Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Daiyusha EmptyAniversário do Daiyusha

more_horiz
Tópico criado para parabenizar este user quem em pouco tempo se tornou um dos destaques positivos deste fórum... :lala:
Lhe desejo paz, saúde, felicidade, dinheiro, essas coisas... :vlwflw:

Parabéns cara, tenha uma ótimo dia. o/

descriptionAniversário do Daiyusha EmptyRe: Aniversário do Daiyusha

more_horiz
Parabéns, meu amigo. Você em pouco tempo de fórum nos surpreendeu positivamente. Continue com essa força ajudando a movimentar as áreas.

Te desejo muita paz, saúde, grana, 9vinhas, enfim, tudo de bom que a vida e o seu esforço possam te proporcionar :garcia:

Espero que continue comemorando vários outros aniversários conosco.

Feliz aniversário!!! Rei do Camarote

:vlwflw:

Última edição por Klauss em 6/2/2016, 12:42, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário do Daiyusha EmptyRe: Aniversário do Daiyusha

more_horiz
Grande Viktor Anitta, parabéns, muitos anos de YOLO pra você.

Alguém que está aqui do meu lado também quer desejar feliz aniversário:

Aniversário do Daiyusha 5749652c3877680212e394314d9d82b2e987849e_hq

descriptionAniversário do Daiyusha EmptyRe: Aniversário do Daiyusha

more_horiz
Parabéns Viktor. Muitas waifus kobatos, tsugumis, kaedes, rikkas e kanbarus, seu pedofilo 2D.

Kamimashita
Wasada
Kamimamita
Wasatojanai!

descriptionAniversário do Daiyusha EmptyRe: Aniversário do Daiyusha

more_horiz
Parabéns \o/

Desejo tudo de bom pra você.  :planta:

descriptionAniversário do Daiyusha EmptyRe: Aniversário do Daiyusha

more_horiz
Parabéns, moço!

Desejo-lhe muitas felicidades e muito sucesso na sua vida. Espero que tenha aproveitado seu niver e que seja muito feliz em suas escolhas pessoais. Aniversário do Daiyusha 3433956267

descriptionAniversário do Daiyusha EmptyRe: Aniversário do Daiyusha

more_horiz
Parabéns ai mano.

Felicidades, tudo de bom. o/

descriptionAniversário do Daiyusha EmptyRe: Aniversário do Daiyusha

more_horiz
Antes de tudo , obrigado a todos :)

Namikaze escreveu:
Tópico criado para parabenizar este user quem em pouco tempo se tornou um dos destaques positivos deste fórum... :lala:
Lhe desejo paz, saúde, felicidade, dinheiro, essas coisas... :vlwflw:

Parabéns cara, tenha uma ótimo dia. o/


Muito obrigado por criar o tópico . Fiquei até surpreso em saber que eu tenho sido tão " positivo assim " . Espero continuar assim .

Klauss escreveu:
Parabéns, meu amigo. Você em pouco tempo de fórum nos surpreendeu positivamente. Continue com essa força ajudando a movimentar as áreas.

Te desejo muita paz, saúde, grana, 9vinhas, enfim, tudo de bom que a vida e o seu esforço possam te proporcionar :garcia:

Espero que continue comemorando vários outros aniversários conosco.

Feliz aniversário!!! Rei do Camarote

:vlwflw:


Obrigado . Pode ter certeza que eu vou continuar dando essa força e comemorando muitos aniversários aqui .

Zeref-kun escreveu:
Grande Viktor Anitta, parabéns, muitos anos de YOLO pra você.

Alguém que está aqui do meu lado também quer desejar feliz aniversário:

Aniversário do Daiyusha 5749652c3877680212e394314d9d82b2e987849e_hq


Eu não mexo com a sua waifu então não venha mexer com a minha , é a regra Rei do Camarote


Rokudo Mukuro escreveu:
Parabéns Viktor. Muitas waifus kobatos, tsugumis, kaedes, rikkas e kanbarus, seu pedofilo 2D.

Kamimashita
Wasada
Kamimamita
Wasatojanai!


Gostei de você ter citado as melhores garotas do universo além do melhor meme :fem:

descriptionAniversário do Daiyusha EmptyRe: Aniversário do Daiyusha

more_horiz
Grande Daiyusha, Parabéns. Você é o melhor argumentador ever (Daiyusha>Rokudo Mukuro)

descriptionAniversário do Daiyusha EmptyRe: Aniversário do Daiyusha

more_horiz
@Daiyusha , tava nas vip do carnaval e me esqueci de entrar no fórum pra te parabenizar :ana:

Te desejo tudo de bom que a vida possa te oferecer, saiba que a vida pode ter momentos de dificuldade, mas apenas pra valorizarmos os momentos de glória, enfim parabéns :garcia:

descriptionAniversário do Daiyusha EmptyRe: Aniversário do Daiyusha

more_horiz
SLAY escreveu:
Grande Daiyusha, Parabéns. Você é o melhor argumentador ever (Daiyusha>Rokudo Mukuro)


Vlw cara , continue com as comparações e coisas assim que eu continuo argumentando .

Paulo Victor Freire escreveu:
@Daiyusha , tava nas vip do carnaval e me esqueci de entrar no fórum pra te parabenizar :ana:

Te desejo tudo de bom que a vida possa te oferecer, saiba que a vida pode ter momentos de dificuldade, mas apenas pra valorizarmos os momentos de glória, enfim parabéns :garcia:



Sem problemas cara . Vlw .

descriptionAniversário do Daiyusha EmptyRe: Aniversário do Daiyusha

more_horiz
Parabéns rapaz. Felicidades! :UH:

descriptionAniversário do Daiyusha EmptyRe: Aniversário do Daiyusha

more_horiz
Passaram-se 7 dias desde a data comemorativa.

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos