Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFranklin Richards EmptyFranklin Richards

more_horiz
Eu nunca fui de acompanhar nenhum Gibi do Quarteto fantástico, mas ultimamente tenho me interessado e me surpreendido muito com os poderes do personagem, que sem dúvidas estão em níveis absurdos, mesmo as versões dele criança são suficientemente fortes pra deixar os celestiais com medo e considerar ele um perigo.

Franklin Richards 15
Franklin Richards 16

Os Celestiais tentaram até apagar a consciência dele, sem sucesso.

Franklin Richards 17
Franklin Richards 18

Sendo uma ameaça pra os celestiais, considerado um moldador de universos, e resistindo até mesmo aos poderes dos celestiais sem aparente esforço.

- Franklin tem o nível de Entidades?
- Se sim, Ele se equipara a qual ou quais entidades?

:yoda:

descriptionFranklin Richards EmptyRe: Franklin Richards

more_horiz
Criança: No minimo é nível de um Skyfather (detonou o Mephisto em sua própria dimensão).

Adulto: Não acompanhei o arco em que ele aparece adulto, mas pelo o que me falaram, o Franklin adulto deve ser pelo menos nível de um Celestial.

descriptionFranklin Richards EmptyRe: Franklin Richards

more_horiz
Big Boss escreveu:
Criança: No minimo é nível de um Skyfather (detonou o Mephisto em sua própria dimensão).

Adulto: Não acompanhei o arco em que ele aparece adulto, mas pelo o que me falaram, o Franklin adulto deve ser pelo menos nível de um Celestial.


Ele consegue teleportar os 3 celestiais que mataram o Galactus pra outro sistema solar, sem esforço.

Spoiler :


Ele adulto resistiu as rajadas dos celestiais sem esforço, e acabou sozinho com um Celestial.

Spoiler :


Ressuscitou o Galactus (com a energia que o Franklin Kid guardou) e fez dele seu Arauto.

Spoiler :


Galactus acerta o último celestial, e o Franklin finaliza ele.

Spoiler :


Ele acabou com facilidade com um celestial, e aguentou as rajadas dos 3 celestiais que mataram o Galactus, acho que ele excede um pouco, ou consideravelmente o nível de um Celestial, sendo mais poderoso que o Galactus que foi morto pelos mesmos celestiais.

Obs - Lembrando que no final de Guerras Secretas, ele recriava universos inteiros que tinham sido destruídos pelos beyonders, sem esforço aparente.

Franklin Richards 37
Franklin Richards 38

Acho que um dia farei um Dossiê dele :yoda:

descriptionFranklin Richards EmptyRe: Franklin Richards

more_horiz
Criança já tinha um nivel muito alto de poder,podendo alterar a realidade.

Na fase adulta ele basicamente tem um nivel de poder equivalente ou um pouco acima dos celestiais.

descriptionFranklin Richards EmptyRe: Franklin Richards

more_horiz
Pelo que vi Do Franklin, ele Passa de um celestial, não sou muito fã de entidades cósmicas, mas do nível de um celestial ele consegue ser superior.

Se ele peitou ataques que um Galactus não peitou, mais de uma vez, pra mim ele é mais poderoso que um Celestial.

faça o Dossiê, que eu vou ler, muito intrigante esse Franklin, me engasgo com ele faz tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos