Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkira vs Kaneki EmptyAkira vs Kaneki

more_horiz
Akira vs. Kaneki

Local: Distrito 20
Condições: Kaneki da luta contra Shachi, Akira da luta contra as Lâminas Triplas, com só um tiro da Granada CRC.
Intenções: Matar
Conhecimento: 20 metros
Restrições: Kaneki não pode usar o Kakuja.

Última edição por Rokudo Mukuro em Qui 18 Fev 2016, 18:12, editado 1 vez(es)

descriptionAkira vs Kaneki EmptyRe: Akira vs Kaneki

more_horiz
qual o armamento da akira ?? por que se lembro bem ( ou seja pouco ) ela não usava somente Quinques

descriptionAkira vs Kaneki EmptyRe: Akira vs Kaneki

more_horiz
Vandal Savage escreveu:
qual o armamento da akira ?? por que se lembro bem ( ou seja pouco ) ela não usava somente Quinques


Todos os armamentos disponíveis que ela usou até o momento, principalmente a Quinque Fueguchi, baseada na mãe de Hinami.

Possui apenas uma granada de Supressão RC, deveria ter colocado isso, erro meu, irei editar.

Última edição por Rokudo Mukuro em Qui 18 Fev 2016, 18:37, editado 1 vez(es)

descriptionAkira vs Kaneki EmptyRe: Akira vs Kaneki

more_horiz
nesse caso acho que vence , a fueguchi é uma arma bem foda se usada com inteligencia ( vide kureo vs touka ) e a granada da vantagem tática ,

só uma pergunta : só eu acho que os investigadores que usam apenas quinques são burros ??

descriptionAkira vs Kaneki EmptyRe: Akira vs Kaneki

more_horiz
Vandal Savage escreveu:
nesse caso acho que vence , a fueguchi é uma arma bem foda se usada com inteligencia ( vide kureo vs touka ) e a granada da vantagem tática ,

só uma pergunta : só eu acho que os investigadores que usam apenas quinques são burros ??


A quinque é uma arma especialmente feita para derrotar Ghouls e é a principal causa da CCG existir até hoje. Não fosse os Aratas de Shinohara e Kuroiwa, tão somado as monstruosas habilidades com a Quinque de Arima, a CCG teria caído na operação contra a Coruja, e muito provavelmente bem antes, pois não teriam tanta defesa.

Hoje, existem outros recursos em desenvolvimento, mas tais como a Granada CRC ainda são protótipos e estão sendo pesquisados, não possuindo uma eficácia de 100%. Outra coisa a ser examinada são os Quinckes, Investigadores Ghouls que usam Kagunes, mas nenhum deles, salvo Sasaki que de certa forma, é especial, se demonstrou forte o suficiente para ser de fato muito relevante.

Muitos dos investigadores mais aclamados utilizam apenas das Quinques, como os 3 que eu já citei, que muito provavelmente são os mais fortes até agora. Juuzou, além de sua Quinque Jason, utiliza e com muita maestria um indefinido número de lâminas, e tem muita habilidade com elas, o suficiente para sobrepujar tais Ghouls como as irmãs de um olho, entretanto, ele, na sua luta contra Ayato, assume ficar em desvantagem sem a sua Quinque, mostrando a importância da mesma.

Então não, não é burrice utilizar apenas a Quinque, se você consegue ficar forte com ela, mas é claro que você sempre terá um suporte a mais com outros materiais(lâminas extras, Kagunes ou a granada), mas o que realmente determinará a batalha no final das contas será a Quinque.

descriptionAkira vs Kaneki EmptyRe: Akira vs Kaneki

more_horiz
bem , eu sempre vi como se a ccg vs ghouls fosse uma guerra , alem do mais quinques não são indestrutíveis, contar apenas com habilidade seria subestimar ghouls , veja amon vs kaneki , a sorte do amon é que o ken não queria matar , mas no caso seria mais esperto que ele sacasse uma pistola de balas Q e metesse bala no kaneki assim que ele quebrou a arma dele , ou tivesse uma quinque reserva
É estranho , mas acho que isso é justificado por que o autor quer dar uma chanche pros ghouls , por que se a ccg levasse o negocio a nível de guerra ao terror ou algo gênero eles estariam ferrado , imagine se tivesse helicópteros , armas de grande calibre e tals ??

descriptionAkira vs Kaneki EmptyRe: Akira vs Kaneki

more_horiz
Que sorte que o Amon teve, se até onde sabemos ele morreu? :fem:

As Quinques tem substâncias especiais para derrotar Ghouls. Armas normais nunca funcionariam nos mesmos, devido sua regeneração e resistência fora do normal. Pois se assim fosse, a guerra já teria acabado a muito tempo.

A própria Quinque do Arima e de alguns outros atiram raios, e nem assim são garantidos de matar. Acredito que um raio deve doer mais que um simples tiro :fem:
Não acho que o autor fosse tão leviano assim, a ponto de ignorar tais armas apenas para deixar o roteiro mais viável, visto que o autor é muito detalhista.

A questão é que a Quinque é originada própriamente do Kagune de um Ghoul, e tem propriedades e divisões parecidas com a dos mesmos, tornando na principal arma que se tem para lutar contra eles.

descriptionAkira vs Kaneki EmptyRe: Akira vs Kaneki

more_horiz
to falando da primeira luta deles ( ele usava aquela quinque que parecia um bastão )

descriptionAkira vs Kaneki EmptyRe: Akira vs Kaneki

more_horiz
Aquela luta foi a muito tempo, onde as Quinques não eram tão avançadas como as atuais, além do mais, Amon foi enfrentar um Kaneki que tinha acabado de despertar seu Kakuja e derrotado o Classe Especial Shinohara, não importa que Quinque ele usasse alí, ele acabaria derrotado.

A prova foi que, mesmo usando a Arata, ele não possuindo controle sobre a mesma, ele não foi capaz de derrotar o Kaneki Kakuja. Mas estamos pegando uma situação em especial, pois um Ghoul Kakuja é extremamente forte, e não é qualquer investigador que conseguiria derrotá-lo, obviamente que alguém com uma Quinque despreparada perderia.

Não subestime o Kaneki daquela luta, ele é mais forte do que 70~80% dos personagens do mangá.

descriptionAkira vs Kaneki EmptyRe: Akira vs Kaneki

more_horiz
olha , acho que tamo desvirtuando o topico :lol: , mas tudo bem , o ponto que quis levantar é que o investigadores não deveriam depender apenas de uma unica quinque , afinal .. melhor prevenir que remediar :fem:

descriptionAkira vs Kaneki EmptyRe: Akira vs Kaneki

more_horiz
De fato, estamos nos deviando do assunto original do tópico, mas você levantou uma discussão interessante, deveria criar um topico mais bem elaborado, expondo sua visão.

Sobre o tópico, concordo que Akira vença. Assim como ela mesma disse, no começo teve problemas com a Fueguchi, mas hoje ela a domina como se fosse uma extensão de seu corpo, me arrisco a dizer que a usa melhor que seu pai.

A Granada e suas outras Quinques servirão de suporte, e Kaneki sem o Kakuja era pouco superior a Ayato pré-Timeskip, para o qual não vejo Akira perdendo com todos seus recursos atualmente.

descriptionAkira vs Kaneki EmptyRe: Akira vs Kaneki

more_horiz
Kaneki vence porque é o protagonista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos