Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Musica classica

+4
Batman
Super Sayajin Deus
MIKOLIKO San
Inton
8 participantes

descriptionMusica classica EmptyMusica classica

more_horiz
Vocês curtem musica clássica?Quais suas músicas favoritas?


----------------
Bom antigamente eu achava muito chato, não tinha nenhum interesse em ouvir. Mas de uns dias para cá comecei a ouvir e achei incrível. Bom não tenho musicas favoritas ainda porque não sei nada sobre musica clássica, mas já escutei a quinta e nona sinfonia de bethoven e achei muito bom.

descriptionMusica classica EmptyRe: Musica classica

more_horiz
Não curto muito musica clássica, as minhas preferidas são-> Beethoven - Sonata ao Luar e essa aqui que eu não se é uma musica clássica.

descriptionMusica classica EmptyRe: Musica classica

more_horiz
Beethoven: Symphony 9 é Divina.

descriptionMusica classica EmptyRe: Musica classica

more_horiz
Alguém poderia me indicar uma música clássica tocada ao piano que seja "triste" ?

descriptionMusica classica EmptyRe: Musica classica

more_horiz
Escuto música clássica as vezes, mas prefiro fugir das mais famosas e clássicas.

Prefiro ouvir umas aleatórias, mais livres, não me prendo muito aos grandes nomes.

é legal também, ouvir uns instrumentais, tem uma dinâmica boa, não deixa de seguir o mesmo estilo.

descriptionMusica classica EmptyRe: Musica classica

more_horiz
Eu já toquei violão erudito. Teve uma época em que eu só escutava Villa Lobos, Bach, Vivaldi, Wagner. Hoje eu escuto muito pouco, mas as Bacchianas continuam dentre as minhas preferidas e são provavelmente as únicas que eu escuto hoje. Villa Lobos era um Gênio. Orgulho de ser brasileiro.

descriptionMusica classica EmptyRe: Musica classica

more_horiz
Sim, muito.

Assim como o @Boruto Uzumaki, não me prendo a nomes. Por isto, quando quero ouvir, procuro por álbuns contendo vários artistas, no Youtube. Já passei tardes ouvindo álbuns de 3 horas, 6 horas. Mas minha favorita, até por ter sido a minha porta de entrada para este gênero musical, é Requiem, do Mozart.
Requiem :

As do Beethoven, em geral, são ótimas também, assim como as do Richard Strauss, Frédéric Chopin etc. Há outras do Mozart que gosto muito também, como Symphony 40 e 41, bem famosas também:
Symphony 40 e 41 :

Enfim, ótimas músicas, ótimos artistas, melodias que vão de relaxantes a intensas, e são bem mais influentes do que as pessoas pensam.

descriptionMusica classica EmptyRe: Musica classica

more_horiz
Sempre fui apaixonado por música, tanto que a estudo há quase uma década. Naturalmente, é impossível estudar música e não apreciar Clássica. No início era Boccherini, Bach, Handel, Weber, afinal era o que eu estudava no violino. Só depois parti para Beethoven, Tchaikovsky, Vivaldi, Mozart, Chopin e etc. Frequentemente ainda ouço, apesar de ser curioso eu alternar tanto entre Rock e Clássica sem mais nem menos.

Acho impossível não se prender a nomes, os estilos fazem notoriedade à sua distinção. Ultimamente por exemplo, só estava ouvindo Paganini. Também gosto de ouvir versões mais "atuais", como pegar famosas partituras tocadas pelo mestre Itzhak Perlman.

Ainda gosto de versões alteradas pelo Andre Rieu, enfim, eu teria de citar uma década de experiência aqui, se fosse adicionar tudo que aprecio.

descriptionMusica classica EmptyRe: Musica classica

more_horiz
Música Clássica é a arte mais esquecida e menos degastada, intocável... Plena.

Minhas favoritas:

Nona sinfonia de Beethoven;
Quarta sinfonia de Brahms;
Nona sinfonia de Schubert; e
"Italiana" de Mendelssohn.

Simplesmente divino. Musica classica 1f60d

descriptionMusica classica EmptyRe: Musica classica

more_horiz
Eu comecei a ouvir música clássica na infância com meu pai e acabei pegando gosto pelo gênero.
A música tem um efeito muito grande em mim, normalmente procuro o estilo dependendo de como estou me sentindo no momento.
A clássica sempre me acalma e costumo optar por ela quando quero ficar sozinha, pensar ou relaxar.  

Alguns compositores que gosto muito são Mozart, Bach, Beethoven, Chopin e Vivaldi.
Não tenho músicas preferidas, gosto de ouvir um pouquinho de cada um deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos