Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Nova Carreira! Empty[Sugestão] Nova Carreira!

more_horiz

Como todos sabem que neste fórum há uma área específica para o Shingeki no Kyojin, como também há muitos admiradores e fãs desta obra magnânima, logo sugiro a criação de um sistema de carreira e rank para este mangá/anime.

Como não sou muito de me estender nas postagens, darei uma brevíssima apresentação e explicação do funcionamento da hierarquia no Snk.


ESQUADRÃO DOS CADETES

[Sugestão] Nova Carreira! 356106096

Antes de ingressarem como militares, precisam passar por vários anos de treinamento até se tornarem aptos para lutar. Nesses anos, eles aprendem a manusear o 3DMG e lutar com duas espadas, além de outras técnicas e preparações para a vida militar. Ao terminar o curso, que dura em média 5 anos, os dez melhores terão a opção de ingressar na Polícia Militar, enquanto os demais poderão apenas escolher entre as duas outras divisões militares.


POLÍCIA MILITAR


[Sugestão] Nova Carreira! 713719176

As pessoas que fazem parte desta divisão militar tem a função de proteger o rei e manter a ordem na Cidade Real. Como tem pouca experiência em combater titãs, estes são considerados pela população os mais ignorantes. Eles utilizam armas de fogo e só podem utilizar o 3DMG com uma permissão especial. Diferente das outras partes, esta é regulamentada pelo rei e não por um comandante ou general. A sua hierarquia é: Soldado - Cabo - Sargento - Capitão



TROPAS ESTACIONÁRIAS


[Sugestão] Nova Carreira! 592665421

Outra parte da divisão militar. Tem a função de reforçar as segurança nas Muralhas e operar os canhões, tornando-se uma das partes onde menos há mortes. Caso os titãs invadam um distrito, eles são responsáveis por evacuar a população e levá-la até um local seguro, de onde poderão se dirigir para a região atacada e combater os titãs. A sua hierarquia é: Soldado - Cabo - Sargento - Capitão - Comandante



LEGIÃO EXPLORATÓRIA


[Sugestão] Nova Carreira! 426231475

Essa parte da divisão militar tem a função de investigar e matar os titãs fora das muralhas, de modo que se comprometem a arriscar as próprias vidas para cumprir essa missão. Eles tem muita experiência em combate e no uso do 3DMG e combatem os titãs diretamente no território deles. A sua hierarquia é: Soldado - Cabo - Sargento - Capitão - General


De forma geral, as carreiras com os seus respectivos ranks ficariam nessa ordem:


1. Cadete (Inicial)
2. Soldado (50 mensagens)
3. Cabo (100 mensagens)
4. Sargento (200 mensagens)
5. Capitão (1000 mensagens)
6. Comandante (2000 mensagens)
7. General (4000 mensagens)


Esta é a sugestão. Penso que se este novo sistema de carreira for aceito pela STAFF, fará justiça e coerência com a área SnK e com os seus fãs.

É isso pessoal!  :okai:  

description[Sugestão] Nova Carreira! EmptyRe: [Sugestão] Nova Carreira!

more_horiz
@phisikys , gostei da sugestão e vejo com bons olhos essa nova carreira.

Estarei levando a mesma para ser avaliada e votada , agradeço pela iniciativa. ^^

description[Sugestão] Nova Carreira! EmptyRe: [Sugestão] Nova Carreira!

more_horiz

Olá pessoal! Tem mais uma coisa que gostaria de sugerir.

Eu esqueci de comentar na minha postagem acima, mas adicionarei aqui. É o seguinte:

Depois que o membro atingir a cota de 50 mensagens e for pedir a sua ascensão na carreira, ele optaria pela Polícia Militar, Tropa Estacionária ou Tropa de Exploração, assim como é no mangá/anime. Isso não ficou dito diretamente na minha postagem anterior, mas ficou só subentendido, de modo que agora eu estou citando diretamente.

É só! :okai:

description[Sugestão] Nova Carreira! EmptyRe: [Sugestão] Nova Carreira!

more_horiz
Curti muito a sugestão, até usaria o rank, mas é o rank inicial e 5 progressões, deveria modificar isso aí.

description[Sugestão] Nova Carreira! EmptyRe: [Sugestão] Nova Carreira!

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Curti muito a sugestão, até usaria o rank, mas é o rank inicial e 5 progressões, deveria modificar isso aí.


Caro @Zeref-kun, para diminuir o número de progressões, poderíamos pensar nas três possibilidades de escolha referente a qual das três divisões militares o cadete gostaria de fazer carreira: Polícia Militar, Tropa Estacionária ou Tropa de Exploração. Desse modo, o número de progressões não chegaria a 7, posto que para a polícia militar teríamos 4 ranks; para a Tropa Estacionária 5 ranks e para a Legião de Exploração 5 ranks, ficando assim:

Polícia militar: soldado - cabo - sargento - capitão

Tropa estacionária: Soldado - Cabo - Sargento - Capitão - Comandante

Legião de exploração: soldado - Cabo - Sargento - Capitão - Comandante

OBS: Eu acho que me enganei quando pus a hierarquia da Tropa de exploração na minha primeira postagem, pois no lugar de General deveria ter escrito comandante. Alguém da STAFF poderia corrigir isso, por favor. O cargo de general está acima, além e fora das três divisões militares (PM, TE, LE),  de forma que é externo e superior as estas três divisões. Na polícia militar não há o posto de comandante porque eles são subordinados diretamente ao rei. Se eu cometi mais algum engano, me corrijam por favor.

A outra sugestão é a seguinte: se não gostarem dos ranks de cabo e sargento, poderiam substitui-los por Líder de Esquadrão, que são os superiores dos soldados em todas as três divisões.

Então, resumindo tudo isso e pondo em uma única classificação em ordem de posto, teríamos:

1. Cadete (inicial)
2. Soldado (50 mensagens)
3. Líder de Esquadrão (100 mensagens)
4. Capitão (1000 mensagens)
5. Comandante (2000 mensagens)
6. General (4000 mensagens)

É isso. Agora deixo para análise e decisão da STAFF.

description[Sugestão] Nova Carreira! EmptyRe: [Sugestão] Nova Carreira!

more_horiz
Ficou muito boa essa divisão, acho que é algo ser pensado ou se quiser dividir pra não ter que criar 372647832 ranks diferentes devido aos diferentes caminhos dos cadetes poderia tentar unificar tudo.

A outra sugestão é a seguinte: se não gostarem dos ranks de cabo e sargento, poderiam substitui-los por Líder de Esquadrão, que são os superiores dos soldados em todas as três divisões.


Acho meio desnecessário, Cabo é o cargo do Rivaille, que é muito adorado pelos fãs de SnK.

description[Sugestão] Nova Carreira! EmptyRe: [Sugestão] Nova Carreira!

more_horiz
@phisikys , antes de mais nada , a Staff agradece sua sugestão.

Porém no momento não é viável mais uma carreira,  O movimento da área ( é baixo) e não justifica ter uma carreira para essa área, sem falar que os ranks de nome "Capitão" e "Comandante" já existem. Mesmo que as imagens fossem diferentes, os nomes não podem ser o mesmo.

Mais uma vez te agradeço pelo o interesse de ajudar, futuramente podemos voltar a discutir sobre está carreira.

@Namikaze pode bloquear o tópico e arquivar o mesmo.

description[Sugestão] Nova Carreira! EmptyRe: [Sugestão] Nova Carreira!

more_horiz

Entendo!

Quer dizer que teremos que esperar que Bleach e One Piece acabem para não haver coincidência e semelhança de ranks.

Quer dizer que teremos que esperar que as áreas de Bleach e One Piece fiquem menos movimentadas, menos até que as áreas de TG e SnK, pois assim seria permitido a coincidência e semelhança de ranks.

Interessante!

Nossa! Realmente, foi um belíssimo, coerentíssimo e justíssimo argumento. Estou sem palavras. Parabéns STAFF.

description[Sugestão] Nova Carreira! EmptyRe: [Sugestão] Nova Carreira!

more_horiz
Não seja grosso @phisikys você deu várias ideias para a Staff, e eles agradeceram e muito acontece que estão poucos movimentadas, ajudaria mais se no lugar de ficar reclamando, você começasse a postar mais nessa áreas, por que é o caso das que eu gosto One Piece e Bleach, eu não fico mais de 1 semano sem postar nelas, enfim boa sugestão que pena que a Staff não aprovou, mas deu um argumento justificável, enfim esperar ficar mais movimentadas tais áreas :sir: .

description[Sugestão] Nova Carreira! EmptyRe: [Sugestão] Nova Carreira!

more_horiz
Também acho que essa justificativa de movimento ruim, poderia ter sim ranks exclusivos de cada categoria, e novamente digo que se formos esperar por movimento... pois Snk é bem complexo e são poucos no fórum que leem, não teremos o rank.

N mais, se aprovassem, usaria de imediato.

description[Sugestão] Nova Carreira! EmptyRe: [Sugestão] Nova Carreira!

more_horiz
Não, não teríamos que esperar Bleach ou One Piece acabar para inserir algo em nosso fórum, se esse algo nos desse o retorno devido e não fosse meramente para agradar meia dúzia de úsuarios.
A questão do nome pode ser facilmente resolvida sim, basta acrescentar algo próprio do anime, por exemplo: Existe o Capitão da carreira Bleach e também o da One Piece, para não ficarem com o mesmo nome o da Carreira One Piece foi alterado para Capitão Pirata, a adaptação de nomes é simples!

Sobre o movimento... Sim é bastante coerente da nossa parte selecionar o que é melhor para o fórum com base no movimento, visto que, não só a criação de carreiras, mas a Staff, os eventos, tudo que mantém um fórum vivo gira em torno do movimento. E olhando por esse lado possivelmente seria muito mais viável para nós a criação de carreiras da DC comics e da Marvel comics, basta comparar o rendimento das duas Sub-áreas com a área de Shingeki no Kyojin, seria mais viável principalmente no público alvo neste fórum.
O que seria bastante incoerente seria se saíssemos criando rank's para todos animes, sabendo que há um limite de rank's pelo Painel de controle. E não são apenas rank's de carreiras, mas também de premiações e os de grupos especias. Logo, não é um estoque sem fim para rank's, entenda isso.

E isso não se aplica apenas na área Shingeki no Kyojin, como também nas de One Punch Man e de Tokyo Ghoul!

Isso significa que esqueceremos Shingeki no Kyojin e os demais? A resposta é não. Da minha posição aqui na Staff eu sei que já foram citadas no planejamento da Loja Ns e provavelmente terão ranks disponíveis aos usuários. Porém para uma suposta carreira a resposta é ainda não.
Espero ter esclarecido as coisas;


Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos