Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver da Jhessy Okeke!

+5
Paul
hyuuga.clan
Namikaze
Merlin
Doido De pedra
9 participantes

descriptionNiver da Jhessy Okeke! EmptyNiver da Jhessy Okeke!

more_horiz
Niver da Jhessy Okeke! 15ziosx
Niver da Jhessy Okeke! 15ziosx

Como puderam ler no título do tópico, hoje é aniversário da nossa querida Diessi, a Renatete mais Sacora do Fórum!

Você sabe o quanto eu gosto de ti, além de linda e talentosa, te acho uma pessoa extraordinária. Poxa, você é forte, alto astral, engraçada, sincera, uma amiga de verdade, um exemplo! Que já apoiou e deu conselhos não só a mim mas a outras pessoas também. Nos conhecemos a mais de um ano, e sério, agradeço a Deus por ter te conhecido. KKKKKKKKKKK Talvez achem que isso é exagero, mas não é.

Bom Diessi, espero que você consiga realizar seus sonhos. Desejo que sua vida seja repleta do bom e do melhor, tenha sucesso tanto profissionalmente como no amor pois és merecedora! E sempre que alguma pessoa ou a própria vida te jogar pra baixo, se levante, abra seu Byakugou eeee.........

Niver da Jhessy Okeke! 2eckaok_th

Lasque um Xanaro nela.

:ana:

Feliz aniversário!!!! :)

E venha pro lado One Piece da força.

:xablau: :xablau: :xablau: :xablau: :xablau:

Niver da Jhessy Okeke! 15ziosx
Niver da Jhessy Okeke! 15ziosx

descriptionNiver da Jhessy Okeke! EmptyRe: Niver da Jhessy Okeke!

more_horiz
Meus parabéns Jessica, eu te desejo toda felicidade e saude pra mais um ano da sua vida, que você aproveite esse seu dia da melhor forma possivel, você e uma amiga muito legal e engraçada, sempre esta la pra ajudar, gosto muito de você ! Além de ter um grande talento cantando, vá pra the voice, é sério '-'
Tudo de bom pra vc *-* Parabéeens ( e nao assista one piece :yoda: )

descriptionNiver da Jhessy Okeke! EmptyRe: Niver da Jhessy Okeke!

more_horiz
Parabéns, tudo de bom pra você, muitos anos de fórum vida e que consiga tudo que almeja.

descriptionNiver da Jhessy Okeke! EmptyRe: Niver da Jhessy Okeke!

more_horiz
Aniversário da coroa baiana? :trollface:

Lhe desejo felicidades neste dia, paz, saúde, felicidades, money ( :gorda: ), tempo, ( Se tem uma coisa que você precisa é de tempo. :HM*: ), essas coisas.... :nyoron:
E que neste ano você deixe menas vezes as pessoas no vácuo. :vlwflw:

Um abraço apertado no Lucas. :lala:

descriptionNiver da Jhessy Okeke! EmptyRe: Niver da Jhessy Okeke!

more_horiz
Parabéns, @Jhessy, sua linda! Que seja mais um ano de felicidades e saúde. Abraço de seu amigo aqui! o/

J. Wesker escreveu:
Niver da Jhessy Okeke! 15ziosx
Niver da Jhessy Okeke! 15ziosx

Como puderam ler no título do tópico, hoje é aniversário da nossa querida Diessi, a Renatete mais Sacora do Fórum!

Niver da Jhessy Okeke! 2eckaok_th

Lasque um Xanaro nela.




A Jhessy não merece essa comparação! :horak:

descriptionNiver da Jhessy Okeke! EmptyRe: Niver da Jhessy Okeke!

more_horiz
Parabéns Jhessy, te desejo muito sucesso, money, amor, muita saúde, paz, felicidade, money e que você continue com essa voz linda. *-*
Que esse ano seja um ano de muitas bênçãos na sua vida!

Aproveite seu dia e um forte abraço. :QQ:

descriptionNiver da Jhessy Okeke! EmptyRe: Niver da Jhessy Okeke!

more_horiz
Niver da Princesa Byakugan do Hotkage aqui :e.e-: , minha querida amiga, que canta maravilhosamente bem (quero mais um áudio  :love: )  e que no fundo torce para o Flamengo. :QQ:

Desejo as melhores coisas do mundo para você, minha querida amiga do nordeste. Saiba que você é uma das melhores pessoas que conheci neste fórum e que a sua amizade é algo muito importante para mim. Só espero que você responda mais as minhas mensagens no whats. (só observo esses vácuos Niver da Jhessy Okeke! I3c6ch ).

Feliz aniversário, muitas alegrias, amizades, amor, saúde, sucesso.... Você merece e muito!!

Bjos e aproveite o seu dia. lol

descriptionNiver da Jhessy Okeke! EmptyRe: Niver da Jhessy Okeke!

more_horiz
Parabéns Okeke, que você continue essa pessoa meiga e gentil, Hinata é linda demais, e esse avatar seu eu me apaixono :planta:.

Parabéns :sir: :p

descriptionNiver da Jhessy Okeke! EmptyRe: Niver da Jhessy Okeke!

more_horiz
Jhessy parabens!!! Tudo de bom para você, muita saúde, dinheiro e que todos seus sonhos se realizem... e não caia pro vicio de OP não xD

descriptionNiver da Jhessy Okeke! EmptyRe: Niver da Jhessy Okeke!

more_horiz
Feliz aniversário Jhessy  

Desejo muita saúde,  amor, paz, e Money pra você  :planta:

descriptionNiver da Jhessy Okeke! EmptyRe: Niver da Jhessy Okeke!

more_horiz
Parabéns Jhessy :iupi:

Desejo tudo de bom para você, saúde, felicidades, sucesso e que continue sempre sendo a pessoa carismática que você é, e tento esse sorrisão bonito que você tem. :QQ:

Continue sendo essa renatete de primeira, porque renatéts são o poder. :pena3:

Spoiler :

Fica com Deus :QQ:

Bjos o/

Niver da Jhessy Okeke! Himawari-birthday

descriptionNiver da Jhessy Okeke! EmptyRe: Niver da Jhessy Okeke!

more_horiz
Parabéns, @Jhessy. Muita paz e saúde pra você. Que você consiga realizar todos os seus sonhos.

Feliz Aniversário Rei do Camarote

descriptionNiver da Jhessy Okeke! EmptyRe: Niver da Jhessy Okeke!

more_horiz
Meus parabéns, @Jhessy \o/

Muita saúde, muitos anos de vida, muito sucesso ^^

Que você realize todos os seus sonhos, continue sendo essa pessoa linda que você é ^^

descriptionNiver da Jhessy Okeke! EmptyRe: Niver da Jhessy Okeke!

more_horiz
@Jhessy lindeza :planta:

Parabéns atrasado amiga!!! Niver da Jhessy Okeke! 1f60a Niver da Jhessy Okeke! 1f495
Te desejo tudo de maravilhoso: muito amor, saúde, dinheiro e sonhos realizados.

Niver da Jhessy Okeke! 001

descriptionNiver da Jhessy Okeke! EmptyRe: Niver da Jhessy Okeke!

more_horiz
Jhessy GRITOOOOOO. :QQ:

Uma pessoa simplesmente maravilhosa e que eu gosto muito, desejo a você todo o melhor, muito sucesso e que você possa realizar tudo aquilo que você almeja.

Feliz aniversário e que Deus te abençoe.  Niver da Jhessy Okeke! 1f60a  Niver da Jhessy Okeke! 1f618



P.s: venha para o lado OP sim, não escute o que eles estão dizendo. :lala:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos