Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRank - Investigadores EmptyRank - Investigadores

more_horiz
Façam um rank dos investigadores mais fortes da CCG, mas não vale não humanos, somente os humanos puros que usam quinques.

descriptionRank - Investigadores EmptyRe: Rank - Investigadores

more_horiz
1. Arima (Menino dos Hack)
2. Kuroiwa (Peitou a Eto mais nova)
3. Shinohara (Tem quase as mesmas habilidades que o Kuroiwa )
4. Mado ( O cara era meio louco mas manjava, se tivesse levado a Hinami e a Touka nais sério ele estaria vivo até hoje)
5. Amon ( Teve uma boa briga com o Kaneki Kakuja,tomara que ele esteja vivo)

descriptionRank - Investigadores EmptyRe: Rank - Investigadores

more_horiz
1 - Arima Kishou: Até onde sabemos, ele não é um ghoul ou algo parecido, então ele ainda permanece como o Ceifeiro da CCG.

2 - Shinohara Yukinori: Um dos principais responsáveis pela derrota de Kuzen, e apesar de todas as feridas que sofreu, está vivo, mesmo que inconsciente. Era conhecido como O Inabalável Shinohara.

3 - Kuroiwa Iwao: Lutou lado a lado com o Classe Especial Shinohara na luta contra a Coruja de um olho só e junto com o mesmo, foi um dos responsáveis por derrotá-lo.

4 - Suzuya Juuzou: Atualmente, no hype, acredito que ele ultrapassou Amon Koutarou. O mesmo lutou contra Eto Coruja e saiu vivo, na época do Tokyo Kushu. Hoje é um investigador de Classe Especial, lidou com vários Ghouls poderosos facilmente.

5 - Amon Koutarou: Foi capaz de nivelar com Kaneki Kakuja quando usou o Arata, e promoveu uma ótima luta ao Ghoul, entretanto, infelizmente, acabou derrotado e morto em combate pelos membros restantes da Aogiri.

6 - Hirako Take: Parceiro de Arima Kishou, era capaz de acompanhar as ordens do Ceifeiro, e tinha um exímio controle de sua Quinque, conseguia lidar com perigosos Ghouls, como a Irimi, que tinha rank SS.

7 - Mado Akira: A Akira atual, manejando aquela Quinque idêntica a Bankai do Renji de Bleach se mostrou monstruosa. Conseguiu lidar facilmente com os Ghouls da Aogiri e demonstrou uma certa superioridade a lâminas triplas. Acho justo ela ser mencionada aqui.


Meu Ranking pode ter ficado ruim, pois não estou lembrando de muitos investigadores, mas no mais, é isso ai. Alguns não estão aqui por eu não lembrar, outros por eu achar que não vale a pena, ou até mesmo por não ter informações suficientes, como os Washuu. :heheh:

@Ceifador O Amon foi gravemente ferido pelo Kaneki, mas depois o Tatara e o Noro chegaram no campo de batalha e finalizaram o serviço, a probabilidade dele estar vivo é praticamente 0%.

descriptionRank - Investigadores EmptyRe: Rank - Investigadores

more_horiz
@Rokudo Mukuro Poxa mito , se você está lendo Tokyo Ghoul tem que saber a regra básica sobre os personagens .

"Morreu ? Viu o corpo sendo enterrado ? Não ? Então ta vivo .  :fem:  "


Foi assim com o Takizawa e Rize .

Amon era um personagem que tinha um grande potencial , creio que ele esteja vivo .




@Topic

Realmente esqueci do Juuzou.

Ele derrotou a Big Madam , participou  da batalha contra o Kuzen.

Pelos feitos , ele está acima do Amon e do Mado

Então o meu ficaria .

1. Arima
2. Kuroiwa
3. Shinohara
4. Juuzou
5. Mado
6. Amon

descriptionRank - Investigadores EmptyRe: Rank - Investigadores

more_horiz
@Ceifador

Além de eu acreditar que ele ja morreria mesmo antes da aparição da Aogiri, que motivos Tatara e Noro teriam para deixarem alguém tão forte quanto Amon vivo? A menos que o transformaram em Ghoul também(ia ser um ótimo drama, caso ele se encontrasse com a Akira).

Se ele estivesse vivo e não tivesse sido capturado pela Aogiri, Akira não faria aquela expressão triste toda vez que tocam no assunto.

Sobre o Juuzou, ele lutou mais contra a Eto que contra o Kuzen, era só isso mesmo.

descriptionRank - Investigadores EmptyRe: Rank - Investigadores

more_horiz
@Rokudo Mukuro

Mas é isso mesmo que eu quero dizer emo :GG:

Amon defendia o lado "humano" com garras e dentes .

No começo sempre havia o embate

Amon vs Kaneki

Humano vs Ghoul

Ideologia vs Ideologia

Kaneki como o proprio Kuzen disse pode andar sobre os dois mundos , e ver por si mesmo o que certo e errado.

Seria muito treta Amon virando Ghoul

Rank - Investigadores I23h9g

Não lembro se foi revelado , mas ainda há especulação de que esse cara seja o Amon.

Existe uma pagina ( que eu não lembro) kanou cita todas as suas experiencia e em uma ele fala que houve um fracasso , mas ele não cita o nome.

Tenho que achar essa pagina :gato:

descriptionRank - Investigadores EmptyRe: Rank - Investigadores

more_horiz
Agora você tocou em um ponto interessante.

Não me lembrava desse ceifeiro de Ghouls, e o canibalismo seria justificado pelo inicial ódio que Amon tinha pelos Ghouls. Também justificaria ele ter sussurrado o nome da Yasuhisa(Lembrando da cena em que Kurona foge de Amon, na invasão do Laboratório de Kanou), o que pode significar que as irmãs irão voltar em algum momento da história.
Yay :QQ:

descriptionRank - Investigadores EmptyRe: Rank - Investigadores

more_horiz
Ceifador escreveu:
1. Arima (Menino dos Hack)
2. Kuroiwa (Peitou a Eto mais nova)
3. Shinohara (Tem quase as mesmas habilidades que o Kuroiwa )
4. Mado ( O cara era meio louco mas manjava, se tivesse levado a Hinami e a Touka nais sério ele estaria vivo até hoje)
5. Amon ( Teve uma boa briga com o Kaneki Kakuja,tomara que ele esteja vivo)


Concordo contigo.

Difícil encaixar o Juuzou atual no meio dessas feras...hahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos