Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confessionário NS

+102
Eto
Mustang
Kazuo kiriyama2
Phaesta
Corkus Sama
Arima Kishou
Eumenes
shinigamiMayer
Shey
Mitsashi
Ander
diovpp
KawN
Gabriel Silva
SaPato
Ben Ikneg
Capitão Jackie
Sasuke o Poderoso
Nyan
OMENE BRAGA HAHAHA
nibbid
Zaridopago
nym
Namikaze
Lu Senju
zenzyr0ex
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
Batman
Ninjalx
Nash
Dante Sparda
Mad Fantasy
Apollo
Daniel
02snake
Dante10
Rodrigo Gouveia
Rinko
Horak
Boss
Khu
pluuuuffff
Leon Lancaster
Senju Felipe
Paty
Moriarty
L⍱scivi⍱
SENHORA INSTARK
Stark
katerineone
Pétrick
Atlas Titan
BenjaminSS
vacobs10
SenjuIchizoku
Themanow14
PedroFross
SLAY
Victor
Guto22
Asa Noturna
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
iHollowKun
Alef Aburame
LordTM
separateways
Paul
drfl
Wick
Drako extreme
Espadão
M. Shadows
Inton
Samanta
Ricardo Hatake
Brunon
River
Klauss
Flat
Pscn
Kitty
Alexsandronamikaze
Edanza
Senpai
Angel Of Death
Schiffer
Itachi Uchiha
LéoMessi
TrickzZz
Maito
Joker
Izzy-Chan
Ceifador
Nakiri
Kamui
Aburame Hidan
Doido De pedra
Darkon
Merlin
Gustavo K.
106 participantes

descriptionConfessionário NS  - Página 11 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que cada dia que passa me surpreendo mais com as pessoas. Principalmente com aqueles que idolatram a escória, os bandidos, os corruptos... O pior é que são muitas pessoas...

descriptionConfessionário NS  - Página 11 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que os Uchihas são muito injustiçados nesse fórum

descriptionConfessionário NS  - Página 11 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que eu sempre esqueço com qual Irmão Yaoi Bahea eu estava conversando.

descriptionConfessionário NS  - Página 11 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que eu tinha algo muito importante para confessar, mas, diante de tamanha importância, eu confesso: acabei esquecendo.

descriptionConfessionário NS  - Página 11 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que a ibagem na sign do @UchihaPower é a prova definitiva de que o @Klauss é um ser Shiryumente malegno.

descriptionConfessionário NS  - Página 11 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que aquela imagem na sign do @Daniel e do @UchihaPower não significa absolutamente nada. Aliás, que print? :lala:

descriptionConfessionário NS  - Página 11 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que os usuários desse fórum são muito zueiros e_e

descriptionConfessionário NS  - Página 11 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que o @Klauss me trollou lindamente. Mas terá volta! :RAGE:

descriptionConfessionário NS  - Página 11 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que a zoeira do @Klauss é mais de 8000 :trollface:

Confesso que eu não odeio os Senjus. :vish:

descriptionConfessionário NS  - Página 11 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que não odeio nenhum personagem. Só digo que odeio os Otirras para perturbar meus queridos amigos @Daniel e @UchihaPower :~.~:

descriptionConfessionário NS  - Página 11 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que depois que eu vi aquele tópico do Naruto Hokage, eu cheguei a conclusão de que a  @Momo-sshi tem muita paciência para aturar fanboys retardados que brigam por qualquer bosta.

Eu também confesso que a Momo é uma das poucas pessoas daquela área que ainda traz alguns assuntos e curiosidades legais. O resto só cria tópicos para ver quem tem o maior pênis, Tobirama, Nagato ou Obito.

descriptionConfessionário NS  - Página 11 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que o Rei do Gado One Million, ex Big Boss, está certíssimo. gdo

Confesso que ser perfeccionista me atrapalha bastante, acabo estragando as coisas por exagerar na dose.

descriptionConfessionário NS  - Página 11 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que Uchiha bom é Uchiha na minha parede :zeca3:

Mentira, digo isto apenas pra zoar meus queridos irmãos de outro clã :horak:

descriptionConfessionário NS  - Página 11 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Não sei o que dizer sobre esse tópico... alguns depoimentos parecem sinceros e interessantes, outros foram cômicos e contribuíram na parte da zueira, alguns dos depoimentos me deixaram chocado... e outros claramente parecem histórias inventadas pelos membros apenas para chamar atenção.

Confissões:

*Confesso que não desgosto tanto dos personagens Sakura e Sasuke como aparento. Pelo contrário, devido a suas atuações nos últimos filmes (The Last & Boruto), já senti, ainda que efêmero, um certo apreço por eles e ultimamente estou achando-os até que legais.

*Confesso que às vezes exagero em alguns dos meus posts, principalmente quando estou defendendo personagens que gosto...

*Confesso que, apesar de ter um carinho insuperável por Naruto, considero Death Note e One Piece obras melhores e mais trabalhadas.

*Confesso que já briguei bastante com meus melhores amigos, mas até nas vezes em que eram eles os errados eu ia atrás, para pedir desculpas e preservar o relacionamento.

*Confesso que gostaria de ser mais racional e vingativo com certos tipos de pessoas, mas nunca consigo negar minha natureza. Já perdoei coisas que me fizeram as quais entre a sociedade seriam consideradas imperdoáveis!

*Confesso que estou muito satisfeito com o grupo de membros daqui do fórum que me relaciono, mas gostaria de conhecer melhor alguns dos demais, alguns.



Spoiler :

descriptionConfessionário NS  - Página 11 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que fico bastante chateado, e triste, dependendo da pessoa, quando alguém deixa de falar comigo, assim do nada, por causa de algum erro que cometi, sem dar ao menos uma chance de me defender. :okay:

descriptionConfessionário NS  - Página 11 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que estou ficando viciado nesse fórum

descriptionConfessionário NS  - Página 11 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que sei que sou o utilizador mais inteligente deste fórum!

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos