Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Solicitação de Reparação de Perfil

+8
drfl
Ceifador
Rodrigo Gouveia
Espadão
Horak
CJunior
Paul
Sasuke
12 participantes

descriptionSolicitação de Reparação de Perfil EmptySolicitação de Reparação de Perfil

more_horiz
Bom dia,

Como puderam notar, no fórum não será mais possível visualizar as imagens hospedadas no site Imgur. Portanto, caso você tenha imagens em seu perfil (válido somente para medalhas, ranks e/ou badges) hospedadas em tal site, poderá solicitar a reparação das mesmas.

Não repararemos imagens em assinaturas ou avatares, pois são editáveis pelo próprio usuário, ao contrário do campo em que se encontram as badges e as medalhas.

Para solicitar a reparação em seu perfil, basta postar neste tópico com uma mensagem simples de solicitação, ex: "Olá, gostaria que reparassem as imagens em meu perfil". Favor manter o tópico organizado, não postando mensagens como: "ahfias" ou "oie".

Uma MP será enviada quando o processo de reparação for concluído.

descriptionSolicitação de Reparação de Perfil EmptyRe: Solicitação de Reparação de Perfil

more_horiz
Não tem nada relacionado a medalhas ou badges, mas o "rankeamento" continua com as imagens do imgur. Só ir de exemplo no meu perfil: http://www.forumnarutoshippuuden.com/u12540.

descriptionSolicitação de Reparação de Perfil EmptyRe: Solicitação de Reparação de Perfil

more_horiz
Essas imagens serão reparadas, @Nobody, fique tranquilo.

Este tópico foi criado para facilitar a reparação de imagens manualmente anexadas a cada perfil. As imagens que você citou são anexadas a todos os perfis do fórum de forma automática, portanto não foram citadas neste tópico.

Mesmo assim, obrigado por avisar.



Qualquer imagem "quebrada" que encontrarem no fórum, não sendo badge, medalha, rank, avatar ou imagens em assinaturas, enviem por MP a um Administrador para que ele a repare. Se possível, tirem prints, enviem a URL da imagem e o link da página na qual ela se encontra.

Lembrando também que imagens enviadas pelo próprio usuário não serão reparadas pela Staff.

Imagens de galerias nas áreas de arte podem ser reenviadas em outro site pelos autores e, em seguida, enviadas a um membro da Staff para que ele as coloque no primeiro post da galeria. Ou, se preferirem, reenviem (hospedem) em outro site e postem todas em um único post.

descriptionSolicitação de Reparação de Perfil EmptyRe: Solicitação de Reparação de Perfil

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/u6248

Poderiam reparar as imagens bugadas do meu perfil incluindo uma imagem nos comentários?
Solicitação de Reparação de Perfil 1f33e  Solicitação de Reparação de Perfil 1f33e

descriptionSolicitação de Reparação de Perfil EmptyRe: Solicitação de Reparação de Perfil

more_horiz
Olá, gostaria que reparassem as Badges em meu perfil. Link: http://www.forumnarutoshippuuden.com/u6922

Desde já agradeço ^^

descriptionSolicitação de Reparação de Perfil EmptyRe: Solicitação de Reparação de Perfil

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/u8681

Eu não sei se é passageiro, ou porque demorou, ou se realmente não apresenta mais as badges... Verifique please ^^

descriptionSolicitação de Reparação de Perfil EmptyRe: Solicitação de Reparação de Perfil

more_horiz
Boa noite, gostaria que reparassem as imagens do meu perfil.
Obrigada  Solicitação de Reparação de Perfil 1f60a

descriptionSolicitação de Reparação de Perfil EmptyRe: Solicitação de Reparação de Perfil

more_horiz
Solicito a reparação das imagens das minhas premiações e também a imagem da carreira, Bleach.

Thank you.

descriptionSolicitação de Reparação de Perfil EmptyRe: Solicitação de Reparação de Perfil

more_horiz
Agradeço se puderem reparar minhas medalhas bugadas. :doge:

descriptionSolicitação de Reparação de Perfil EmptyRe: Solicitação de Reparação de Perfil

more_horiz
Gostaria que reparassem uma badge do meu perfil, é apenas uma. Desde já, agradeço. :debye:

descriptionSolicitação de Reparação de Perfil EmptyRe: Solicitação de Reparação de Perfil

more_horiz
Mesmo problema do User acima, gostaria que concertassem a badge, e o rankeamento do meu perfil.

Solicitação de Reparação de Perfil Qn1z6h

E se for possível. Teria como arrumar esse erro, abaixo do meu avatar?

Solicitação de Reparação de Perfil 2ilbgcl

descriptionSolicitação de Reparação de Perfil EmptyRe: Solicitação de Reparação de Perfil

more_horiz

Gostaria que reparassem uma badge do meu perfil, é apenas uma. Desde já, agradeço ² :vish: :vish:

descriptionSolicitação de Reparação de Perfil EmptyRe: Solicitação de Reparação de Perfil

more_horiz
Olá, gostaria que reparassem o Rankeamento do meu perfil e tbm, se possível, o "ask" embaixo(mesmo problema apresentado pelo Rodrigo Gouveia).

Obrigado. ;)

descriptionSolicitação de Reparação de Perfil EmptyRe: Solicitação de Reparação de Perfil

more_horiz
Gente, vou repetir: algumas imagens são do fórum em si, e não individuais dos perfis, como por exemplo as do rankeamento, que já foi citada pelo @Nobody e eu expliquei o porque de não ter sentido em solicitar a reparação dela neste tópico.

A imagem do Ask a mesma coisa, é do fórum, não é individual.

Se atentem a isto, por favor.

descriptionSolicitação de Reparação de Perfil EmptyRe: Solicitação de Reparação de Perfil

more_horiz
Hildr escreveu:
Gostaria que reparassem uma badge do meu perfil, é apenas uma. Desde já, agradeço. :debye:

mesma coisa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos