Chakra do Clone de Kisame, lembrando que o Original tem Chakra Nível Bijuu.

Neji após ver o Clone de Kisame( feito de 30% do seu Chakra ) o compara com o de Naruto, só que a Ultima vez que Neji tinha visto Naruto era quando ele tinha 12 anos.

Então pode-se concluir que Naruto aos seus 12 anos, mesmo com o Selo da Kurama sugando seu Chakra, tinha 30% do Chakra de uma Bijuu. Agora, imagine o Loiro com 30 anos?

descriptionNível de chakra Naruto e Nagato EmptyRe: Nível de chakra Naruto e Nagato

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Pra mim, não tem por que duvidar que Naruto não se equipare a Nagato, este com certeza é um Monstro neste quesito, sendo o Segundo com mais Chakra da Akatsuki, mas Naruto não deve ficar muito para trás.

Naruto com 11-12 anos + Péssimo Controle de Chakra + Quantidade Constante de Chakra para Manter o Selo da Kurama fazia 1000 Bunshins. Este mesmo Naruto com todas estas desvantagens teve seu Chakra comparado ao Chakra do Clone de Kisame, lembrando que o Original tem Chakra Nível Bijuu.

Neji após ver o Clone de Kisame( feito de 30% do seu Chakra ) o compara com o de Naruto, só que a Ultima vez que Neji tinha visto Naruto era quando ele tinha 12 anos.

Então pode-se concluir que Naruto aos seus 12 anos, mesmo com o Selo da Kurama sugando seu Chakra, tinha 30% do Chakra de uma Bijuu. Agora, imagine o Loiro com 30 anos?


Quantidade de clones é insignificante as vezes, Quanto mais clones menos poderosos ele fica sabe porque ninjas como Tobirama, Minato, Kakashi e etc.. não utilizam os Kage Bushins como Naruto ? porque eles sabiam dessa fraqueza do Kage Bushin e o Naruto não apenas 1 Kage Bushin de Tobirama poderia derrotar esses "1000" do Naruto o Naruto usava seus jutsus de forma imprudente e não sabia exatamente NADA do funcionamento da técnica no clássico, o Kakashi fez dezenas de Kage Bushin no clássico mas, se a temari balançasse apenas um pouquinho seu leque aqueles clones seriam todos desfeitos rapidamente

@Tópico

Naruto tem sim muito chackra mais não se compara ao do Nagato Full estou considerando o Naruto até a saga pain pois depois dali ele usa muito Chackra da Kurama é impossível determina quanto ele progrediu

Eu acho Kakashi disse que Naruto tinha umas 3x mais que o chackra dele em seu treinamento, e o Rinnegan nos olhos do Nagato deveria consumir mais chackra que o selo da Kyuubi que ia enfraquecendo aos poucos

descriptionNível de chakra Naruto e Nagato EmptyRe: Nível de chakra Naruto e Nagato

more_horiz
Origami escreveu:
Quantidade de clones é insignificante as vezes


Exatamente, AS VEZES...

Quantos Shinobis vc já viu fazendo mais de 1 ou 2 Bunshins? Dividir seu Chakra IGUALMENTE entre tantos clones não para qualquer Garoto de 12 anos.

Mas mesmo assim, isso não muda o fato de que Naruto aos seus 12 anos, mesmo com o Selo da Kurama sugando seu Chakra, tinha 30% do Chakra de uma Bijuu.

Nagato Kid gastava Chakra com Rinnegan usando o que? Rikudo no Jutsu ou somente a Visão de Chakra, que era só o que ele sabia usar?

Nagato, suporta Rinnegan desde uns 10 anos de Idade, Naruto suporta Kurama desde seu primeiro dia de Vida.

Ah, e Kakashi disse que Naruto tinha pelo menos 4 vezes mais Chakra que ele, um Adulto.

descriptionNível de chakra Naruto e Nagato EmptyRe: Nível de chakra Naruto e Nagato

more_horiz
Bijuu suga diretamente o chakra? Porque ate a Rin lixona conseguiu ser jinchuuriki.

O Rinnegan suga chakra diretamente as 24 hrs, já que ele não é o user original

Não sei não, mas acho que o Naruto kid não suportaria de boa 2 rinnegans.

descriptionNível de chakra Naruto e Nagato EmptyRe: Nível de chakra Naruto e Nagato

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Origami escreveu:
Quantidade de clones é insignificante as vezes


Exatamente, AS VEZES...

Quantos Shinobis vc já viu fazendo mais de 1 ou 2 Bunshins? Dividir seu Chakra IGUALMENTE entre tantos clones não para qualquer Garoto de 12 anos.

Mas mesmo assim, isso não muda o fato de que Naruto aos seus 12 anos, mesmo com o Selo da Kurama sugando seu Chakra, tinha 30% do Chakra de uma Bijuu.

Nagato Kid gastava Chakra com Rinnegan usando o que? Rikudo no Jutsu ou somente a Visão de Chakra, que era só o que ele sabia usar?

Nagato, suporta Rinnegan desde uns 10 anos de Idade, Naruto suporta Kurama desde seu primeiro dia de Vida.

Ah, e Kakashi disse que Naruto tinha pelo menos 4 vezes mais Chakra que ele, um Adulto.


Bom então ao meu ver o Naruto aos seus 30 anos como o usuário citou acima deve ter mais chakra que o Nagato, pois de fato se com 12 anos fazia 1000 kage bunshins e com todas as restrições, imagina com 30 anos ou mais u.u e quanto ao @Bad Blood o selo do Naruto sugava seu chakra a todo instante também.

descriptionNível de chakra Naruto e Nagato EmptyRe: Nível de chakra Naruto e Nagato

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Bijuu suga diretamente o chakra? Porque ate a Rin lixona conseguiu ser jinchuuriki.

O Rinnegan suga chakra diretamente as 24 hrs, já que ele não é o user original

Não sei não, mas acho que o Naruto kid não suportaria de boa 2 rinnegans.


Não é bem a Bijuu, é o Selo mesmo, a Kurama é tão forte que Naruto tinha que dar uma parte de seu próprio chakra para mantê-lo. Vai saber se Rin era Lixosa ou não... Se qualquer pude-se ser Jin Konoha não chamaria uma pessoa de outro país, dita como tendo um chakra anormal, para ser o Recipiente da Kurama, não?

Suga somente por causa da Visão de Chakra, de resto ele vai gastar o que? Kakashi( Que alias tinha uma Baixa Stmanina e Chakra Médio, diga-se de passagem ) se desgastava demais por que não tem uma Linhagem ou Chakra tão bons e tinha que Manter Visão de Chakra + Previsão de Movimento( Que é automática ).

descriptionNível de chakra Naruto e Nagato EmptyRe: Nível de chakra Naruto e Nagato

more_horiz
Quantos Shinobis vc já viu fazendo mais de 1 ou 2 Bunshins? Dividir seu Chakra IGUALMENTE entre tantos clones não para qualquer Garoto de 12 anos.


Kakashi não tinha muito chackra no clássico e mesmo assim fez dezenas de Kage Bushins isso significa que ele tem muito chackra ?

Mas mesmo assim, isso não muda o fato de que Naruto aos seus 12 anos, mesmo com o Selo da Kurama sugando seu Chakra, tinha 30% do Chakra de uma Bijuu.


Neji não diz se Naruto tinha a mesma quantidade ele so diz que não tinha visto quantidades de chackra tão grande depois de ter visto Naruto ou seja em nenhum momento ele diz que Naruto tem a mesma quantidade que o Clone do Kisame

Exemplo: Neji é acostumado a ver pessoas com quantidade de chackra 100, ai ele ver o Naruto com quantidade de chackra de 500 logo ele se espanta pela quantidade de chacka, quando ele ver Kisame ele diz que não via quantidade de chackra tão grande desde que viu Naruto ou seja a unica coisa que podemos confirma é que Kisame tem uma quantidade de chackra que no minimo possa ser 500 mais também pode ser mais

Outra coisa é que não sabemos o tanto de chackra que o Naruto evoluiu do Clássico para o inicio do Shippuden

Nagato Kid gastava Chakra com Rinnegan usando o que? Rikudo no Jutsu ou somente a Visão de Chakra, que era só o que ele sabia usar?


Não precisa usar jutsus para o Rinnegan consumir chackra do Usuário, nisso podemos citar o Kakashi que tinha um Sharingan que não era dele, Kakashi tampava seu olho para que não consumisse constante seu chackra e todos sabemos que quando ele usava mesmo que por pouco tempo ficava exausto, e o que ele usava do Sharingan e uma luta ? nada as vezes ele usou Genjutsu mas, quando tinha uma luta mesmo ele só usava o Sharingan, para Copiar movimentos/previsão de movimentos e suporte para o Raikiri isso porque é do Sharingan mesmo não precisa usar técnica alguma isso é uma habilidade própria do Sharingan ou seja o Sharingan desgatava ele somente por está ativo e porque ele tinha apenas 1,

Já o Nagato ele tinha 2 Rinnegan e o Rinnegan necessita de mais chackra que o Sharingan, o Nagato ficava com o Rinnegan toda hora ativo diferente do Kakashi e isso porque tinha que alimentar o Gedo (se não me engano), até mesmo Obito Não conseguia suporta os 2 Rinnegan e por favor venha me dizer que isso era incoerência como muito outros eu até posso pensar igual mas, não se o Kishi disse que ele não aguentava é porque não aguentava nenhum de nós podemos contestar

Nagato, suporta Rinnegan desde uns 10 anos de Idade, Naruto suporta Kurama desde seu primeiro dia de Vida.


Nagato tinha o Rinnegan antes de 10 anos e Naruto não alimentava nenhum selo, o selo da Kurama só veio a se enfraquecer depois de 11 a 12, como é que o Selo ia ficar fraco quando ele foi colocado ? Isso é totalmente ilógico Minato não nenhum idiota para fazer isso, ele permitiu deixar o selo se enfraquecer mais depois de um tempo e ainda deixou a chave para abrir o selo, e no mangá é citado que depois de anos o Selo estava ficando Vazio, o Naruto só veio gastar bastante seu chackra quando estava em volta de 11 a 12 anos

Ah, e Kakashi disse que Naruto tinha pelo menos 4 vezes mais Chakra que ele, um Adulto.


não importa ser adulto Iruka é um adulto e tem pouco chackra também, Errou eu e errou você ^^, Kakashi disse que ele tinha chackra umas 2 vezes mais que ele, ele também disse que Não importa só fazer o kage bushin mais também ter muito chackra para controla-lo

Kakashi tem 2 vezes mais chackra que Naruto, Kakashi manda Naruto treinar com 1000 clones ou seja podemos dizer que Kakashi poderia treinar com uns 300 Clones Ok ? mas ele não pode, diferente do Naruto ele não tem um chackra com a mesma qualidade mas, sem dúvidas Kakashi poderia fazer + de 200 clones com seu chackra o que ele não poderia era manter tudo isso por muito tempo como o Naruto e logo depois ficaria muito desgatado

descriptionNível de chakra Naruto e Nagato EmptyRe: Nível de chakra Naruto e Nagato

more_horiz
Origami escreveu:
1. Kakashi não tinha muito chackra no clássico e mesmo assim fez dezenas de Kage Bushins isso significa que ele tem muito chackra ?

2. Neji não diz se Naruto tinha a mesma quantidade ele so diz que não tinha visto quantidades de chackra tão grande depois de ter visto Naruto ou seja em nenhum momento ele diz que Naruto tem a mesma quantidade que o Clone do Kisame

Exemplo: Neji é acostumado a ver pessoas com quantidade de chackra 100, ai ele ver o Naruto com quantidade de chackra de 500 logo ele se espanta pela quantidade de chacka, quando ele ver Kisame ele diz que não via quantidade de chackra tão grande desde que viu Naruto ou seja a unica coisa que podemos confirma é que Kisame tem uma quantidade de chackra que no minimo possa ser 500 mais também pode ser mais

Outra coisa é que não sabemos o tanto de chackra que o Naruto evoluiu do Clássico para o inicio do Shippuden

3. Não precisa usar jutsus para o Rinnegan consumir chackra do Usuário, nisso podemos citar o Kakashi que tinha um Sharingan que não era dele, Kakashi tampava seu olho para que não consumisse constante seu chackra e todos sabemos que quando ele usava mesmo que por pouco tempo ficava exausto, e o que ele usava do Sharingan e uma luta ? nada as vezes ele usou Genjutsu mas, quando tinha uma luta mesmo ele só usava o Sharingan, para Copiar movimentos/previsão de movimentos e suporte para o Raikiri isso porque é do Sharingan mesmo não precisa usar técnica alguma isso é uma habilidade própria do Sharingan ou seja o Sharingan desgatava ele somente por está ativo e porque ele tinha apenas 1,

Já o Nagato ele tinha 2 Rinnegan e o Rinnegan necessita de mais chackra que o Sharingan, o Nagato ficava com o Rinnegan toda hora ativo diferente do Kakashi e isso porque tinha que alimentar o Gedo (se não me engano), até mesmo Obito Não conseguia suporta os 2 Rinnegan e por favor venha me dizer que isso era incoerência como muito outros eu até posso pensar igual mas, não se o Kishi disse que ele não aguentava é porque não aguentava nenhum de nós podemos contestar

4. Nagato tinha o Rinnegan antes de 10 anos e Naruto não alimentava nenhum selo, o selo da Kurama só veio a se enfraquecer depois de 11 a 12, como é que o Selo ia ficar fraco quando ele foi colocado ? Isso é totalmente ilógico Minato não nenhum idiota para fazer isso, ele permitiu deixar o selo se enfraquecer mais depois de um tempo e ainda deixou a chave para abrir o selo, e no mangá é citado que depois de anos o Selo estava ficando Vazio, o Naruto só veio gastar bastante seu chackra quando estava em volta de 11 a 12 anos

5. não importa ser adulto Iruka é um adulto e tem pouco chackra também, Errou eu e errou você ^^, Kakashi disse que ele tinha chackra umas 2 vezes mais que ele, ele também disse que Não importa só fazer o kage bushin mais também ter muito chackra para controla-lo

Kakashi tem 2 vezes mais chackra que Naruto, Kakashi manda Naruto treinar com 1000 clones ou seja podemos dizer que Kakashi poderia treinar com uns 300 Clones Ok ? mas ele não pode, diferente do Naruto ele não tem um chackra com a mesma qualidade mas, sem dúvidas Kakashi poderia fazer + de 200 clones com seu chackra o que ele não poderia era manter tudo isso por muito tempo como o Naruto e logo depois ficaria muito desgatado

1. O que faltava para Kakashi era Stamina, Chakra ele tinha até que bastantinho, mas ele é um Jounin e tem ótimo controle de chakra, mas comparar Dezenas de KB que nem para lutar foram feitos com 1000 Bunshin é meio lol.

2. Achismo... Pode-se dizer até que seja maior, foi dito algo muito vago[1], pode levar a várias interpretações, mas mais provável é o que eu já disse.

3. Vou repetir, Nagato KID( Foi o que eu citei ) não usava Rikudo no Jutsu, só Visão de Chakra, Kakashi quando usava Sharingan tinha que manter Visão de Chakra + Previsão de Movimento( Que é Automatica ).
Naruto já tinha 4 vezes mais Chakra que Kakashi, e aposto que aguentaria 2 Sharingan muito melhor do que Kakashi suporta 1.

Tem gente que acha que Nagato nasceu com Chakra Nível Biju?o.O

Quanto ao Caso de Obito, vou responder algo parecido com o que já falei em outro Tópico:
Primeiro de tudo, Rinnegan suga uma quantidade constante de chakra além da capacidade de ver Chakra? Até onde sabemos, não.
O Rinnegan não pode ser desativado, então o usuario esta condenado a perder chakra desnecessariamente toda hora?
Diferente do Sharingan e Byakugan, o Rinnegan quando usado por Nagato não tem uma habilidade ocular propriamente dita( Além claro da Visão de Chakra, Básica dos Dojutsu ), ou seja, ele não prevê movimentos ou da campo de visão aumentados, então não há grandes gastos de chakra para mantê-lo ativo, o gasto só ocorre quanto o usuário usa algum dos Rikudo no Jutsu.
Nagato Kid usava Rikudo no Jutsu?

Estão levando demais ao pé da letra o que Obito disse, e se esquecem que quando ele transplantou o Rinnegan em si mesmo ele pretendia controlar 6 Bijuus ao mesmo tempo.

Pensem que nem ele;
Obito usou o Kamui a vida toda, por que mudar todo o seu estilo de luta sendo que somente 1 Rinnegan cai como uma luva para ele?

O que Obito queria era usar as Bijuus em batalha, que eram o seu trunfo, e inclusive o deixaram muito mais poderoso do que Nagata já foi.

Dos poderes do Rinnegan, poucos são uteis para ele e facilmente substituíveis pelo Kamui:

- Gakido pra que? Se ele tem Intangibilidade! = Gasto desnecessário de Chakra;
- Shurado? Mesmo caso acima = Gasto desnecessário de Chakra;
- Deva? ST e BT são "aparentemente" criações de Nagato, e CT além de gastar muito chakra ainda seria facilmente burlavel por Naruto e Bee = Gasto desnecessário de Chakra;
- Chikushodo? 6 bijuus são melhores que qualquer invocação = Gasto desnecessário de Chakra;
- Jigokudō pra que? Se seus Paths são Edos? = Gasto desnecessário de Chakra;


Viram? Transplantar os dois Rinnegans trariam mais prejuízo do que vantagens, por que além de gastar mais chakra nos Rikudo no Jutsus, mudaria completamente o seu estilo de combate.

Obito quase perdeu o controle de uma Bijuu usando um só Rinnegan, imagina com Dois e sem a Intagibilidade?
O que é melhor? Usar dois Rinnegans e virar um Nagato 2.0 Nerfado( Por ter menos chakra ) ou usar o poder de 6 Bijuus ao mesmo tempo?

Enfim vendo os feitos de resistência de Obito da Guerra fica claro que ele aguentaria os 2 Rinnegan, mas não poderia controlar tão bem as Bijuus.

4. Eu disse que Naruto baby tinha seu chakra sugado?

5. Ah não importa? Então os Top Chakra nasceram com Chakra Biju? Ou foi se desenvolvendo com o tempo?
Veja os Mokutons e Katons de Hashirama e Madara nos FlashBacks quando eram Jovens e compare com os da Guerra e tire suas conclusões.
Errei? Isso de duas vezes e de agora, Sites mais confiáveis que eu lia colocaram como 4 em vez de 2, até Subs de Animes colocaram assim'-'

descriptionNível de chakra Naruto e Nagato EmptyRe: Nível de chakra Naruto e Nagato

more_horiz
1. O que faltava para Kakashi era Stamina, Chakra ele tinha até que bastantinho, mas ele é um Jounin e tem ótimo controle de chakra, mas comparar Dezenas de KB que nem para lutar foram feitos com 1000 Bunshin é meio lol.


é por isso que eu disse que quantidade não significa muita coisa, pega os 1000 Kage Bushins e coloca contra ninjas como Tobirama, Minato, Kakashi pra ver quanto tempo eles levaram para acabar com todos sem dificuldades

2. Achismo... Pode-se dizer até que seja maior, foi dito algo muito vago[1], pode levar a várias interpretações, mas mais provável é o que eu já disse.


Do mesmo jeito que o meu é achismo o seu també é achismo, pois não ficou claro se era o mesmo nível ou se o Kisame tinha mais

3. Vou repetir, Nagato KID( Foi o que eu citei ) não usava Rikudo no Jutsu, só Visão de Chakra, Kakashi quando usava Sharingan tinha que manter Visão de Chakra + Previsão de Movimento( Que é Automatica ).
Naruto já tinha 4 vezes mais Chakra que Kakashi, e aposto que aguentaria 2 Sharingan muito melhor do que Kakashi suporta 1.


Desde quando o Rinnegan só consome chackra por causa de ver o chackra ? esqueceu do Gedo ? esqueceu que o Obito mesmo sendo muito superior ao kakashi em questão de stamina/chackra disse que não conseguiria usar os 2 ? se o Rinnegan fosse somente isso porque o Obito não conseguiria manter os 2 ? se fosse só isso porque o Madara teve que procurar um garoto que tivesse um chackra anormal mesmo dentro de um clã que já tem um chackra especial ?

Tem gente que acha que Nagato nasceu com Chakra Nível Biju?o.O



Eu disse isso ?

Primeiro de tudo, Rinnegan suga uma quantidade constante de chakra além da capacidade de ver Chakra?


Gedo Mazou, se o Rinnegan gastasse chackra apenas por causa da capacidade de ver o chackra porque um Shinobi como Obito não conseguiria ? lol

O Rinnegan não pode ser desativado, então o usuario esta condenado a perder chakra desnecessariamente toda hora?


Se não for isso é o que ? é óbvio que o Nagato está toda hora tendo seu chackra consumido pelo Rinnegan

Diferente do Sharingan e Byakugan, o Rinnegan quando usado por Nagato não tem uma habilidade ocular propriamente dita( Além claro da Visão de Chakra, Básica dos Dojutsu ), ou seja, ele não prevê movimentos ou da campo de visão aumentados, então não há grandes gastos de chakra para mantê-lo ativo,


lol, incrível o Obito disse que não conseguiria mante-lo e você me diz que o Rinnegan gasta menos chackra que o Sharingan ? lol

o gasto só ocorre quanto o usuário usa algum dos Rikudo no Jutsu.


Não, o Nagato está tendo seu chackra constantemente sugado para manter o Rinnegan

Nagato Kid usava Rikudo no Jutsu?


Não

Estão levando demais ao pé da letra o que Obito disse, e se esquecem que quando ele transplantou o Rinnegan em si mesmo ele pretendia controlar 6 Bijuus ao mesmo tempo.


Sim estou levando ao pé da letra, esse pé da letra é mais correto que a sua opinião e a minha opinião pessoal ou lógica

Obito usou o Kamui a vida toda, por que mudar todo o seu estilo de luta sendo que somente 1 Rinnegan cai como uma luva para ele


Obito transplantou o Rinnegan e disse que não conseguiria manter os 2 ou seja o Obito queria usar os 2 Rinnegan

O que Obito queria era usar as Bijuus em batalha, que eram o seu trunfo, e inclusive o deixaram muito mais poderoso do que Nagata já foi


Claro que ele ficou mais poderoso que o Nagato, é só da células senju e Uchiha e o Gedo Mazou com as Bijuus para Nagato, ai nós vê quem ficaria mais forte, aliás não sei nem porque você está considerando isso visto que sem o Kabuto o Obito não teria os seus path's

Gakido pra que? Se ele tem Intangibilidade! = Gasto desnecessário de Chakra

lol, lol, lol, primeira vez que eu vejo uma técnica que absorve chackra ser um desperdício de chackra

Spoiler :

Spoiler :


Olha o tanto de chackra que o Nagato perdeu nessas imagens a cima kkk, só com isso o Nagato conseguiu mais chackra do que o Obito possuía lol

Shurado? Mesmo caso acima = Gasto desnecessário de Chakra;


Não vi nenhum desperdício de chackra aqui e outra não esqueça que você está citando o Kamui que é um jutsus do MS do Obito que é o verdadeiro dono além das células do Hashirama, porque você não compara com o Kakashi que se encontra na mesma situação do Nagato que ambos não são os verdadeiros portadores de seus olhos ?

Chikushodo? 6 bijuus são melhores que qualquer invocação = Gasto desnecessário de Chakra;


Coloca as 6 Bijuus contra o Hashirama, e coloca as invocações do Nagato contra o Hashirama pra ver quem duraria mais até serem derrotadas, tudo depende do inimigo

Jigokudō pra que? Se seus Paths são Edos? = Gasto desnecessário de Chakra;

Isso e o Edo é do MS do Obito ? o Edo Tensei agora é do Obito ? lol

Viram? Transplantar os dois Rinnegans trariam mais prejuízo do que vantagens, por que além de gastar mais chakra nos Rikudo no Jutsus, mudaria completamente o seu estilo de combate.


Claro que teria mais prejuízos o Obito não consegue manter os dois Rinnegan que vantagem ele ia ter ?  ia ficar como o Kakashi que após abusar algumas vezes do Kamui cai duro por 1 semana no hospital lol

Obito quase perdeu o controle de uma Bijuu usando um só Rinnegan, imagina com Dois e sem a Intagibilidade?
O que é melhor? Usar dois Rinnegans e virar um Nagato 2.0 Nerfado( Por ter menos chakra ) ou usar o poder de 6 Bijuus ao mesmo tempo


Foi justamente por ele ter apenas 1 Rinnegan que ele não tinha as Bijuus sobre seu controle, ele só controlava as Bijuus daquele jeito por possuir Células do Hashirama (Senju especial) e suas próprias células Uchihas, e eu acho que você sabe o que faz um ninja controlar tão bem o Gedo Mazo não é mesmo ?

Coloca células do Hashirama e Células Uchihas no Nagato pra você ver o que seria controlar perfeitamente as Bijuus como se fossem Bichinhos de estimação

Enfim vendo os feitos de resistência de Obito da Guerra fica claro que ele aguentaria os 2 Rinnegan, mas não poderia controlar tão bem as Bijuus.


Ele não controlava as Bijuus por possuir apenas 1 Rinnegan e ainda  estava lutando contra 4 Shinobis e dois deles tendo as 2 Bijuus mais poderosas
vou falar de novo mangá/fala do Akira > a sua opinião, a minha e a de qualquer outro

Eu disse que Naruto baby tinha seu chakra sugado?


Sim você disse

"Então pode-se concluir que Naruto aos seus 12 anos, mesmo com o Selo da Kurama sugando seu Chakra"
"Naruto suporta Kurama desde seu primeiro dia de Vida."

Ah não importa? Então os Top Chakra nasceram com Chakra Biju? Ou foi se desenvolvendo com o tempo?


Você disse adulto, porque você vai logo buscando exemplos como Hashirama e Madara ? porque você não pega exemplos como Iruka, Kurenai, Anko e etc.. ?

sim vai se desenvolvendo mais você sabe o quanto se desenvolve ? se você não leu bem eu não estou comparando o Naruto com "30" como você está tentando imaginar, eu apenas estou considerando ele até a saga pain aonde foi a ultima vez que podemos citar feitos de chackra do Naruto BASE,

Errei? Isso de duas vezes e de agora, Sites mais confiáveis que eu lia colocaram como 4 em vez de 2, até Subs de Animes colocaram assim'-'



1° site :

2° site :

3° site :

4° site :

5° site :

6° site :

7° site :

8° site :

9° site :

10° site :


tem vários sites, Todos estão errados ou você que não quer admitir que está equivocado ?[/quote]
[/quote]

descriptionNível de chakra Naruto e Nagato EmptyRe: Nível de chakra Naruto e Nagato

more_horiz
Bom então de acordo com os scans do @Origami o que se entende é que o Naruto teria 100 vezes mais chakra se usasse a Kurama, mas o seu chakra sem usar a Kurama é de apenas é o dobro do Kakashi, pois vejo muitos falarem que sem a Kurama o Naruto teria 100 vezes mais chakra, como eu disse no começo do tópico ele teria 100 vezes mais chakra usando a Kurama apenas, então de fato o Naruto não possui mais chakra que o Nagato.

descriptionNível de chakra Naruto e Nagato EmptyRe: Nível de chakra Naruto e Nagato

more_horiz
Vou dar uma opinião minha aqui. Naruto solo não chega nem aos pés do Nagato Full

não e atoa que o Madara escolheu o Nagato, Nagato não era qualquer Uzumaki
alias nunca foi mostrado um Uzumaki que chegue aos pês de Nagato no quesito chakra

Obito não suportou 2 Rinnegnas, o mesmo foi Jin do Juubi, portanto essa desculpa que o Naruto suportou a Kurama só pode ser piada.

Naruto Solo deve ter um chakra nível Tobirama, Nagato tem Bem mais chakra, Nagato Full tem um chakra de quase 3 x do Tobirama

Nagto Full tem mais chakra que o Kisame.

descriptionNível de chakra Naruto e Nagato EmptyRe: Nível de chakra Naruto e Nagato

more_horiz
Concordo que Naruto base arco Pain não tinha tanto chakra que Nagato Full, mas a distância não era tão grande. Tanto o Rinnegan quanto o selo da Kyuubi consumiam grandes quantidades de chakra, portanto dizer que há abismos de diferença por causa disso não é nada coerente com o mostrado no mangá. No entanto, creio eu que Naruto Adulto já tenha nível de chakra igual ou superior ao de Nagato.



PS: dizer que Tobirama, que não tem nenhum grande feito de chakra, é comparável com o de Naruto chega até ser risível! Soa como piada.:heheh::heheh::heheh::heheh:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos