Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Star *-* EmptyEntrevista com Star *-*

more_horiz
Pois é gente, eu geralmente entrevisto os homensss
mais hoje, só por hoje, é a vez delaaaaa, dessa pessoa muito importantii pra mim ( pra nos xD)*-*
A nossa Lili \o/
Vamu láá manaaa

1- Nome completo.
2- Data de nascimento.
3-Mora com quem?
4-Animes e Mangas favoritos?
5-Música e banda favoritas ,(pode ser cantor/cantora)?
6-Musica de anime favorito?
7-Esta namorando, enrolado, ficando, gostando de alguem...?
8-Filme que mais gosta?
9-Comida favorita e a comida que não comeria nem se pagassem a você?
10- Como você conheceu o universo dos animes e mangas?
11- Trabalha ou estuda?
12- Se pudesse vestir a pele de alguém (na vida real) por um dia, quem seria? E porque?
13-- Quais são suas metas para os próximos anos?
14- Qual sua cor favorita?
15- Seu livro favorito?
16- Quais são seus jogos favoritos?
17- Esporte favorito.
18- Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
19- Você se descreve como uma pessoa...
20- O por que do seu nick?
21- Melhor cena, que marcou em um anime pra vc.
22- Personagem de anime que mais se identifica?
23- Indepente da resposta da pergunta anterior, em qual mundo de anime gostaria de viver se pudesse?
24- O que você acha do fórum?
25- Uma pessoa muito importante para voce no fórum.
26- Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
27- Existe alguma música que descreva sua personalidade?
28- Seu maior desejo é...?
29-alguma amigo seu já te decepcionou mesmo?
30-Como foi que vc achou o forum?(tipo, tava no google e pá, achou o forum)
31- Uma situção que marcou muito pra você? (pode ser engraçada, chocante ....)

descriptionEntrevista com Star *-* EmptyRe: Entrevista com Star *-*

more_horiz
Ahhh,que legal chegou a minha vez XD

Bigadinha pela "exeção" maninha hauahauahauahau' vc tbm é mt importanti pra eu ^^'




1- Nome completo.
Liliane Alice Batista de Carvalho. (nome tosco ¬¬')
2- Data de nascimento.
4/12/93
3-Mora com quem?
Minha vó,Minha mãe meu gato,cachorro,e calopsita hauahauahau'
4-Animes e Mangas favoritos?
eu ainda não sou veterana no mundo de anime mais o anime que mais me marcou foi Death Note
5-Música e banda favoritas ,(pode ser cantor/cantora)?
hmm...Avril Lavigne ( sou emo msm e dai? ), e a musica preferida é dela msm akela The Best Damn Thing
6-Musica de anime favorito?
com certeza... ressonance a 1º OP de Soul Eater é mt massa
7-Esta namorando, enrolado, ficando, gostando de alguem...?
Namorandoo =)
8-Filme que mais gosta?
O bruxinho mais bonito Harry Potter,mais o prizioneiro de azkaban é o meu preferido
9-Comida favorita e a comida que não comeria nem se pagassem a você?
eu sou gorda como tudo... (mentira é que a lela ta me influenciando demais vou parar de falar cum ela )Preferida é Churrasco ^^ eu adoroo faço dispensa na churrascaria, e a nem me pagasse hm... é ostra cara isso é HORRIVEL é mt ruim nunca comen Ostra
10- Como você conheceu o universo dos animes e mangas?
Meu padrasto akele viciado ¬¬' e tbm a Curiosidade por Naruto e a minha infancia eu era louca por Pokemón e Sakura Card Captors enton kando eu creci que eu percebi que era viciada em anime desde criança...
11- Trabalha ou estuda?
Trabalha?? duvido em o doug tem que estudar mt pra fica rico pq eu nao vou trabalhar nom eu só estudo msm XD
12- Se pudesse vestir a pele de alguém (na vida real) por um dia, quem seria? E porque?
Sinceramente keria ser a Gizzelle Binchin já pensou como deve ser geral kerendo de agarrar?oO to zuando eu não queria passar por ninquem não eu sou mt satisfeita com a minha pessoinha xata e irritande ^^
13-- Quais são suas metas para os próximos anos?
Ver mt mais mt anime, e claro o "tradicional' estudar,trabalha, e ganhar mt dinheiro,pode deixar nininha eu te dou dinn dinn pra vc não passar fome...hauahauahau
14- Qual sua cor favorita?
Ahhh..Rosa e Preto néé??? pelo doug eu sou "EMA" msm haahauahauahau'
15- Seu livro favorito?
não sou mt de ler mais gostei de Harry Potter e o enigma do principe
16- Quais são seus jogos favoritos?
Mario,Sonic hauahauahua é o Grand Chase seanson 2 sou viciada nele
17- Esporte favorito.
Vôleiiii
18- Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
Olha mt coisa mais isso é SE-GRE-DO =)
19- Você se descreve como uma pessoa...
hmmm.. Chata,Irritante,que tenta (mais nom conseki) ser engraçada, mais tbm amo msm muito meus amigos e gosto sempre de está perto deles pra na hora que eles precisarem eu to a dispocisão pra ajudar no que for ( menos roubar banco em eu nom faço isso nom )
20- O por que do seu nick?
eu jogava um jogo chamado second Life e lá meu nick era Starhoney mais ai geral de chamava de Star sabe esses preguiçosos que escrevem seu nome pela metade como Lili ao inves de Liliane? (mais eu adoro) enton pegou esse "star" ai ficou e resolvi cologar como nick ^^
21- Melhor cena, que marcou em um anime pra vc.
Putz com certeza akela parte do shippuden que o Gaara para a homenagiar a Chio-baa ( a velhota) e enton deixa o corpo dela passar 1º ,achei mt shonw uma atitude mt linda do Gaara é porisso que ele é uns dos meus personagens favoritos ^^
22- Personagem de anime que mais se identifica?
Ihh nom sei talvez com o Rock lee de Naruto mais com certeza a Maka de Soul Eater
23- Indepente da resposta da pergunta anterior, em qual mundo de anime gostaria de viver se pudesse?
Com Certeza KONOHA keria ser uma *ninja* e tentar dá uns catos no sasuke hauahauahu mentira
24- O que você acha do fórum?
Acho um lugar mt legal e que vc nao percebe mais te ensina muito o forum esse aki especialmente é um lugar que eu já ri já chorei ( emo) já fikei com raiva ahauahau é realmente uma parte ineskecivel da minha vida quero sempre esta aki usufruindo dele (filosofei )
25- Uma pessoa muito importante para voce no fórum.
Todos mais em especial a Cara de trakinas a Pandá e a Pati, e pati ADM e lutrinha a Marii a Luh a beell ( a das coxinhas ) douglas of couse sei que são pessoas nas kal eu posso verdadeiramente confiar ^^
26- Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
que eu nao tenho?? é segredo pow mais mudar em mim? eu keria ser mais menina sabe keria ser mais comportada keria ter letra bunita e gostar de me arrumar e andar cheirosa(mais eu nao ando fededo nao tah) eu keria depois do ensaio da banda ficar sentada e nao sair correndo ou ficar jogando biscoitos nos outros....keria sim mudar isso em mim eu já tentei mais eu nao consiko...
27- Existe alguma música que descreva sua personalidade?
a minha pode ser a da pitty - equalize acho que ela tem haver um pouco cmg
28- Seu maior desejo é...?
Casar com o John Deff hauahau' *zoa meu maior desejo é me dar bem na vida ser uma pessoa normal,e ir morar no japão
29-alguma amigo seu já te decepcionou mesmo?
Siimm uma amiga minha eu gostava mt dela mais hj eu aprendi a me dar um pouco de valor e ela me decepcionou bem profundo, mais o mundo gira e noix tem que girar cum ele
30-Como foi que vc achou o forum?(tipo, tava no google e pá, achou o forum)
aaa eu achei por onde vcs NUNCA achavam bem foi pelo second life um amigo meu que eu perturbava todo santo dia me falou que era pra eu baixar o mangá aki mais ele me passou o link logo do forum logo logo eu me cadastrei,as pessoas conhecem esse forum ate no jogo virtual viuu
31- Uma situção que marcou muito pra você? (pode ser engraçada, chocante ....)
hauahauahauaahu' tem tantas... mais uma marcante foi que eu tinha uns 6 anos (era inocente) e vim correndo de calcinha do banheiro com a toalha na mão fazendo tipo uma capa vim ao longo da minha varanda pensando que era a mulher maravilha enton eu tropecei no tapete e cai e kebrei meu lindo e feio queixo gente isso é verdade aconteceu msm eu tenho a marca pois kebrei ele 3 vezes um dia eu conto os outros 2 são bem engraçadas tbm hauahauahau'


Ahh eu adoreii fazer a entrevista valeu mt mt mt Nininha eu amo tú vc sabe néé???

gostei msm tomara que vcs gostem tbm e me perdoem por fazer vcs lerem tudo isso hauahauahaua mais eu falo demais isso msm nao keiram me conhecer pessoalmente...Bjúx

descriptionEntrevista com Star *-* EmptyRe: Entrevista com Star *-*

more_horiz
Entrevista arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos