Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o nível atual da Mulher Maravilha? EmptyQual o nível atual da Mulher Maravilha?

more_horiz
Qual o nível atual da Mulher Maravilha? Images?q=tbn:ANd9GcRnhSIhrwKS_4InZt0cwGVD0q4xVYJGlZV_EDwKQxglWXpUspFiDznvdyrD

Com essa história magnífica da Mulher Maravilha ser filha de Zeus, a mesma foi capaz de desencadear poderes divinos herdados de seu pai, sendo capaz de derrotar a deusa Artemis com relativa facilidade. Baseando-se nesses feitos que nível vocês dariam pra ela? Quais personagens que ela não tinha condições de vencer antes, mas pode vencer agora?

Comentem. :ma:

descriptionQual o nível atual da Mulher Maravilha? EmptyRe: Qual o nível atual da Mulher Maravilha?

more_horiz
Pra mim nível dela continua praticamente o mesmo, por mais que ela tenha uma espécie de Modo God, isso não faz ela mais forte, nas única luta que eu vi ela usando esse Modo God, ele praticamente não adiantou de nada, que foi contra o SuperApocalypse.

O nível dela continua o mesmo pra mim, e ela da era de prata é mais poderosa.

Não vejo ela vencendo ninguém que ela já não fosse capaz de vencer, mas é claro, ela ainda teria dificuldades pra vencer alguns, como o Shazam ,que eu meu ver domina Magia melhor que ela, inclusive pode invocar os raios de Zeus.

descriptionQual o nível atual da Mulher Maravilha? EmptyRe: Qual o nível atual da Mulher Maravilha?

more_horiz
@Boss, pode me passar o Link da HQ onde a mulher Maravilha desencadeia esses poderes? Só vi essas informações que postei no tópico de relance na Wikipedia, gostaria de ler as HQs pra que eu possa retirar uma conclusão sobre suas reais capacidades.

descriptionQual o nível atual da Mulher Maravilha? EmptyRe: Qual o nível atual da Mulher Maravilha?

more_horiz
Kirito escreveu:
@Boss, pode me passar o Link da HQ onde a mulher Maravilha desencadeia esses poderes? Só vi essas informações que postei no tópico de relance na Wikipedia, gostaria de ler as HQs pra que eu possa retirar uma conclusão sobre suas reais capacidades.


Bom, o capítulo exato eu não lembro :fem: mas é na saga do Superman Condenado, vou deixar o Link - http://hqcomicsonline.com.br/perfil/superman-condenado

Acho que o capítulo exato é esse - http://hqcomicsonline.com.br/leitor/Superman_-_Condenado/13

Como eu disse antes, ser filha de Zeus não fez muita diferença nos poderes dela, que continuam os mesmos.

Se comparar com outra personagem feminina como a Supergirl, ela ainda é mais fraca fisicamente - é mais lenta e menos resistente.

Força: SuperGirl>>>WW.
Velocidade: SuperGirl>>>WW.
Durabilidade: SuperGirl>>>WW.

WW só é superior em habilidades de combate e inteligência.

descriptionQual o nível atual da Mulher Maravilha? EmptyRe: Qual o nível atual da Mulher Maravilha?

more_horiz
Boss escreveu:
Kirito escreveu:
@Boss, pode me passar o Link da HQ onde a mulher Maravilha desencadeia esses poderes? Só vi essas informações que postei no tópico de relance na Wikipedia, gostaria de ler as HQs pra que eu possa retirar uma conclusão sobre suas reais capacidades.


Bom, o capítulo exato eu não lembro :fem: mas é na saga do Superman Condenado, vou deixar o Link - http://hqcomicsonline.com.br/perfil/superman-condenado

Acho que o capítulo exato é esse - http://hqcomicsonline.com.br/leitor/Superman_-_Condenado/13

Como eu disse antes, ser filha de Zeus não fez muita diferença nos poderes dela, que continuam os mesmos.

Se comparar com outra personagem feminina como a Supergirl, ela ainda é mais fraca fisicamente - é mais lenta e menos resistente.

Força: SuperGirl>>>WW.
Velocidade: SuperGirl>>>WW.
Durabilidade: SuperGirl>>>WW.

WW só é superior em habilidades de combate e inteligência.


Obrigado aí por ter passado os links, vou ler aqui.
--

Talvez ela tenha aumentado um pouco sua força com estes novos poderes (?).

descriptionQual o nível atual da Mulher Maravilha? EmptyRe: Qual o nível atual da Mulher Maravilha?

more_horiz
Kirito escreveu:
Boss escreveu:
Kirito escreveu:
@Boss, pode me passar o Link da HQ onde a mulher Maravilha desencadeia esses poderes? Só vi essas informações que postei no tópico de relance na Wikipedia, gostaria de ler as HQs pra que eu possa retirar uma conclusão sobre suas reais capacidades.


Bom, o capítulo exato eu não lembro :fem: mas é na saga do Superman Condenado, vou deixar o Link - http://hqcomicsonline.com.br/perfil/superman-condenado

Acho que o capítulo exato é esse - http://hqcomicsonline.com.br/leitor/Superman_-_Condenado/13

Como eu disse antes, ser filha de Zeus não fez muita diferença nos poderes dela, que continuam os mesmos.

Se comparar com outra personagem feminina como a Supergirl, ela ainda é mais fraca fisicamente - é mais lenta e menos resistente.

Força: SuperGirl>>>WW.
Velocidade: SuperGirl>>>WW.
Durabilidade: SuperGirl>>>WW.

WW só é superior em habilidades de combate e inteligência.


Obrigado aí por ter passado os links, vou ler aqui.
--

Talvez ela tenha aumentado um pouco sua força com estes novos poderes (?).


Como eu disse, no mostrado não, ainda acho ela inferior a Supergirl, talvez não tanto, mas é inferior.

Ela ma conseguiu lidar com o Superapocalypse, ta certo que o SuperApoclypse é muito apelão, mas no mostrado ela não subiu de nível com isso não.

Esses poderes no máximo devem ter aumentado sua resistência a ataques mágicos, mas a resistência física por exemplo continuou a mesma, tanto que ela foi rapidamente ferida pelas tóxinas do Apocalypse.

A Graal que eu fiz o Dossiê , também é mais rápida e segundo as palavras da própria WW, ela pode ser mais forte que ela também.

descriptionQual o nível atual da Mulher Maravilha? EmptyRe: Qual o nível atual da Mulher Maravilha?

more_horiz
Acho ela de nível semelhante ao do Caçador de Marte e Lanterna Verde [Hal Jordan, sem boosts].

Mais forte que o Flash, no entanto, fica para trás de Capitão Átomo, Superman e Shazam.

Seria um "segundo escalão" dos mais fortes heróis.

descriptionQual o nível atual da Mulher Maravilha? EmptyRe: Qual o nível atual da Mulher Maravilha?

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Acho ela de nível semelhante ao do Caçador de Marte e Lanterna Verde [Hal Jordan, sem boosts].

Mais forte que o Flash, no entanto, fica para trás de Capitão Átomo, Superman e Shazam.

Seria um "segundo escalão" dos mais fortes heróis.


Eu discordo um pouco, em relação ao Caçador de marte.

Ele faz parte do primeiro escalão, ele é um pouco inferior ao Superman normal.

Considerando as versões dos Novos 52 pra mim fica assim.

Escalão.

- Superman normal.
- Caçador de Marte.
- Capitão Atomo. (Coloquei de consideraçao, não chegay a ler nada dele nos novos 52)

Escalão

- Supergirl
- Flash (Eu acho que o Flash tem mais chances de vencer em uma luta x1).
- Mulher Maravilha. (Superior ao Shazam em técnica de combate, e mostrou mais força que ele também).
- Shazam.

Pra mim o Shazam dos Novos 51 ainda não tem nível de 1° escalão, isso pq ele não se mostrou tão forte e nem rápido, a versão Pré Reboot dele era quase nível Superman, já essa versão dos Novos 52 é inferior ao Superman.

descriptionQual o nível atual da Mulher Maravilha? EmptyRe: Qual o nível atual da Mulher Maravilha?

more_horiz
O nivel dela é basicamente o mesmo,não vejo muita diferença.


1 escalão:Superman,Shazam,Caçador de Marte e etc.....

Flash fico na duvida!!

2 escalão:Mulher-Maravilha,Lanterna Verde e etc......

descriptionQual o nível atual da Mulher Maravilha? EmptyRe: Qual o nível atual da Mulher Maravilha?

more_horiz
Mulher Maravilha base: Pode morrer pra uma simples explosão nuclear (teve que ser salva pelo Superman e mesmo assim quase morreu)

Sem os braceletes: Os únicos feitos que eu conheço dela foi o de dar um pequeno empurrão no Superman transformado em Doomsday (o que não é grande coisa) e derrotar a deusa Ártemis (não conheço feitos dela, então eu não sei se é um feito relevante ou não).

Essa Mulher Maravilha é muito inferior a da Era de Prata (que nem sabia lutar, então tinha que contar com os seus poderes) e a do Pre-Flashpoint (sabia lutar, mas era inferior a Silver Age).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos