Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o momento mais épico de OPM ? EmptyQual é o momento mais épico de OPM ?

more_horiz
Título auto-explicativo

Na minha opinião o momento mais épico é esse , quando eu vi o estilo e a personalidade de cada herói classe S, eu pensei na hora que aqueles personagens seriam os personagens mais interessantes do manga

descriptionQual é o momento mais épico de OPM ? EmptyRe: Qual é o momento mais épico de OPM ?

more_horiz
Irei separar em Anime e Webcomic . Não irei pegar uma do mangá por um simples fato , o que eu acho que aconteceu de legal no mangá foi mostrado no anime e ele ainda não alcançou o que eu achei foda da webcomic .

Anime : Final da luta contra Boros

Sinceramente , a luta foi ridiculamente foda , com a transformação em Meteoric Burst de Boros , com o Raio que destruiria a terra , e por final , ele admitindo que Saitama era forte demais . Essa cena final , sinceramente , Saitama saindo com todo ar de fodão , mais a trilha sonora e Boros falando aquilo de fundo , pqp , que cena foda .

Spoiler :
*Começa aos 8:29*

Webcomic : Garou fodastico andando no meio dos derrotados .

Pela minha frase parece até uma coisa besta , mas não foi bem assim . Depois de derrotar os Ranks-S , Garou ficava perguntando : " Porque vocês não levantam ? Vocês não são herois ? Venham me parar ! " , porém ninguem se levantou . Então ele disse : " Se vocês não me pararem , eu irei matar aquela criança " . Ai que começa , naquela noite , com todo local destruido , todos os herois derrotados , ele vai passando pelo meio deles , contando " 1 passo , 2 passos , 3 passos , 4 passos , 5 passos , 6 passos , 7 .... hahaha , o que há , é só isso que vocês tem ?! A criança vai morrer ... vocês não conseguem nem ao menos se levantar ?!?!?!" , e simplesmente NINGUEM tinha capacidade de para-lo . Após isso que começou a grande luta de Garou vs Saitama .

Não sei se pra alguem que vai achar tão foda quanto eu , simplesmente ao ver essa cena sem ter lido os acontecimentos anteriores , mas , mds , isso foi mais do que foda .

Spoiler :

descriptionQual é o momento mais épico de OPM ? EmptyRe: Qual é o momento mais épico de OPM ?

more_horiz
Saitama vs Boros foi muito épico, não tem como negar... Não vou envolver nada do mangá até porque tive que parar de ver...
Mas do anime foi Saitama vs Boros.
Spoiler :

descriptionQual é o momento mais épico de OPM ? EmptyRe: Qual é o momento mais épico de OPM ?

more_horiz
Pra mim foi a luta de Saitama vs Boros

Spoiler :


Destacaria também a luta de Saitama vs Genos aquele soco que destrói a montanha atrás de Genos com apenas a pressão do foi muito fo**
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos