Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShanks e Dragon morrem EmptyShanks e Dragon morrem

more_horiz
Pra você ele morre? Antes ou durante a guerra que poderá acontecer?

Se fosse assim quem mataria eles? Kaidou mataria Shanks, e BN Dragon?!

Eu acho que se o Luffy encontrasse o Shanks antes de virar Rei dos Piratas ficaria muito sem graça, já que ele ficaria sem a marca do chapéu e pra vcs?

O que acham dos personagem, tem alguma anm, em mente para os 2?

descriptionShanks e Dragon morrem EmptyRe: Shanks e Dragon morrem

more_horiz
Duvido que algum deles vá morrer . One piece , como eu já havia falado em um tópico anterior , nunca foi de matar personagens assim . Não é nem achismo da minha parte , isso é um fato . Os únicos personagens assim que morreram foram Ace e BB , que precisavam morrer para o plot ( Ace para que Luffy pudesse seguir em frente e esquecer o passado ; BB para dar o impulso inicial em BN e também a todos que ouviram ele falando sobre o One Piece ) . Agora , se houver uma grande guerra , provavelmente vai ser entre Exercito Revolucionarios e/ou Piratas ( incluindo Yonkous ) , contra o Governo/Marinha . Visto isso , não teria como simplesmente Kaidou matar Shanks , ou BN matar Dragon . Se for contar antes da guerra , duvido muito que Kaidou vá matar Shanks , afinal , provavelmente , Kaidou vai ser um dos Yonkous que vai cair em breve ( ao meu ver ) , talvez depois do que está acontecendo com Big Mom . No caso de Dragon ser morto antes da guerra , podemos dizer que fica um incógnita . Afinal , ele sendo o líder " principal " dos revolucionários , se ele morrer antes vai perder muito o sentido da guerra , porém , o fato de que BN talvez queira a AnM , e de fato vá pega-lá , acabaria resultando na morte dele .

descriptionShanks e Dragon morrem EmptyRe: Shanks e Dragon morrem

more_horiz
Dragon eu não acredito não.

Mas o Shanks eu tenho muitas dúvidas, ou melhor, quase certeza que ele vai morrer em algum momento da história.

descriptionShanks e Dragon morrem EmptyRe: Shanks e Dragon morrem

more_horiz
Olha eu me esqueci de colocar que o Mihawk morre também foi mal..

Dragon se morrer, o irmão do Luffy iria dirigir os revolucionários.. Ele morre, BN desejaria e muito, se ele tiver é claro, sua anm, deve ser umas das mais legais. Então o momento seria perfeito pois já estaria todo o terreno preparado pra batalha, que possivelmente vai ter.

Shanks, ele morre, vai ser muito sem graça, se ele ficar vivo, por que Luffy teria que entregar o chapéu, já que ele sempre cumpre suas promessas. Kaidou ou o BN mata ele também.

Mihawk, o Shilliew, com certeza irá mata-lo, já que tem planos de sempre testar a força com inimigos, e o shichibukai da espada seria perfeito.

descriptionShanks e Dragon morrem EmptyRe: Shanks e Dragon morrem

more_horiz
Não acho que Dragon morra, não vejo muito sentido dele morrer pra ser sincero.

Mas Shanks é quase certeza que irá morrer, ele foi importante para o Luffy, e uma cena de despedidas dos dois seria épico.

Mihawk também acho que ele vá morrer...

descriptionShanks e Dragon morrem EmptyRe: Shanks e Dragon morrem

more_horiz
Como já foi citado Dragon pode continuar vivo... Já o nosso querido Shanks, afinal seria uma ótima e épica despedida entre ele e o Luffy e ainda sim faria o Luffy despertar mais um golpe doidão aí.

descriptionShanks e Dragon morrem EmptyRe: Shanks e Dragon morrem

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Pra você ele morre? Antes ou durante a guerra que poderá acontecer?

Na minha opinião não, eles não vão morrer, digo isso por que o Oda sempre gosta de surpreender e todo mudo espera que eles vão morrer então não acredito nisso, principalmente se tratando do Ruivo.



Paulo Victor Freire escreveu:
O que acham dos personagem, tem alguma anm, em mente para os 2?


O pai do Luffy provavelmente tem uma Akuma no mi bem foda mas o Ruivo não deve ter nenhuma não.

A respeito do Mihawk talvez ele morra em uma luta épica contra o Zoro.

descriptionShanks e Dragon morrem EmptyRe: Shanks e Dragon morrem

more_horiz
O Shanks tem uma boa probabilidade, o Teach deu a entender em Marineford que uma hora iria atrás do ruivo, creio que haverá um embate entre os dois e a morte do Shanks seja bem provável por questões de enredo já que é bem claro que o BN só cairá para o Luffy, e o Teach matando a pessoa que o Luffy mais admira sendo morta por ele colocaria ainda mais fogo na treta que já é gigantesca entre os dois xD.
Já o Dragon eu vejo uma possibilidade bem baixa, o líder do revolucionários tem uma importância gigantesca para o plot já que lidera a principal força opositora ao GM, e agindo como líder dos revolucionários ele precisa está vivo, é muito mais vantajoso ter ele agindo que simplesmente morrer como uma ferramenta de enredo.

descriptionShanks e Dragon morrem EmptyRe: Shanks e Dragon morrem

more_horiz

A morte do Shanks seria mais plausível do que a do Dragon. Até porque o D ainda não foi explorado o suficiente, muito mistério envolve a personagem. E situação mais provável para tal morte seria, durante ou para dar inicio a guerra.

descriptionShanks e Dragon morrem EmptyRe: Shanks e Dragon morrem

more_horiz
Pelo que tenho visto, realmente parece que o Shanks vai morrer em determinado momento, gostaria que ele ficasse vivo, mas se ele se encontrar com o Luffy, provavelmente o chapéu vai ser devolvido, se não fosse acho que seria meio estranho

o Dragon eu não acho que vá morrer, tem muito o que desenvolver, ele é o principal counter do GM, não acho que ele vá morrer, e não tenho em mente nenhuma anm pra eles, mas não gostaria que os 2 morressem não
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos