Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores Bateristas

+9
Alex-Musicman
Hades
Killer Pain
Killua
tchezin
Gepedro
Mark.
Hidan
Dave
13 participantes

descriptionMelhores Bateristas EmptyMelhores Bateristas

more_horiz
Ja vi tópico falando sobre os melhores guitarristas, vocalistas, baixistas e bla bla bla...
Mas porque não tem sobre os bateras?(pelo menos eu nunca vi aqui) :O
Ta certo que eu aco muito mais excitante tocar guitarra ao invés de bateria, mas ainda assim...é show \o/
Bem, um dos meus bateras favoritos é o John Bonham, do Led Zeppelin =P
Quem ja ouviu Moby Dick sabe do que eu to falando :D
Se nunca ouviu, se liga ae o/


(Falta a segunda parte D:)

Eu não saco nada de bateria, então não sei se do ponto de vista dos bateristas ele toca bem, mas eu achei muito foda xD

Outro que eu curto muito, é o Nick Menza \m/
Não só porque ele fez parte do Megadeth, mas eu realmente acho que o cara toca bem xD
Em Holy Wars por exemplo, dos 00:06 segundos até 2minutos e exatos 15 segundos. Ele acompanhando a guitarra, muito doido *-*
E logo após o solo do friedman, de 2 minutos e 25 até 2 min e 40 segundos...eu piro *O* e durante o ssolo tambem '-'
Quem se interessar depois em escutar a musica, é uma boa opção u.u


Um video dele ai \m/ Mas acho que ele ja foi melhor G-G
é a velhice u.u


Nicko McBrain, do Maiden tambem e sussa \m/


Apesar de eu não curtir muito Slayer...Dave Lombardo tambem toca fácil ^^


Jason Rullo, Symphony X

Tem a segunda parte tambem, mas to com preguiça de pegar '-'

Ah, to sem saco pra ficar ppostando videos
Mas tem muito cara bom de bateria :D
Dave Grohl, Aquiles Priester, Craig Nunenmatcher, ah velho, por ai vai
Bem, se eu falei alguma merda, alguem que entenda do assunto, me corrija '-'
Realmente não entendo de bateria, mais eu curto o som desse sindividuos citados ai em cima xD

Pra mim, o som d euma guitarra acompanhado de uma bateria, não tem coisa melhor ^^

Bem, dêem suas opiniões de ótimos bateristas :D

descriptionMelhores Bateristas EmptyRe: Melhores Bateristas

more_horiz
Huumm... muita massa... eu gosto muito do Jason Rullo do, Symphony, acho ele excepcional, as quebradas que ele dá na bateria, e o ritmo que ele dá nas musicas. John Bohan preciso nem falar muita coisa.... É GÊNIO!!! Vou contribuir com mais alguns videos, de outros bateristas que não foram citados:

Neil Peart.


Outro do Neil Peart... este cara para mim é o maior baterista de todos os tempos, junto com o Terry Bozzyo.


Terry Bozzio




Mike Portnoy... para mim, ele é a graça do DT... se não fosse ele, o DT não seria grandes coisas (Opnião minha)

descriptionMelhores Bateristas EmptyRe: Melhores Bateristas

more_horiz
Gosto de varios, mais pra mim. os melhores são: John Boran, Lars Ulrich e Joey Jordison.

descriptionMelhores Bateristas EmptyRe: Melhores Bateristas

more_horiz
não posso deixar de lembrar do dave grohl que foi um ótimo baterista na época do nirvana, e ainda é. Mas fez fama nessa época.

cito tb o lars ulrich, john bonham xD e... só. Depois eu lembro de outros :s

descriptionMelhores Bateristas EmptyRe: Melhores Bateristas

more_horiz
Bom na epoca o melhor, mais até hoje o mais influente John Bonham, LEd Zeppelin uma das bandas como os musicos mais talentosos. Jimmy Page, John Bonham e Robert Plant não é pra qualquer um hein!

descriptionMelhores Bateristas EmptyRe: Melhores Bateristas

more_horiz
Aquiles Priester o Batera do Hangar =D

descriptionMelhores Bateristas EmptyRe: Melhores Bateristas

more_horiz
O baterista do Avenged Sevenfold. Acho que era The Reverent, sei lá.

descriptionMelhores Bateristas EmptyRe: Melhores Bateristas

more_horiz
Tony Williams, um dos mais fúdidos bateras que eu já vi!


Cozy Powell, que dispensa qualquer tipo de comentário! É um dos meus favoritos!


Matt Sorum, talvez o mais conhecido por ter sido do Guns N' Roses! Putá batera!


Ian Paice, batera do Deep Purple! Um dos melhores bateras da história!


Bobby Caldwell! Batera fúdido!



E para completar, John Bonham! O melhor e mais fúdido batera da história!


descriptionMelhores Bateristas EmptyRe: Melhores Bateristas

more_horiz
Criatividade igual a do Mike Portnoy ainda não ví

descriptionMelhores Bateristas EmptyRe: Melhores Bateristas

more_horiz
John Bonhan.



Gosto pra caramba dessa música.

Os outros que já foram citados, também são muito fodas.

descriptionMelhores Bateristas EmptyRe: Melhores Bateristas

more_horiz
Mark. escreveu:
Gosto de varios, mais pra mim. os melhores são: John Boran, Lars Ulrich e Joey Jordison.


CONCORDO


FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!

descriptionMelhores Bateristas EmptyRe: Melhores Bateristas

more_horiz
Poxa, e cadê as bateristas mulheres?! Hehe
Como só falaram de homens até agora, vou aproveitar e citar algumas boas bateristas femininas. Eu não sou expert no assunto, mas já tentei aprender há algum tempo e parei devido a razões maiores.Sou realmente fã do instrumento. *----*

Pra começar, queria dizer que existem bastante mulheres que tocam esse instrumento, mas poucas tem o talento reconhecido como merecem. Eu citarei as que eu mais gosto e são famosas, mas há várias que fazem sucesso na internet ou que não são "estrelas" por assim dizer, que eu considero magníficas.

Uma que eu admiro muito é a Jen Ledger. Ela faz parte da banda Skillet que toca Rock cristão. Ela é bastante nova, mas já domina o instrumento na minha humilde opinião com magnificência. Eu conheço pouca dela e da história dela, mas quando vejo, ela me impressiona.

Jen Ledger


Tem também a Nao Kawakita. Baterista do Maximum the Hormone e minha predileta. Ela é simplesmente impressionante. Nem sei o que dizer, já que além de tocar esplendorosamente, ela canta. :B

Nawo Kawakita (ou somente Nao)


Não canso de ouví-la tocando. Detalhe: no vídeo ela só estava "testando" a bateria antes do show. u.u

Por fim, uma brasileira que também é extraordinária: Débora Teicher (ou Dedé :3).
Além de ter ganhado vários prêmios, recebeu um especial: o de melhor instrumentista brasileira em 2009. Ou seja, ela é poderosa com um bateria à sua frente e duas baquetas nas mãos.

Débora Teicher (ou Dedé)

Nesse vídeo ela mostra vários ritmos (bem brasileiros).


descriptionMelhores Bateristas EmptyRe: Melhores Bateristas

more_horiz
Na minha opinião Joey Jordison e Nawo Kawakita, simplesmente p.h.o.d.a.s
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos