Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpor que nao posso criar tópicos na parte de comparações Emptypor que nao posso criar tópicos na parte de comparações

more_horiz
eu ja tenho um bom tempo de forum

descriptionpor que nao posso criar tópicos na parte de comparações EmptyRe: por que nao posso criar tópicos na parte de comparações

more_horiz
apenas o pessoal da staff pode criar tópico na área de comparações

sub-moderadores, moderadores, administradores, apenas eles podem, caso queira criar um tópico lá voce tem que mandar uma MP pra um deles, com as informações de como voce quer sua luta, local, intenção, restrições e essas coisas

descriptionpor que nao posso criar tópicos na parte de comparações EmptyRe: por que nao posso criar tópicos na parte de comparações

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
apenas o pessoal da staff pode criar tópico na área de comparações

sub-moderadores, moderadores, administradores, apenas eles podem, caso queira criar um tópico lá voce tem que mandar uma MP pra um deles, com as informações de como voce quer sua luta, local, intenção, restrições e essas coisas



assim complica, fico tanto tempo sem acessar o forum e quando volto tem essa regra peculiar

descriptionpor que nao posso criar tópicos na parte de comparações EmptyRe: por que nao posso criar tópicos na parte de comparações

more_horiz
Vc precisa mandar uma Mensagem Privada para algum Staff que é responsável pela área de Comparações, que no caso é o @Sage.

Vc precisa mandar uma Mensagem e nela, especificar as regras da Batalha, pois só os membros da Staff podem fazer Tópicos lá.

Vc pode tirar a maioria das dúvidas se agum Staff vir falar com vc nesse Tópico.

Enfim, Boa sorte ae Rei do Camarote

descriptionpor que nao posso criar tópicos na parte de comparações EmptyRe: por que nao posso criar tópicos na parte de comparações

more_horiz
Se não me engano criaram essa regra porque faziam comparações pra zuar personagens

Tipo Tenten vs corvo do Itachino qual o corvo é totalmente superior

O resto a galera ai de cima já respondeu.

descriptionpor que nao posso criar tópicos na parte de comparações EmptyRe: por que nao posso criar tópicos na parte de comparações

more_horiz
Não é apenas com você.

Independente do tempo de forum, membros normais não tem acesso a criação de tópicos na área de Comparações de Naruto(Mas você pode criar em qualquer outro anime), por 2 motivos:

Aquela área é extremamente movimentada, e se todos os membros tivessem liberdade para criar topicos lá, ocorreria uma superlotação de Comparações, que era o que estava ocorrendo pouco antes de criarem a regra, e isto não é bom para ninguém. Portanto, você deve enviar uma MP ao @Sage como já foi dito, pois ele é o responsável pela área, e ele avaliará se a comparação é valida ou se ja existe, e te redirecionará devidamente.

Outro problema que ocorria, assim como dito pelo @Bad Blood, eram as comparações consideradas inuteis e com o propósito de desprezar personagens ou irritar outros membros do forum, então a regra se tornou mais do que necessária.

Como as comparações das outras áreas não são tão movimentadas devido a procura maior do forum ainda ser a área de Naruto, elas estão abertas para qualquer membro, sinta-se livre.

Só vim deixar claro que a regra foi criada para o bem do fórum e dos membros do mesmo. Mas as comparações, caso sejam normais, não costumam ser rejeitadas. Só leia as Regras e o molde de comparação antes, clicando no atalho que eu deixei e envie por MP a um dos responsáveis.

descriptionpor que nao posso criar tópicos na parte de comparações EmptyRe: por que nao posso criar tópicos na parte de comparações

more_horiz
O @Rokudo Mukuro já lhe respondeu.

Moverei o seu tópico da área Naruto para a área Ajuda & Dúvidas, pois a sua dúvida não é sobre Naruto e sim sobre a criação de tópicos.
Bloquearei o mesmo, já que a questão foi sanada e para evitar futuros flood's ( Repetição de respostas )



Se ainda restar alguma dúvida sobre como solicitar uma comparação na área de Naruto, envie uma Mp para um Staffer que logo ele o responderá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos