Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] - Evento Empty[Sugestão] - Evento

more_horiz
O evento seria de perguntas e respostas, mais precisamente: um quiz. Mas o evento não aconteceria no fórum (informações e resultado no fórum, é claro), mas sim em um aplicativo que se chama QuizUp. Esse mesmo quiz é aclamado como um dos melhores que já existiu :fera: .

O aplicativo pode ser encontrado em vários dispositivos, e não é muito grande, uns 15/20 Mb.

Como seria jogado:

O guri que comandará o evento, criará à categoria e tema, todavia; perguntas e respostas. Após isso, seria aberto a jogatina/evento, onde todos os jogadores jogariam um contra o outro (pode ser feito igual eliminatórias, caso queiram), e logo após um certo tempo se decidirá o campeão. O próprio aplicativo cria um ranking online dos melhores jogadores, o que é de fácil ajuda para designar os três melhores da competição.

Enfim. Comentem dêem ideias e tudo mais.

description[Sugestão] - Evento EmptyRe: [Sugestão] - Evento

more_horiz
Caro @Again, foi uma boa sugestão, continue assim.

Enfim, eu só fui conhecer o aplicativo ontem, e fiquei jogando na área de Pokémon. Realmente, o aplicativo é muito bom, bem feito mesmo, e de muita praticidade.

Atualmente, sou um dos Sub-Moderadores responsáveis pela área de Jogos, então pode tratar do assunto comigo.

Mas como eu recentemente conheci o aplicativo, responda-me algumas perguntas sobre o necessário para realizar o torneio, pois pelo o que eu vi no jogo, existem alguns problemas.

1 - Nós, simples jogadores, podemos criar qualquer categoria que quisermos, similar ao Gartic(jogo de Desenho)?

2 - Caso a resposta da primeira questão tenha sido "Sim", nós colocamos quantas perguntas quisermos? Então fariamos algo como o antigo Anime Quiz, porém via QuizUp?

3 - Teríamos que todos se adicionarem no Facebook/Google+ ou há alguma maneira de criar um grupo para todos entrarem?

4 - O sistema de convite/localização do jogo não é tão bem desenvolvido pelo que pude ver. O que sugere?

No mais, é realmente algo a se pensar. Caso muitos membros topem, podemos sim realizar o evento, só organizar direito.

description[Sugestão] - Evento EmptyRe: [Sugestão] - Evento

more_horiz
1. Pode sim, qualquer um. Várias categorias ali são criadas pelos jogadores.

2. Pode colocar o tanto que quiser, critério do criador. Sim, igual ao Anime quiz, mas acho o QuizUp mais prático e legalzaum.

3. Toda categoria tem um chat, poderíamos nos comunicar por lá, ou pelo chatbox mesmo. Sabendo disso, é só criar um tópico para os jogadores exporem seus nicks, só para nós situar quem é quem.

4. Pra localizar é só digitar o nome da categoria.

Qual teu nick?

description[Sugestão] - Evento EmptyRe: [Sugestão] - Evento

more_horiz
Again escreveu:
1. Pode sim, qualquer um. Várias categorias ali são criadas pelos jogadores.

2. Pode colocar o tanto que quiser, critério do criador. Sim, igual ao Anime quiz, mas acho o QuizUp mais prático e legalzaum.

3. Toda categoria tem um chat, poderíamos nos comunicar por lá, ou pelo chatbox mesmo. Sabendo disso, é só criar um tópico para os jogadores exporem seus nicks, só para nós situar quem é quem.

4. Pra localizar é só digitar o nome da categoria.


Foram todas respostas bem positivas para a construção do evento. Entrarei em discussão com outros membros da STAFF que se envolveriam para ver se o evento será levado adiante.

Para adiantar toda a burocracia, me responde uma última coisa, tem como criar conta separada do Facebook/Google+?

Além disso, se você puder fazer um levantamento de alguns membros que estariam interessados em participar do evento ou dar sugestões, poderia me falar por aqui ou por MP. Pode me incluir, pois gostaria de participar.

description[Sugestão] - Evento EmptyRe: [Sugestão] - Evento

more_horiz
Tem sim, é só usar a conta de e-mail. E quem usa a conta do Face ou Google+, não precisa se preocupar, as preferências podem ser alteradas quando quiser na aba do perfil. Não publicam nada sem sua permissão.

Nenhum levantamento até agora, vou tentar saber quem está interessado.

description[Sugestão] - Evento EmptyRe: [Sugestão] - Evento

more_horiz
@Again , A Staff agradece sua sugestão, estarei encaminhando a mesma para ser analisada internamente, em 48 horas te trarei a resposta se ela foi Aceita ou Recusada, peço que aguarde.

Obrigado. ^^

description[Sugestão] - Evento EmptyRe: [Sugestão] - Evento

more_horiz
@Again, peço desculpas pela demora, seu evento foi Aprovado.

Irei entrar em contato com você via MP.

@Lucas, favor bloquear o tópico e mover o mesmo.
Obrigado!

description[Sugestão] - Evento EmptyRe: [Sugestão] - Evento

more_horiz
Bloqueado e Movido para :: Sugestões Aceitas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos