Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Parabéns Momo-sshi!

+8
hyuuga.clan
Mitsashi
Rinko
Breno
Klauss
Doido De pedra
Batman
Zoom
12 participantes

descriptionParabéns Momo-sshi! EmptyParabéns Momo-sshi!

more_horiz
Olá, cá estou novamente para fazer mais um tópico de aniversário, dessa vez o tópico é para felicitarmos a Gokuzet, Rena, Shiroutard User mais gentil e simpática do fórum: @Momo-sshi.

:QQ: :QQ: :QQ: :QQ: :QQ: :QQ: :QQ:

Ludi-Swaaaannnnn, te adoro pra caralho, tenho um enorme carinho por ti, você é repleta de qualidades, com certeza é uma das melhores pessoas e amigas que já conheci e fiz, por isso desejo de coração mesmo que sua vida seja repleta de saúde, riqueza, sucesso, paz, e mesmo sabendo que você é uma Momo livre (inshippável :horak:), espero que encontre uma pessoa bacana para passar ao seu lado uma vida com muito DBSK. HAUSHAUSAUSUA.

Espero também que um dia façamos um dueto pra enviarmos pro Ídolos Kids. entendedores entenderão. u___u
Vou deixar aqui um bolo especial e um video em spoiler para você refletir o quão verdade isso é. :horak:

Parabéns Momo-sshi! 7439917868_0064245d26_z
Spoiler :

Feliz aniversário Ludi!!!!!! Conte sempre comigo no que precisar, aproveite seu dia e pare de tentar nefar a Sacora. :ana:

Você é uma Rena sim, aceita que dói menos

descriptionParabéns Momo-sshi! EmptyRe: Parabéns Momo-sshi!

more_horiz
Luuuuuuudi :QQ: :QQ:
Parabéns Ludi, que você tenha muita felicidade, paz, dinheiro e tudo de bom porque você merece, te adoro <3 es uma pessoa simpática, engraçada, inteligente, educada e tem muitas outras qualidades que eu poderia citar aqui por um bom tempo, saiba que eu adoro conversar com você e que continue sendo assim e que fique por muito tempo conosco.
Venha para o lado OP da força \ò_Ó/

descriptionParabéns Momo-sshi! EmptyRe: Parabéns Momo-sshi!

more_horiz
Bom, parabéns

O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança. Feliz Aniversário!


peguei no google mas tá valendo :doge:

achei que não houvesse ninguém no fórum que faz aniversário no mesmo dia que eu, de qualquer forma Feliz aniversário pra nós

descriptionParabéns Momo-sshi! EmptyRe: Parabéns Momo-sshi!

more_horiz
Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff eu que ia fazer o tópico :magoei:

Enfim,  fica pro próximo ano eu fazê o tópico...  :BUUA:

bem vamos la!  O que falar da ludi?  É uma menina muito simpática,  gentil,  talentosa, engraçada e tímida as vezes.... conheci ela desde o começo do ano passado e desde sempre achei ela muito legal e queria ser amigo dela... depois de passe a todo esse tempo da gente interagindo no grupo do face,  passei a gostar muito de vc o/ como uma das melhores amigas la do chat que sempre conversa comigo... além disso tem um ótimo gosto musical e um estilo / jeito que lembra muiiito uma prima minha que passava muito tempo comigo!!!  E ainda foi a ilustre pessoaque me apresentou sailor moon,  o anime q eu passei a gostar mais!  :QQ:

Por tudo,  eu te dou parabéns ludii, você merece muita felicidade e realização na sua vida,  que você alcance todos seus objetivos e tenha muita saúde,  eu sei wue vc e muito inteligente e capaz.. que a gente continue amigo e você la no chat e um dia até todos nós nos conhecermos pessoalmente!! Uma das amigas que mais gosto do fórum!!!!  Happy birthday Ludy!   :s2:

Aqui está seu bolooo :
Parabéns Momo-sshi! Images?q=tbn:ANd9GcQNqNGaAWSVfuYu2pWxAUcyN0Zrd7PEdx0GCqgZsbKAETf1MIy2xJitgv0

Espero que goste so pude fazer isso na escola ^-^/

descriptionParabéns Momo-sshi! EmptyRe: Parabéns Momo-sshi!

more_horiz
Primeiramente, dê o play pelas próximas 10 horas:



Segundamente: primeiramente.  :xuxaverde:

O que falar da Ludi? Bem, ela é fora de série, uma pessoa muito legal, paciente e divertida. lol

Sucesso, saúde, paz de espírito e muitas felicidades pra você! Parabéns!!!

Abraço!

descriptionParabéns Momo-sshi! EmptyRe: Parabéns Momo-sshi!

more_horiz
Parabéns, Momo-sshi. Te desejo muito sucesso em tudo que fizer. Paz, saúde e felicidades para você.

Continue conosco durante vários aniversários :garcia:

Feliz aniversário!!! Rei do Camarote

descriptionParabéns Momo-sshi! EmptyRe: Parabéns Momo-sshi!

more_horiz
Parabéns moça Momo shi.

Tudo de bom na sua vida e que consiga realizar todos os seus sonhos.

descriptionParabéns Momo-sshi! EmptyRe: Parabéns Momo-sshi!

more_horiz
Parabéns Ludi :iupi:

Moça educada, inteligente, cheia de talentos e atualizada nas notícias. :planta:

E Fan Master do Naruto. :ana:

Desejo todas as felicidades, saúde e bênçãos para você e sua família. Sucesso em seus objetivos de vida e que continue sendo a pessoa humilde com todos que você é. Te conheço a bem pouco tempo, mas já gosto muito de você.  :QQ:

Fica com Deus o/  xau

descriptionParabéns Momo-sshi! EmptyRe: Parabéns Momo-sshi!

more_horiz
Ludi, sua linda! <3

Te desejo as melhores coisas do mundo! Inclusive muita sorte, sucesso, felicidade, amor, paz e saude acima de tudo!

*-* saudades dos nossos papinhos.

Só ela sabe do meu amor pelo Borutinho e Himawari

Tenha um ótimo dia.

descriptionParabéns Momo-sshi! EmptyRe: Parabéns Momo-sshi!

more_horiz
Ludiiiiiiiiiii :QQ:.

Uma pessoa sensacional, super gentil, amiga, engraçada e que esconde um lado zoeiro e maléfico que poucos conhecem. :gato:

Desejo a você muito sucesso, felicidade e que você consiga realizar tudo aquilo que você almeja.

E é claro desejo um Feliz aniversário, meus parabéns ^___^.


descriptionParabéns Momo-sshi! EmptyRe: Parabéns Momo-sshi!

more_horiz
Parabéns Ludii :planta:

O que dizer de você? Uma pessoa educada, gentil,  zoeira (:horak:) inteligente, da paz (nem sempre :gato:), amiga, etc.

Te desejo muita felicidade, saúde, dinheiro paz e muito sucesso na vida, pois você merece isso e muito mais. :poise:

Continue sendo essa NaruHina que eu tanto admiro, e claro, continue traduzindo os bang's pra mim. :garcismo:

Aproveite seu dia e fica com Deus. o/

descriptionParabéns Momo-sshi! EmptyRe: Parabéns Momo-sshi!

more_horiz
Feliz aniversário, Rainha Narutete :love:

Muitas felicidades, saúde, sucesso, grana e tudo de bom!!

;)


descriptionParabéns Momo-sshi! EmptyRe: Parabéns Momo-sshi!

more_horiz
Parabéns Lu, muitos anos de vida e felicidades para você, que deus lhe abençoe e lhe traga paz e muita, mais muita saúde.

descriptionParabéns Momo-sshi! EmptyRe: Parabéns Momo-sshi!

more_horiz
Parabéns, Momo-sshi \o/

Lhe desejo, paz, saúde, felicidade, money. E espero que passe mais um ano com nós aqui no fórum Ns.
Tenha um ótimo ano. o/

Att;
Namikaze

descriptionParabéns Momo-sshi! EmptyRe: Parabéns Momo-sshi!

more_horiz
Momo-chan. :QQ:
Parabéns pra você, que é um amorzinho de pessoa. <3
Jamais esquecerei seu desenho que tu fez pra mim no meu niver. Se eu tivesse suas habilidades eu faria um pra ti. ASHUAHSUHAUSHUA

Muitas felicidades e saúde pra você.
Beijão flor. :*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos