Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstupros na Europa EmptyEstupros na Europa

more_horiz
Algo que está acontecendo cada vez mais na europa, é o aumento de estupro por parte dos imigrantes, existem ate as chamadas gang rape

Adolescente estuprada por 5 imigrantes

Epidemia de estupros na Alemanha

Estupro em Stolcomo

Uma garota de 14 anos foi estuprado por 3 refugiados, e disse que queria se matar pra acabar com o sofrimento

https://www.frieord.no/innenriks/mohamed-abdirisak-mohamed-domt-etter-gjengovergrep-mot-norsk-ungjente/

Ta em Norueguês, mas quem manjar do inglês, só traduzir.

E pior

Policia Sueca admitiu encobrir casos de estupro cometido por refugiados para não soar racista

Mas enquanto isso a midia e povo em si preferia falar de mulheres que não existe, como é o caso da roupa da Laura de Street figher, e a imensa treta que foi com os brinquedos da Rey(Star wars)

Enfim...

Porque estão dando mais atenção a casos que são irrelevantes ao invés de casos que realmente importam?

descriptionEstupros na Europa EmptyRe: Estupros na Europa

more_horiz
é sempre assim, a natureza humana não é fácil de descrever

essas mulheres estão sendo estupradas, mas pensam, não é comigo, não é com a minha mãe nem minha irmã, pra que vou me incomodar com isso, é mais interessante pras pessoas discutir sobre a roupa de um personagem fictício do que esses assuntos "chatos", isso também está acompanhado daquele sentimento de pra que vou me preocupar com isso se eu infelizmente não posso fazer nada, a maioria apenas ignora, de fato ninguém é capaz de ser tão humanista a ponto de se preocupar e tratar de forma igual todas as coisas que acontecem por aí, eu particularmente não sabia dessa notícia

mas é realmente intrigante o fato dos imigrantes estarem estuprando mulheres, mas eu penso que, é outra cultura, até esse choque de identidade se encaixar e se adaptar essas coisas estão sujeitas a acontecer, esses homens imigrantes provavelmente ou perderam as mulheres na guerra, ou no caminho, de qualquer forma é injustificável fazer esse tipo de coisa, e não deve ter tratamento especial algum, cometeu crime tem que pagar segundo as leis locais, se entraram no país se submeteram a autoridade dele

descriptionEstupros na Europa EmptyRe: Estupros na Europa

more_horiz
Esse é o lado ruim do multiculturalismo - do qual eu não sou adepto -, sou extremamente contra essa imigração em massa de refugiados para Europa. Sou adepto do "Europa para Europeus".

Esses imigrantes chegam nesses países, querem impor sua cultura, língua e religião, depois passar a se sentir discriminados, rejeitados pela sociedade européia ao qual foram inclusos e começam a fazer essas barbáries. Deportação em massa é a solução.

descriptionEstupros na Europa EmptyRe: Estupros na Europa

more_horiz
Isso demonstra o quanto o ser humano é fdp, os caras cospem no prato que comem, abusam da boa vontade de quem lhes abrigou e fazem essa merda toda, tem mais é que morrer pro estado islâmico e para os bombardeios mesmo, eu tenho pena dos imigrantes que só queriam um lar, e infelizmente tem que conviver com esses lixos que deveriam ter morrido, é uma pena crianças imigrantes morrerem afogadas e esses fdps continuarem vivo, mas é a escolha do tal destino, deus escrevendo errado, por linhas mais erradas ainda.

descriptionEstupros na Europa EmptyRe: Estupros na Europa

more_horiz
Depois quando falam que estas Imigrações tem que ser Bem Controladas, está pessoa é Fuzilada de todos os Lados...

Neste mundo o que falta são Pessoas Realistas no Poder...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos