Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDragon ball super manga 8 - Novo Spoiler (completo) EmptyDragon ball super manga 8 - Novo Spoiler (completo)

more_horiz

Boa tarde, no tópico anterior faltavam ainda algumas páginas do mangá, pelo que trago agora o capítulo completo. Neste, começam as provas de inteligência e kyabe fala amigavelmente com goku e vegeta (dando-lhe uma notícia que os surpreende) . Goku começa aluta contra botamo (ursinho amarelo) e dá socos sem que se consiga ver (faz a lembrar a cena de gogeta ssj4 vs omega shenron) mas botumo não parece preocupado e ter algum truque na manga


Link abaixo

http://www.mangaumaru.com/archives/600954

descriptionDragon ball super manga 8 - Novo Spoiler (completo) EmptyRe: Dragon ball super manga 8 - Novo Spoiler (completo)

more_horiz
Muito bom vlw mano estou muito feliz que tem alguém que se preocupar com a area de DBZ venho acompanhando seus tópico e vejo que você está se dedicando parabéns

Muito bom esse cápitulo do mangá ^^

descriptionDragon ball super manga 8 - Novo Spoiler (completo) EmptyRe: Dragon ball super manga 8 - Novo Spoiler (completo)

more_horiz
Obrigado. Eu bem tenho tentado "animar" esta área. Logo em princípio vou criar um tópico estilo Dossier de um personagem com biografia, habilidades etc. para ver se alguns usuários fazem o mesmo para os seus personagens preferidos ;)


Trago outra novidade!

Ao que parece, Majin Buu foi ELIMINADO na prova escrita! Vados afirmou que era necessário ter 50 pontos no mínimo para passar (foi justamente o que goku teve) e majin buu não conseguiu. Temos portanto 4 lutadores na equipa de Bills e 5 na de Champa, que se encontra em vantagem neste momento. Pode ser o pretexto ideal para trazer para equipa de Bills o Gohan, que na verdade não está numa conferência mas sim a TREINAR! (espero eu)

descriptionDragon ball super manga 8 - Novo Spoiler (completo) EmptyRe: Dragon ball super manga 8 - Novo Spoiler (completo)

more_horiz
Sim @Dorigon também penso como você e acho que o Gohan pode participar do Torneio visto que no atual epi do anime o Gohan afirma que queria voltar a treinar com o Piccolo para fcar mais forte e com isso ele vai recuperar as capacidades de seu corpo retornando ao seu poder e ultrapassando

você tem algum link do atual mangá 08 em português ou inglês ?

descriptionDragon ball super manga 8 - Novo Spoiler (completo) EmptyRe: Dragon ball super manga 8 - Novo Spoiler (completo)

more_horiz
No grupo do DragonBall Super postaram algumas traduções muito interessantes, créditos das traduções para Willian M. da Rosa :
Spoiler :

E a mais interessante:
Os Saiyajins do Universo 6 vivem no planeta Salada. Era onde os saiyajins do universo 7 viviam, até que o planeta foi destruído devido a um conflito interno. Após a destruição do Planeta Salada os saiyjins roubaram um novo e nomearam Planeta Vegeta.
Os saiyajins do Universo 6 não tem cauda devido a um processo evolutivo. Ainda são uma raça guerreira, mas não roubam planetas como os do U7

Fonte:https://www.facebook.com/groups/DBSuperOficial/?fref=ts

descriptionDragon ball super manga 8 - Novo Spoiler (completo) EmptyRe: Dragon ball super manga 8 - Novo Spoiler (completo)

more_horiz
Origami escreveu:
Sim @Dorigon também penso como você e acho que o Gohan pode participar do Torneio visto que no atual epi do anime o Gohan afirma que queria voltar a treinar com o Piccolo para fcar mais forte e com isso ele vai recuperar as capacidades de seu corpo retornando ao seu poder e ultrapassando

você tem algum link do atual mangá 08 em português ou inglês ?



Não, mas assim que sair eu posto aqui no fórum!

Acabei de criar um Dossier completo do Personagem Bills. Dá uma olhada e comenta! Se quiseres faz o mesmo para um personagem que gostes ;)

descriptionDragon ball super manga 8 - Novo Spoiler (completo) EmptyRe: Dragon ball super manga 8 - Novo Spoiler (completo)

more_horiz
Achei interessante estou ansioso,para ver a tradução completa.

Não acho que Gohan irá lutar no torneio,talvez lute nesta saga se outra treta acontecer no final do torneio.

Acredito que foi só uma estratégia para explorar o personagem que vai lutar 2 vezes.

E diminuir o risco de algum personagem querido como o Picolo,perder a luta. Não dá para todo mundo ganhar se não não tem emoção. Daí têm-se a idéia de eliminar algum de cara,para aumentar a cahnce do outro ganhar.

descriptionDragon ball super manga 8 - Novo Spoiler (completo) EmptyRe: Dragon ball super manga 8 - Novo Spoiler (completo)

more_horiz
Tinha visto as páginas que tinham saído,acredito que em pouco tempo vai sair a tradução.
Essa seria o momento perfeito pro Gohan entrar na luta,já que o Buu foi desclassificado.Mas se ninguém entrar,to achando que o Goku vai lutar duas vezes,uma grande injustiça,o Buu merecia uma chance também.Se Goku for lutar duas vezes não vou gostar,pelo menos se o Gotenks entrasse.
Que pena que o Buu saiu,deve ter algo ai,mas não gostei muito.

Aparentemente esse Kaybe é bem ''bonzinho'',impressionante como a raça dos Saiyajins no universo 6 mudou.Mas vou esperar a tradução pra falar melhor.

descriptionDragon ball super manga 8 - Novo Spoiler (completo) EmptyRe: Dragon ball super manga 8 - Novo Spoiler (completo)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos