Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Angel Of Death (Gabriel)

+9
Merlin
Stuart
LéoMessi
Horak
Klauss
Senju Felipe
Rinko
Maito
Namikaze
13 participantes

descriptionAniversário do Angel Of Death (Gabriel) EmptyAniversário do Anjo da Morte. ( Angel Of Death )

more_horiz
Tópico criado para desejar os parabéns para esse carinha gente fina que completa mais um ano de vida neste dia. :sir:
Eu particularmente desejo felicidade, paz, saúde, money (muito mesmo)... Essas coisas. :doge:
Parabéns Gabriel o/

descriptionAniversário do Angel Of Death (Gabriel) EmptyRe: Aniversário do Angel Of Death (Gabriel)

more_horiz
Parabéns Angel, sua vagaba, tudo de bom sempre cara :leo:

Gosto muito de ti. Espero que não saia do fórum :zeca3:

Bjs :s2:

descriptionAniversário do Angel Of Death (Gabriel) EmptyAniversário do Angel Of Death (Gabriel)

more_horiz
Eu IA criar o tópico. :gato: até tentei fundir, mas ficou assim ;.;




Eita. :doge:

Hoje é uma data muito importante para o Gabriel, antes de desejar todos aqueles clichês gostaria de expor minha opinião sobre este membro tão louvável.
Gabriel gostaria de dizer que tenho uma forte admiração pela pessoa que és. Muito inteligente, com opiniões fortes e sensatas, não puxa saco de ninguém, muito educado, sempre disponível para minhas dúvidas, questionamentos, ou apenas para bater um papo. Sempre admirei sua conduta por aqui, seus tópicos/posts sempre muito inteligentes sem causar desconforto a ninguém. Além disso, é um dos melhores Staffers que já passou por aqui, minhas atitudes são espelhadas pelo pouco que acompanhei sua trajetória por aqui, muito querido e respeitado pelos membros.

Também gostaria de agradecer pelas inúmeras vezes que conseguiu me alegrar nos meus momentos tristes, nos conselhos que já me deu, ou simplesmente pela sua adorável companhia.

Este ano é muito importante na sua vida acadêmica, espero sinceramente que lhe renda bons frutos e que tenha sucesso naquilo que desejar daqui para frente.
Qualquer coisa pode me chamar, estarei disponível para conselhos, favores, duvidas ou simplesmente para jogar conversa fora.

Enfim...................................

Parabéns @”Angel Of Death”,
Muitas felicidades, muitos anos de vida, muito sucesso, muito amor, muita paz, muita saúde, e JUIZO!!!
Espero que seu dia esteja rodeado por pessoas que ame, com presentes, bolo, drinks, e etc.

<3 mimado

Última edição por Rinko em Sáb 6 Fev - 2:43, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário do Angel Of Death (Gabriel) EmptyRe: Aniversário do Angel Of Death (Gabriel)

more_horiz
Só observo o tópico que existia antes sumindo misteriosamente. :horak:



Well, não posso deixar de passar aqui e deixar de desejar minhas felicidades para o Angelino.
Como a Bia fez questão de dizer todas as suas qualidades (:prassa:), o que limita bastante o que posso dizer aqui, só me resta dizer com toda a sinceridade que você tenha muito sucesso nessa nova jornada que começa na sua vida e que seu futuro seja muito promissor.
Muita saúde que o resto corre atrás, ainda mais quando se é inteligente como você é. ;)

Abraço. XD
Manda nudes.

descriptionAniversário do Angel Of Death (Gabriel) EmptyRe: Aniversário do Angel Of Death (Gabriel)

more_horiz
Gabriel, meu querido. O que dizer de um cara tão bacana e que tem um excelente gosto musical? :garcia:

Te desejo muito sucesso nesta nova fase de sua vida, meu querido. Te desejo muita paz, saúde, 9vinhas, grana, 9vinhas, dinheiro, e que tenha sucesso em tudo que fizer.

Quando puder aparece por aqui. Blz?

Fica na paz, irmão.

Feliz Aniversário!!!

descriptionAniversário do Angel Of Death (Gabriel) EmptyRe: Aniversário do Angel Of Death (Gabriel)

more_horiz
Parabéns Angel, um grande mito do fórum, felicidades e sucesso em sua vida. :doge:

descriptionAniversário do Angel Of Death (Gabriel) EmptyRe: Aniversário do Angel Of Death (Gabriel)

more_horiz

Grande Angel, meus parabéns, te desejo muita saúde, sucesso e felicidades nessa sua vida!

Bye.

descriptionAniversário do Angel Of Death (Gabriel) EmptyRe: Aniversário do Angel Of Death (Gabriel)

more_horiz
Parabéns, tudo de bom! Você é uma ótima pessoa, sucesso na vida!

descriptionAniversário do Angel Of Death (Gabriel) EmptyRe: Aniversário do Angel Of Death (Gabriel)

more_horiz
Parabéns Gabriel, sucesso em todas suas escolhas e tudo de bom para você.

descriptionAniversário do Angel Of Death (Gabriel) EmptyRe: Aniversário do Angel Of Death (Gabriel)

more_horiz
Feliz aniversário Gabriel  :horak2:

Desejo muitas felicidades pra você.
Espero que realize seus sonhos
Um abraço
:planta:

descriptionAniversário do Angel Of Death (Gabriel) EmptyRe: Aniversário do Angel Of Death (Gabriel)

more_horiz
Parabéns, Gabriel!
Desejo-lhe muitas felicidades, saúde, amor, dinheiro e muito sucesso na sua vida. Espero que consiga realizar todos os seus sonhos e objetivos. Aniversário do Angel Of Death (Gabriel) 3433956267

descriptionAniversário do Angel Of Death (Gabriel) EmptyRe: Aniversário do Angel Of Death (Gabriel)

more_horiz
Parabéns Angel! Nunca nos falamos mas te acho um cara legal.

Te desejo muito sucesso, paz, dindin $ e tudo mais de bom que houver. o/

descriptionAniversário do Angel Of Death (Gabriel) EmptyRe: Aniversário do Angel Of Death (Gabriel)

more_horiz
Obrigado a todos pelos parabéns. Não vou ficar citando os posts e respondendo por estar no celular, mas saibam que desejo tudo de bom pra vocês também. Rei do Camarote

E podem ficar desesperados: eu não pretendo sumir. :ash:

descriptionAniversário do Angel Of Death (Gabriel) EmptyRe: Aniversário do Angel Of Death (Gabriel)

more_horiz
Parabéns tudo do bom e do melhor pra você cara ^^

Continue sendo assim :poise:

descriptionAniversário do Angel Of Death (Gabriel) EmptyRe: Aniversário do Angel Of Death (Gabriel)

more_horiz
Passaram-se 7 dias desde a data comemorativa.

Tópico Bloqueado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos