Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo você conheceu a obra?  EmptyComo você conheceu a obra?

more_horiz
Como foi? :v

descriptionComo você conheceu a obra?  EmptyRe: Como você conheceu a obra?

more_horiz
Umas poota me recomendaram e eu fui ler porque tinha pouco cap :fera:

descriptionComo você conheceu a obra?  EmptyRe: Como você conheceu a obra?

more_horiz
Por tanta repercussão que o mangá teve.

Assim, por mera curiosidade, fui lá e li. Curti e até hoje acompanho.

descriptionComo você conheceu a obra?  EmptyRe: Como você conheceu a obra?

more_horiz
Eu pretendia fazer um tpc desse, mas enfim...

Eu conheci sozinho, no começo eu só pretendia assistir o anime, vi a luta do Saitama vs genos no youtube, achei legal a animação e comecei a assistir. Depois que apareceram os heróis classe s, comecei a me interessar ainda mais pelo anime, mas como eles foram pouco explorados no anime, tive que começar a ler o manga e não me arrependi, o manga é super gostoso de ler as cenas são bem dividas, o traço do Yusuke Murata, entrou para o meu top 5 de melhores traços

descriptionComo você conheceu a obra?  EmptyRe: Como você conheceu a obra?

more_horiz
Muito antes do anime lançar, o @Daiyusha me recomendou o anime, e me mostrou o primeiro episódio que havia vazado semanas antes de lançar o anime.

Porém a primeira vista eu achei horrível, uma completa bosta :fem:

Só depois que foi chegando perto da data real de lançamento que eu resolvi dar uma segunda chance para obra e acabei acompanhando.

descriptionComo você conheceu a obra?  EmptyRe: Como você conheceu a obra?

more_horiz
Depois que começou aquele spamm de fãs incondicionais de OPM e a 9gag começar a postar diariamente sobre o anime, eu cheguei à conclusão de que eu tinha que ver.

Eu achei um pouquinho overrated, mas ainda assim é muito bom :planta:

descriptionComo você conheceu a obra?  EmptyRe: Como você conheceu a obra?

more_horiz
Eu vi tantos comentários positivos sobre o Manga e o Anime no Facebook que tive que conferir por mim mesmo .

Virou o Anime " Modinha " de 2015 . Foi uma boa modinha hsushushu por assim dizer .

descriptionComo você conheceu a obra?  EmptyRe: Como você conheceu a obra?

more_horiz
Foi no começo do ano passado , quando saíram as primeiras noticias sobre a produção do anime baseado no mangá . De começo parecia ser algo bem legal , mas não dei muita bola . Mais pro começo de Agosto resolvi ler o mangá , e ai que começou mesmo o hype .

descriptionComo você conheceu a obra?  EmptyRe: Como você conheceu a obra?

more_horiz
A um tempo atrás o povo do grupo ficava falando de Saitama, Saitama, Saitama...

Fiquei puto e resolvi descobrir quem era, pra que? Perdi tempo vendo aquele anime.

descriptionComo você conheceu a obra?  EmptyRe: Como você conheceu a obra?

more_horiz

Conheci o mangá no começo de 2014, antes mesmo de virar essa ''modinha'' que é hoje. Na época acho que apenas um/dois caras além de mim falavam sobre o mangá aqui no fórum. Eu de cara me encantei pela obra e não entendia o porque de um mangá tão épico não ter um certo destaque, mas agora ta ai, bombando; Mas eu já sabia que isso iria acontecer, uma hora ou outra.

descriptionComo você conheceu a obra?  EmptyRe: Como você conheceu a obra?

more_horiz
Num site de mangás, tava procurando uma coisa nova pra ler, e então quando vi o careca do Saitama de capa ele me chamou atenção!

descriptionComo você conheceu a obra?  EmptyRe: Como você conheceu a obra?

more_horiz
Primeiro conheci o anime, o 1° ep que tinha sido vazado tava em destaque no site onde costumo baixar animes, ai assisti o ep e resolvi ler o mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos