Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Itachi Vs. Tsunade e Mei

+19
Eumenes
L⍱scivi⍱
Bad Blood
Flat
Heisenberg
Ellos
SasukeRinnegan007
Pétrick
Espadão
zenzyr0ex
tiagouchiha
Dante Sparda
FrutosDoMar
Paulinhouchisen
Guto22
Daniel Hidan
PedroFross
r1nn3g4n
Samanta
23 participantes

descriptionItachi Vs. Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tsunade e Mei

more_horiz
Considerando MS pro Itachi essa comparação é muito óbvia, elas tem conhecimento dos genjutsu por isso tomariam bastante cuidado para não cair, quando de repente brota o Amaterasu e fim de luta :fyaoi:

Itachi de MS 10/10

Agora sem MS fica mais disputado mas Itachi vence de qualquer maneira :fyaoi:

A mesma situação que de MS só que aqui sem Amaterasu ele usaria bunshins explosivos, Taijutsu do Itachi>>>Tsunade>Mei, Velocidade >>>>Tsunade e Mei, sem contar que lutar sem olhar nos olhos do adversario é muito dificil.

Itachi 3 Tumões tem muito mais chances 8/10

descriptionItachi Vs. Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tsunade e Mei

more_horiz
Hildr escreveu:
Bunshin explosivo deita Tsunade e Mei? Elas não têm resposta a genjutsus, saudades conhecimento, Kirigakure, Katsuyu né? Itachi sem MS vence as duas juntas? A superestimação com o Uchiha chegou ao cúmulo. :horak:

Vejo Itachi vencendo, mas nada fácil como dizem, as duas conseguem dar altas dificuldades pra ele.
Sabendo de todos os genjutsus (Tsukuyomi, Karasu, Yubi, Sharingan), Mei de cara já meteria um Kirigakure no Jutsu. Tsunade não precisa necessariamente ir pra ofensiva e taijutsu, ela é um ótimo suporte, Ōnoki que o diga. Qual a resposta do Itachi pra um Kōmu no Jutsu upado pelo Byakugō de uma Tsunade full dentro da névoa?

Cada uma...

Pétrick escreveu:
Nem Chiyo, Sakura e Kakashi caíram no Yubi sem conhecimento, a Senju e Terumi cairiam tendo até mesmo conhecimento? Kirigakure faz com que elas evitem qualquer genjutsu também.

Komu no Jutsu acaba com qualquer bunshin e o próprio Itachi com ou sem Susano. Sem ter resposta a Névoa Ácida da Kage, ele seria derrotado em pouco tempo.


exatamente, Itachi não tem resposta para a nuvem ácida da Mei Terume, ainda mais upada pelo chakra da Tsunade.

As lesma também possui ácido, que derreteria ou impossibilitaria Itachi de desativar o susanoo, sem ser afetado pelo mesmo.

Não vejo Itachi vencendo elas.

SasukeRinnegan007 escreveu:
Considerando MS pro Itachi essa comparação é muito óbvia, elas tem conhecimento dos genjutsu por isso tomariam bastante cuidado para não cair, quando de repente brota o Amaterasu e fim de luta :fyaoi:

Itachi de MS 10/10

Agora sem MS fica mais disputado mas Itachi vence de qualquer maneira :fyaoi:

A mesma situação que de MS só que aqui sem Amaterasu ele usaria bunshins explosivos, Taijutsu do Itachi>>>Tsunade>Mei, Velocidade >>>>Tsunade e Mei, sem contar que lutar sem olhar nos olhos do adversario é muito dificil.

Itachi 3 Tumões tem muito mais chances 8/10


Desde quando Amaterasu mata alguém? Não vi ninja algum morrer.

Quer exemplos? Obito, Sasuke, Danzou, Raikage, Gaara, e por aí vai.

Daniel Hidan escreveu:
Itachi vence sem nem precisar ativar MS como ja disseram . Aqui ele só iria precisar de elementais e Karasu-Bunshin pra derrotar as duas .

Itachi 9/10


FrutosDoMar escreveu:
Itachi é counter dessas duas.

1. Genjutsus, nenhuma delas tem armas relevantes contra genjutsus, mas digamos que os Genjutsu do sharingan, Tsunade ainda poderia lidar usando a Katsuyu para quebrar os genjutsus de Itachi, porém com o Tsukuyomi a historia é outra.

2. Espada Totsuka. Tsunade aqui não sabe das armas sagradas do Susano'o, e Tsunade graças ao Byakugou não se importa muito em tomar danos, ao pensar que poderia simplesmente se regenerar, ela poderia ser surpreendida e selada pela Totsuka.

3. Amaterasu. É verdade que Mei pode restringir a visão de Itachi graças ao Kirigakure no jutsu, porém devemos lembrar que ambas as Kunoichis não tem respostas para o amaterasu de Itachi, isso que a névoa da Mei não é tão densa quanto a de Zabuza, então seria só ele esperar o momento certo para foca-las e acabar com a luta.

4.
De contra partida, Itachi tem resposta para o estilo de ambas, com o Susano'o/Karasu Bunshins/Genjutsus/Bukijutsu/Inteligencia ele consegue lidar com os socos da Tsunade e com o Futton/Youton da Mei.

Então, Itachi tem ampla vantagem contra a dupla.


Itachi não tem resposta para a chuva ácida da Mei. Ela é corrosiva e destruiria ele mesmo com Susanoo.

Sasuke com FMS quase foi deitada por ela. Itachi apenas possui MS.

O sharingan não pode prever os movimentos da tsunade, apenas que ela concentra chakra nas mãos.

Mas o engraçado, é que ela concentra chakra uniforme pelo corpo todo, já que é ninja médica, e por conta disso, ela pode desviar o soco diretamente no itachi e socar o chão, abrindo uma brecha com o impact.

Vocês deviam assistir mais a luta do Yusuke Urameshi vs Toguro. (Yu Yu Hakusho)

Agora, Imaginem o combo DRAGAO PROJETIL DE AGUA da MEI + ACIDO da KATSUY diretamente sobre o ITACHI?

Eu ja expliquei como elas vencem, e até agora só revidam como "ele vence sem sharingan".

Tsukyomi não afeta ela. Isso é fato. Quer argumentar comigo? ok. Me explique como o Tsukyomi afeta o Hidan? Aí discutiremos. Comparar Kurenai com uma SANNIN é mesma coisa que comparar o Céu à Terra.

Tsunade é muito superior à Kurenai, se não fosse, Kurenai teria se tornado Hokage.

Itachi disse para Kurenai que GENJUTSU daquele nível não funcionaria com ele. Ou seja, Genjutsu de Rank alto funciona.

Imagina a Tsunade arremessando pedras sobre o Susanoo e Mei Terume as Derretendo para chegar em forma de Lava? o que Itachi faria? A energia emitida pelo calor, sim, o calor é energia, afetaria ele. Você já viu esse exemplo na luta Sasuke vs Momoshiki, quando ele explode as pedras sobre o susanoo, o calor faz com que Sasuke desmaie. Susano não protege contra ar sobrenatural (toguro), nem contra a energia emitida pelo calor.

Tsunade + Mei tem capacidade de fazer isso.

E sim, o Susano do Sasuke foi desativado pelo impacto de explosão dos golpes Naruto e Kaguya, tanto que ele fica girando e quase cai num mar de lava e ele Troca de lugar com uma esfera do naruto, e naruto dá a ele uma plataforma para ficar.

descriptionItachi Vs. Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tsunade e Mei

more_horiz
SasukeRinnegan007 escreveu:
Considerando MS pro Itachi essa comparação é muito óbvia, elas tem conhecimento dos genjutsu por isso tomariam bastante cuidado para não cair, quando de repente brota o Amaterasu e fim de luta :fyaoi:

Itachi de MS 10/10

Agora sem MS fica mais disputado mas Itachi vence de qualquer maneira :fyaoi:

A mesma situação que de MS só que aqui sem Amaterasu ele usaria bunshins explosivos, Taijutsu do Itachi>>>Tsunade>Mei, Velocidade >>>>Tsunade e Mei, sem contar que lutar sem olhar nos olhos do adversario é muito dificil.

Itachi 3 Tumões tem muito mais chances 8/10


Desde quando Amaterasu mata alguém? Não vi ninja algum morrer.

Quer exemplos? Obito, Sasuke, Danzou, Raikage, Gaara, e por aí vai.[/quote]

Belo argumento hein :horak:

Todos esses que você sitou tem defesa para o Amaterasu :

-Obito tem kamui que serve como um aspirador
-Danzou tem izanagi mesmo que morra vai reviver
-Raikage tem Manto de Raiton+Shunshin que burla completamente o Amaterasu
-Gaara tem suna
Já o Sasuke, Itachi nunca que tentou finalizar o Sasuke com o Amaterasu ele lutou com a intenção de perder, mas de qualquer forma ele tem o jutsu de substituição do orochimaru

Já Tsunade e Mei não tem nada para burlar o Amaterasu, a velocidade das duas não são nada perante o Amaterasu, admita as chances de vitória do Itachi é muito superior do que as chances das Kunoichis.

descriptionItachi Vs. Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tsunade e Mei

more_horiz
Chega a ser constrangedor ler quer alguém acredita que um simples papel bomba mataria um Kage. Bunshin que explode não é nada além de um clone + papel bomba, algo que não representa grandes perigos para ninguém

Temari vs Sasuke = papel bomba no pé dela e ela sobrevive
Sakura vs sasori = papel bomba no rosto dela e ela sobrevive
Konan vs Tobi = papel bomba em volta dos 2 e ambos sobrevivem


Clone que explode, kage bunshin, genjutsus, katons, suitons nada disso do itachi seria realmente um perigo para a dupla, ainda mais se a Katsuyu estivesse em campo

O real problema seria o susano, totsuka e amaterasu


Eu aposto nas mulheres mais por achar que o Itachi não aguentaria as 3 antes de ficar sem chakra
6/10

descriptionItachi Vs. Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tsunade e Mei

more_horiz
querido ZENZYR0EX.

sabe porque voce nao conseguiu ver se a tecnica realmente matava?porque todos ai que voce
citou conseguiram sair da tecnica.

obito:usou o kamui
sasuke:usou o jutsu de subistituiçao do orochimaru
danzou:tinha conhecimento da tecnica e usou kage bushin
raikage:se esquivou
gaara:usou a areia para se defender

tsunade e mei morreriam sim pro amaterasu.elas nao tem resposta alguma a esse jutsu.

sasuke ''fms'' deitado pela mei?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alguem ta precisando assistir sasuke vs 5 kages com URGENCIA aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

sharingan nao pode prever os movimentos de tsunade?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk.

DRAGAO PROJETIL DE AGUA + ACIDO DA KATSUY?itachi e muito rapido,ele pode muito
bem se esquivar disso.

tsunade é lenta,ela nao tem resposta alguma a totsuka.

amaterasu + totsuka=ITACHI WINS,ou melhor,itachi nao precisa nem ativar ms.

seria melhor assim:

genjutsu sharingan + totsuka=ITACHI WINS!!!

VAI SER UM MASSACRE.

itachi 10/10

descriptionItachi Vs. Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tsunade e Mei

more_horiz
Ellos escreveu:
Chega a ser constrangedor ler quer alguém acredita que um simples papel bomba mataria um Kage. Bunshin que explode não é nada além de um clone + papel bomba, algo que não representa grandes perigos para ninguém

Temari vs Sasuke = papel bomba no pé dela e ela sobrevive
Sakura vs sasori = papel bomba no rosto dela e ela sobrevive
Konan vs Tobi = papel bomba em volta dos 2 e ambos sobrevivem


Clone que explode, kage bunshin, genjutsus, katons, suitons nada disso do itachi seria realmente um perigo para a dupla, ainda mais se a Katsuyu estivesse em campo

O real problema seria o susano, totsuka e amaterasu


Eu aposto nas mulheres mais por achar que o Itachi não aguentaria as 3 antes de ficar sem chakra
6/10


para você vê o que eu passo. A própria Chyo disse que para lutar contra um usuário de sharingan, melhor de dupla. Ela explicou toda a sistemática.

Mas aqui eles desconsideram e colocam Itachi até mesmo acima de Nagato, Madara e Hashirama.

Itachi é comparado como ninja GOD ALTO

Faltar chakra, para Itachi, ah, eles nem pensam nisso.

Já expliquei nesse forum que Yomi abandonou o torneio porque não poderia lutar só usando os sentidos, sem ter chakra.

Mas aqui, Itachi luta até de muletas e ganha de todos.

Sasuke quase morreu para Mei, se não fosse pela ajuda do Zetsu, 1 não, vários, transferindo chakra e tals, e sabe o que ocorreu?

Sasuke explodiu a parede e fugiu dela. Não tinha como ele matar ela, ali.

Mas aí me vem esse tal de @tiagouchiha , como o próprio nome sugere, e me diz que preciso rever a luta.

Enfim, não adianta. Eles sequer me explicam como Tsukyomi afeta o Hidan? Cadê a resposta para isso.

dupla wins. Uchiha deita.

descriptionItachi Vs. Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tsunade e Mei

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:

para você vê o que eu passo. A própria Chyo disse que para lutar contra um usuário de sharingan, melhor de dupla. Ela explicou toda a sistemática.

Mas aqui eles desconsideram e colocam Itachi até mesmo acima de Nagato, Madara e Hashirama.

Itachi é comparado como ninja GOD ALTO


Até hoje eu nunca vi ninguém comparando Itachi há Madara e Hashirama, e nunca vi ninguém dizendo que Itachi é ninja GOD ALTO, nem exagerou em, mas isso me pareceu um comentario Hater :?:
Quanto a Nagato, não vejo Itachi superior a ele mas é muito nivelado com Nagato, só não aceita quem não quer...

zenzyr0ex escreveu:


Faltar chakra, para Itachi, ah, eles nem pensam nisso.

Mas aqui, Itachi luta até de muletas e ganha de todos.


Acho que você cometeu um equivoco Itachi sem doença não é low chakra como pensam por que do jeito que você falou parecia estar considerando o Itachi com doença, acredito que o Itachi sem doença seria basicamente o Itachi edo só que limitado de chakra, mas não como apontam...
Quanto a Itachi lutar de muletas me pareceu outro comentario Hater :?:

zenzyr0ex escreveu:

Sasuke quase morreu para Mei, se não fosse pela ajuda do Zetsu, 1 não, vários, transferindo chakra e tals, e sabe o que ocorreu?

Sasuke explodiu a parede e fugiu dela. Não tinha como ele matar ela, ali.

Mas aí me vem esse tal de @tiagouchiha , como o próprio nome sugere, e me diz que preciso rever a luta.

Enfim, não adianta. Eles sequer me explicam como Tsukyomi afeta o Hidan? Cadê a resposta para isso.

dupla wins. Uchiha deita.

Um Sasuke aprendendo a usar os poderes do MS e todo nerfado que tinha acabado de lutar com Raikage,Darui,Shee,Gaara,Kankuro,Temari e randons samurais mas isso ninguém lembra né?
Fora que aqui é Itachi e não Sasuke, agora se você quiser comparar Sasuke MS e Mei compare o Sasuke da luta contra o Danzou que ja tinha aprendido a usar o MS...

descriptionItachi Vs. Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tsunade e Mei

more_horiz
Achei engraçado alguns argumentos. :deus: 


Itachi vence isso daqui, mas com algumas dificuldades. ²


O único combo que as Kages podem oferecer capaz de derrotar o Itachi é Komu no jutsu + Byakugou.

É a única coisa delas capaz de passar pela defesa do Susano e ignorar bunshins em campo.


Genjutsus do Sharingan nível 3 em NADA iriam atrapalhar ambas, visto que a Katsuyu pode facilmente retirá-las do genjutsu. Tal como duvido muito que com o Byakugou liberado ( ou seja, um intenso fluxo de chakra percorrendo o corpo da Godaime), um gen do Itachi além do Tsukuyomi poderia surtir efeito.


A questão principal é que elas possuem poucos recursos para lidar com Amaterasu, Tsukuyomi e o próprio Susano.

Não demonstraram velocidade suficientemente capaz de desviarem da Totsuka, tão pouco mostraram recursos para lidar com a mesma de modo ofensivo ( como ela destruindo o Yamata).

Traduzindo o que disse acima, elas não possuem NADA de eficiente para lidar com o Mangekyo Sharingan.


Logo, Itachi vence.

descriptionItachi Vs. Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tsunade e Mei

more_horiz
SasukeRinnegan007 escreveu:
zenzyr0ex escreveu:

para você vê o que eu passo. A própria Chyo disse que para lutar contra um usuário de sharingan, melhor de dupla. Ela explicou toda a sistemática.

Mas aqui eles desconsideram e colocam Itachi até mesmo acima de Nagato, Madara e Hashirama.

Itachi é comparado como ninja GOD ALTO


Até hoje eu nunca vi ninguém comparando Itachi há Madara e Hashirama, e nunca vi ninguém dizendo que Itachi é ninja GOD ALTO, nem exagerou em, mas isso me pareceu um comentario Hater :?:
Quanto a Nagato, não vejo Itachi superior a ele mas é muito nivelado com Nagato, só não aceita quem não quer...

zenzyr0ex escreveu:


Faltar chakra, para Itachi, ah, eles nem pensam nisso.

Mas aqui, Itachi luta até de muletas e ganha de todos.


Acho que você cometeu um equivoco Itachi sem doença não é low chakra como pensam por que do jeito que você falou parecia estar considerando o Itachi com doença, acredito que o Itachi sem doença seria basicamente o Itachi edo só que limitado de chakra, mas não como apontam...
Quanto a Itachi lutar de muletas me pareceu outro comentario Hater :?:

zenzyr0ex escreveu:

Sasuke quase morreu para Mei, se não fosse pela ajuda do Zetsu, 1 não, vários, transferindo chakra e tals, e sabe o que ocorreu?

Sasuke explodiu a parede e fugiu dela. Não tinha como ele matar ela, ali.

Mas aí me vem esse tal de @tiagouchiha , como o próprio nome sugere, e me diz que preciso rever a luta.

Enfim, não adianta. Eles sequer me explicam como Tsukyomi afeta o Hidan? Cadê a resposta para isso.

dupla wins. Uchiha deita.

Um Sasuke aprendendo a usar os poderes do MS e todo nerfado que tinha acabado de lutar com Raikage,Darui,Shee,Gaara,Kankuro,Temari e randons samurais mas isso ninguém lembra né?
Fora que aqui é Itachi e não Sasuke, agora se você quiser comparar Sasuke MS e Mei compare o Sasuke da luta contra o Danzou que ja tinha aprendido a usar o MS...


Oi, tudo bem. Vi que você é bem novo aqui. Tipo, um filhote em crescimento, comparado aos demais usuários deste forum.
Dito isso, posso afirmar que não é a primeira vez que vejo pessoas como @Daniel Hidan dentre outros defender Itachi e compará-lo, absurdamente, a nível Madara e Hashirama.

E sim, o chakra dele é limitado, mas não é por causa da doença, pois, o do Sasuke também é.

Você sabe por que Madara tem um chakra imenso, podendo lutar 1 dia inteiro? Ele possui chakra do ancestral Indra. Sasuke e Naruto só perceberam isso muito tarde, mal sabiam o que se passavam com eles. (vide conversa com Rikudou)

Só por isso.

Detalhe, né.

Então, mais cedo, ou mais tarde, ele ficará sem chakra.

E não, Sasuke naquela luta estava recuperado, pois, os zetsus brancos deram chakra para ele e restauraram ele completamente, tanto no chakra, como fisicamente. (células do Hashirama, só que trabalhando na cura de forma externa)

Ele estava super bem, mas não voltou a desafiar a Mei Terume, esta sim, enfraquecida, por conta dos Zetsus.

Bom, não tenho nada mais dizer.

Itachi é um ninja forte, sim, ele é. Mas é nível Kabuto (inicio dos poderes Orochi) e Kakashi guerra, sem ups)

Não passa disso. Ele tem as mesmas técnicas, e seu taijutsu é baseado em genjutsu.
Do outro lado, temos uma dupla, não vejo dificuldades de fazerem ele revelar todos os seus truques.

Tsukyomi não é problema aqui. Katsuy pode liberar e curar elas. Agora imagina Katsuy e Mei Terume criarem um mar de ácido num raio gigantesco e Itachi não ter como fugir, já que não voa, como o Susanoo dele vai defender ele?

Itachi é rápido, sim ele é, mas será que ele é rápido num chão todo desnivelado pelas pancadas da Tsunade?

descriptionItachi Vs. Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tsunade e Mei

more_horiz
Com conhecimento dos Genjutsus, Mei utilizará o Kirigakure para retirar a visão do Uchiha, Tsunade provavelmente atuará no suporte, pois entende perfeitamente sua função como Ninja médica. Com Itachi com sua visão "restringida", os Genjutsus não poderiam ser aplicados e isso favoreceria a dupla, fora que tornaria mais fácil para a Tsunade e a Mei se esquivarem dos ataques do Itachi, uma vez que ele não as verá.

Não vejo Susano'o e Totsuka sendo problemas nesta luta, Itachi nem estará ciente da localização delas e as mesmas já lutaram contra 5 Susano'os com Doujutsus (totalizando no total de 10 Sharingans/Rinnegans com Genjutsus).

O único problema para a dupla seria o Amaterasu que pode ser evitado pelo o Kirigakure por uma determinada quantidade tempo. Como Mei e Tsunade não ficariam paradas, vejo elas realizando o combo de Komu no Jutsu + Byakugou, que ao meu ver seria funcional, pois essa névoa corrosiva já se mostrou capaz de corroer o Susano'o e assim como Sasuke, o Itachi não é capaz de manter o Susano'o por muito tempo, e quanto mais chakra gasta mais fraco se torna a defesa do Susano'o, e ainda possui o fato do Komu ser upado pelo o Byakugou.

Enfim, vejo as Kunoichis com mais chances.

descriptionItachi Vs. Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tsunade e Mei

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
SasukeRinnegan007 escreveu:
zenzyr0ex escreveu:

para você vê o que eu passo. A própria Chyo disse que para lutar contra um usuário de sharingan, melhor de dupla. Ela explicou toda a sistemática.

Mas aqui eles desconsideram e colocam Itachi até mesmo acima de Nagato, Madara e Hashirama.

Itachi é comparado como ninja GOD ALTO


Até hoje eu nunca vi ninguém comparando Itachi há Madara e Hashirama, e nunca vi ninguém dizendo que Itachi é ninja GOD ALTO, nem exagerou em, mas isso me pareceu um comentario Hater :?:
Quanto a Nagato, não vejo Itachi superior a ele mas é muito nivelado com Nagato, só não aceita quem não quer...

zenzyr0ex escreveu:


Faltar chakra, para Itachi, ah, eles nem pensam nisso.

Mas aqui, Itachi luta até de muletas e ganha de todos.


Acho que você cometeu um equivoco Itachi sem doença não é low chakra como pensam por que do jeito que você falou parecia estar considerando o Itachi com doença, acredito que o Itachi sem doença seria basicamente o Itachi edo só que limitado de chakra, mas não como apontam...
Quanto a Itachi lutar de muletas me pareceu outro comentario Hater :?:

zenzyr0ex escreveu:

Sasuke quase morreu para Mei, se não fosse pela ajuda do Zetsu, 1 não, vários, transferindo chakra e tals, e sabe o que ocorreu?

Sasuke explodiu a parede e fugiu dela. Não tinha como ele matar ela, ali.

Mas aí me vem esse tal de @tiagouchiha , como o próprio nome sugere, e me diz que preciso rever a luta.

Enfim, não adianta. Eles sequer me explicam como Tsukyomi afeta o Hidan? Cadê a resposta para isso.

dupla wins. Uchiha deita.

Um Sasuke aprendendo a usar os poderes do MS e todo nerfado que tinha acabado de lutar com Raikage,Darui,Shee,Gaara,Kankuro,Temari e randons samurais mas isso ninguém lembra né?
Fora que aqui é Itachi e não Sasuke, agora se você quiser comparar Sasuke MS e Mei compare o Sasuke da luta contra o Danzou que ja tinha aprendido a usar o MS...


Oi, tudo bem. Vi que você é bem novo aqui. Tipo, um filhote em crescimento, comparado aos demais usuários deste forum.
Dito isso, posso afirmar que não é a primeira vez que vejo pessoas como @Daniel Hidan dentre outros defender Itachi e compará-lo, absurdamente, a nível Madara e Hashirama.

E sim, o chakra dele é limitado, mas não é por causa da doença, pois, o do Sasuke também é.

Você sabe por que Madara tem um chakra imenso, podendo lutar 1 dia inteiro? Ele possui chakra do ancestral Indra. Sasuke e Naruto só perceberam isso muito tarde, mal sabiam o que se passavam com eles. (vide conversa com Rikudou)

Só por isso.

Detalhe, né.

Então, mais cedo, ou mais tarde, ele ficará sem chakra.

E não, Sasuke naquela luta estava recuperado, pois, os zetsus brancos deram chakra para ele e restauraram ele completamente, tanto no chakra, como fisicamente. (células do Hashirama, só que trabalhando na cura de forma externa)

Ele estava super bem, mas não voltou a desafiar a Mei Terume, esta sim, enfraquecida, por conta dos Zetsus.

Bom, não tenho nada mais dizer.

Itachi é um ninja forte, sim, ele é. Mas é nível Kabuto (inicio dos poderes Orochi) e Kakashi guerra, sem ups)

Não passa disso. Ele tem as mesmas técnicas, e seu taijutsu é baseado em genjutsu.
Do outro lado, temos uma dupla, não vejo dificuldades de fazerem ele revelar todos os seus truques.

Tsukyomi não é problema aqui. Katsuy pode liberar e curar elas. Agora imagina Katsuy e Mei Terume criarem um mar de ácido num raio gigantesco e Itachi não ter como fugir, já que não voa, como o Susanoo dele vai defender ele?

Itachi é rápido, sim ele é, mas será que ele é rápido num chão todo desnivelado pelas pancadas da Tsunade?

Creio que você cometeu um equivoco a respeito da luta do Sasuke vs Mei, Sasuke antes de lutar com a Mei encarou diversos adversários e em seguida enfrentou a Mei mas ele estava tão nerfado que mal conseguia levantar o Susanoo, aí então o chakra dele se esgotou completamente e zetsu apareceu e o salvou ou seja Sasuke lutou com a Mei completamente nerfado o Zetsu apareceu quando seu chakra chegou ao limite, se não acredita lhe aconselho a rever a luta

Quanto a Sasuke e Itachi serem low chakra, eu já expressei minha opinião mas não acho que Sasuke tenha pouco chakra visto que ele consegui desativar e ativar o Tengu livremente coisa que nem Madara cinseguia (Não estou dizendo que Sasuke>Madara em chakra) e sobre Itachi eu ja expressei minha opinião...

descriptionItachi Vs. Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tsunade e Mei

more_horiz
A questão é que Mei NUNCA demonstrou saber lutar na névoa, o único shinobi capaz de fazer isso foi o Zabuza. Os genjutsus nv 3 podem ser quebrados facilmente, mas também o Itachi pode usar os genjutsus menores pra apenas enganar ao invés de finalizar.

O maior trunfo dele é o MS mesmo, nenhuma delas tem respostas ao amaterasu e tsukyomi. ''ah mas kirigakure burla'', kirigakure pode acabar vindo sendo mais prejudicial a elas do que ele.

Considerando que o conhecimento aqui é só dos genjutsus, se o Itachi usar um amaterasu logo de cara ele vence.

Mei parou o Sasuke porque ele tava fudido, porque nível pra vencer o Sasuke MS ela não tem!

Susanoo e totsuka seria um problemão sim, talvez o maior deles.
Tsunade não quebraria essa versão do susanoo, e provavelmente komu não teria efeito também
Spoiler :


Considerando que a Tsunade acha que pode tomar dano e sair de boa, assim que triscasse na totsuka, já era, e Mei sozinha não da pro cheiro.

Também não vejo elas escapando dos genjutsus dele, de todas as lutas que Itachi teve, ele conseguiu usar seu genjutsu em todas, incluindo o Naruto o melhor usuário de bunshins.

Tem gente ai elevando a força da tsunade pra algo que não foi mostrado, Toguro em 80% já tem mais força com ela, Tsunade NUNCA, repetindo nunca mostrou as capacidades que Toguro tem em 120%, como atirar ar comprimido, ela é so taijutsu e regeneração.

descriptionItachi Vs. Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tsunade e Mei

more_horiz
Vem cá, é impressão minha ou as pessoas estão achando que a Mei e a Tsunade conseguem lutar dentro da névoa? :horak:

Mantenho tudo que eu disse no meu post. O Itachi sairia do campo da névoa. Até a Tsunade abrir o Byakugou ela já estaria morta há muito, mas muito tempo.

Chiyo, Kakashi e Sakura não cairam no Yubi simplesmente porque Itachi não quis. Se ele quisesse, estariam os 4 mortos naquela ocasião.

Tsunade deita para os Genjutsus, simplesmente pelo mesmo motivo que o Gai teve que desenvolver um estilo especial para lutar olhando para os pés, o resto teve que fechar os olhos ou olhar para baixo. Nessas condições, é extremamente fácil para o Itachi usar o Amaterasu e finalizar elas. Sendo um ninja inteligente, ele não fica parado olhando, ele já começa utilizando Genjutsu, o que não permite que a Mei use jutsus e muito menos que elas façam trabalho em equipe enquanto ele fica olhando.

Orochimaru deitou em questão de segundos. Com a Tsunade que é bem inferior ao Sannin, não seria diferente, com ou sem conhecimento. Orochimaru também sabe que o Sharingan lança genjutsus oculares, o diferencial aqui é a inteligência.

Na névoa, ninguém luta, e o Itachi ainda sairia. Fora que não sabemos se o MS é capaz de ver através da névoa. Se o Byakugan consegue... não duvido que o MS consiga.

Amaterasu é tão quente que consumiu o fogo (ou seja, já é mais potente que qualquer Katon), mandou o braço do Raikage de Manto lvl 2 pro saco em questão de segundos, pulverizou uma parede de concreto + estômago do sapo que ninguém jamais havia burlado, deitou o Hachibi tendo posto o Killer Bee para correr, acabou com o corpo do Sasuke Shippuuden Juuin Lv 2 (que upa resistência) em questão de segundos...

Mei e Tsunade são duas garotinhas perante o Amaterasu. Duas garotinhas que não podem fazer nada a respeito, pois ambas são lerdas e não podem se desviar. Além do Itachi poder jogar genjutsu, ele enxerga a concentração de chakra nelas, pode matar elas a distância com Yasaka no Magatama...

Putz, tem tantas maneiras do Itachi acabar com as duas, que só considerando o Itachi parado assistindo mesmo para elas terem alguma chance.

O Uchiha deita as duas com facilidades, 10/10.

descriptionItachi Vs. Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tsunade e Mei

more_horiz
ZENZYR0EX

por acaso alguem aqui ta comparando itachi com madara e hashirama?fumou maconha?

katsuy liberar as duas do tsukuyomi?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao acredito que li essa merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda mais onde itachi esta usando com força maxima.

genjutsu simples pode ate ser,mas o TSUKUYOMI NÃO.

como eu disse,itachi nao vai precisar nem ativar MS

 taijutsu+ bushin explosivo>tsunade
genjutsu sharingan ou susano +yata+totsuka>mei

mei nao é muito rapida,itachi poderia usar a totsuka para finalizar ela,assim como fez com
o nagato.

itachi 10/10

descriptionItachi Vs. Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tsunade e Mei

more_horiz
tiagouchiha escreveu:
ZENZYR0EX

por acaso alguem aqui ta comparando itachi com madara e hashirama?fumou maconha?

katsuy liberar as duas do tsukuyomi?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao acredito que li essa merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda mais onde itachi esta usando com força maxima.

genjutsu simples pode ate ser,mas o TSUKUYOMI NÃO.

como eu disse,itachi nao vai precisar nem ativar MS

 taijutsu+ bushin explosivo>tsunade
genjutsu sharingan ou susano +yata+totsuka>mei

mei nao é muito rapida,itachi poderia usar a totsuka para finalizar ela,assim como fez com
o nagato.

itachi 10/10


O Tsukyomi nada mais é um genjutsu ilusório, só que Itachi o modificou para poder infligir dor na vítima e poder mata-la.

Ainda assim, o golpe tem, na sua essência, a base que alicerça o genjutsu ilusório.

Portanto, pode ser quebrado.

Kakashi já havia experimentado o Tsukyomi e não se acovardou perante o Itachi. Chamou a responsabilidade para si.

Quem é aquele Kakashi perto da Sannin e Mei?

De onde tiraram que aquele Kakashi vence elas duas sozinho? Sou fã dele, mas dizer isso é um absurdo.

O Yoton da Mei pode parar o Susanoo e até seus golpes e petrificar seja o susanoo, quanto o seu braço, parando o golpe.

Vide luta dela contra o Zetsu. Ele usa Mokuton e ela para mokutom usando Yoton e petrificando as raízes.

Como Mei vai ser atingida a 45 m de distância, pelo Tsukyomi? A Katsuy pode suprir a comunicação dela com a tsunade, aumentando o numero de oponentes no campo.

Eu não vejo Itachi saindo dessa ileso, até porque a doença não afeta o alcance do seu jutsu. Apenas limita o numero de vezes que ele pode usar.

O susano do Itachi Edo e não Edo foi o mesmo, então a doença não dá up as habilidades dele.

O tsuka não fica mais forte. O susano não fica mais forte. Seus movimentos não ficam mais rápidos. Ele vai cansar, do mesmo jeito, por ser Edo.

Portanto, Totsuka para no Yoton, pois, ela petrificaria o braço do susanoo, deixando ele engessado. Isso se ela não petrificar a totsuka tb.

E outra coisa, a Mei não é afetada pela sua nuvem ácida, então, se ela usar, é KO. contra Itachi. Ele n vai manter o susanoo, porque não existirá um para ser mantido.

Vendo melhor, esse combo é simples. Tsunade pode rachar o chão, prendendo o susanoo num buracho e Mei usa Yoton para petrificar ele e Itachi junto. Como eles vao sair?

mantenho minha opinião.

Tamos falando de duas Kage que não são dois jounin simples.

Se Itachi fosse isso tudo, ele teria acabado com a Akatsuki sozinho, mas ele tinha medo, né, pois, Nagato e Obito eram mais fortes que ele.





descriptionItachi Vs. Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tsunade e Mei

more_horiz
se o kakashi que tinha sharingan,nao saiu do tsukuyomi,se acha que a mei ou a tsunade vai
sair?sendo que o itachi nem tava usando com força maxima,imagino se tivesse usado,ia
matar o kakashi na hora.

'como mei vai ser atingida a 45m de distancia,pelo tsukuyomi?'

simples,so itachi chegar perto,isso é dificil?

'ela petrificaria o braço do susanoo,deixando ele engessado'.

so o itachi desativar o susano,isso é dificil?

e voce acha que itachi vai ficar parado sendo atacado pelas duas?a fala sério!

eu ja disse e vou repetir

taijutsu+bushin explosivo>tsunade
genjutsu sharingan ou susano+yata+totsuka>mei

itachi sem MS 10/10
itachi ms 10/10
itachi doente 10/10

descriptionItachi Vs. Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tsunade e Mei

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
tiagouchiha escreveu:
ZENZYR0EX

por acaso alguem aqui ta comparando itachi com madara e hashirama?fumou maconha?

katsuy liberar as duas do tsukuyomi?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao acredito que li essa merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda mais onde itachi esta usando com força maxima.

genjutsu simples pode ate ser,mas o TSUKUYOMI NÃO.

como eu disse,itachi nao vai precisar nem ativar MS

 taijutsu+ bushin explosivo>tsunade
genjutsu sharingan ou susano +yata+totsuka>mei

mei nao é muito rapida,itachi poderia usar a totsuka para finalizar ela,assim como fez com
o nagato.

itachi 10/10


O Tsukyomi nada mais é um genjutsu ilusório, só que Itachi o modificou para poder infligir dor na vítima e poder mata-la.

Ainda assim, o golpe tem, na sua essência, a base que alicerça o genjutsu ilusório.

Portanto, pode ser quebrado.

Kakashi já havia experimentado o Tsukyomi e não se acovardou perante o Itachi. Chamou a responsabilidade para si.

Quem é aquele Kakashi perto da Sannin e Mei?

De onde tiraram que aquele Kakashi vence elas duas sozinho? Sou fã dele, mas dizer isso é um absurdo.

O Yoton da Mei pode parar o Susanoo e até seus golpes e petrificar seja o susanoo, quanto o seu braço, parando o golpe.

Vide luta dela contra o Zetsu. Ele usa Mokuton e ela para mokutom usando Yoton e petrificando as raízes.

Como Mei vai ser atingida a 45 m de distância, pelo Tsukyomi? A Katsuy pode suprir a comunicação dela com a tsunade, aumentando o numero de oponentes no campo.

Eu não vejo Itachi saindo dessa ileso, até porque a doença não afeta o alcance do seu jutsu. Apenas limita o numero de vezes que ele pode usar.

O susano do Itachi Edo e não Edo foi o mesmo, então a doença não dá up as habilidades dele.

O tsuka não fica mais forte. O susano não fica mais forte. Seus movimentos não ficam mais rápidos. Ele vai cansar, do mesmo jeito, por ser Edo.

Portanto, Totsuka para no Yoton, pois, ela petrificaria o braço do susanoo, deixando ele engessado. Isso se ela não petrificar a totsuka tb.

E outra coisa, a Mei não é afetada pela sua nuvem ácida, então, se ela usar, é KO. contra Itachi. Ele n vai manter o susanoo, porque não existirá um para ser mantido.

Vendo melhor, esse combo é simples. Tsunade pode rachar o chão, prendendo o susanoo num buracho e Mei usa Yoton para petrificar ele e Itachi junto. Como eles vao sair?

mantenho minha opinião.

Tamos falando de duas Kage que não são dois jounin simples.

Se Itachi fosse isso tudo, ele teria acabado com a Akatsuki sozinho, mas ele tinha medo, né, pois, Nagato e Obito eram mais fortes que ele.

Chamar genjutsu de ilusão é pleonasmo uheuheuhe, TODO E QUALQUER GENJUTSU É UMA ILUSÃO!
O Tsukuyomi pode ser quebrado, só que até Katsuyu quebrar o Tsukuyomi, a Tsunade ou Mei ja teriam sido torturadas por ums 2-3 dias seguidos.
Itachi Vs. Tsunade e Mei - Página 2 17
Como assim o ataque da Mei petrificaria o Susano'o, não entendi...

Sobre como Mei seria atingida a 45m de distancia pelo Tsukuyomi
Itachi possui 2 pernas, talvez ele poderia simplesmente se aproximar?

Mei em nenhum momento parou o Mokuton petrificando as raízes, aliás o próprio Madara se liberou do Youton Youkai no jutsu de Mei simplesmente aumentando o nivel do Susano'o, algo que Itachi tambem pode fazer.
Itachi Vs. Tsunade e Mei - Página 2 08
Tsunade rachar o chão e prender o Susano'o num buraco foi engraçado.

É melhor parar de ler fanfics e ir ler o mangá de Naruto escrito pelo autor original o Kishimoto.

LoL, agora Itachi não vence a Mei e Tsunade, porque se ele fosse isso tudo ele teria acabado com a Akatsuki sozinho.
:zeca: :zeca2:

descriptionItachi Vs. Tsunade e Mei - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tsunade e Mei

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos