Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrganização na área de eventos EmptyOrganização na área de eventos

more_horiz
Então, dei uma olhada e área de eventos está com muitos sub-fóruns obsoletos de eventos que nunca voltaram. Acho que poderiam dar uma mexida nela e tirar os seguintes:

  • King of Area (se resolverem não reabri-lo);
  • Bolão da Copa do Mundo 2014;
  • Cassino Club (se resolverem não reabri-lo);
  • Big Membro NS (se resolverem não reabri-lo, mas dá muito trabalho);
  • Gincana de verão (se resolverem não reabri-la);
  • Rules The Nation (se resolverem não reabri-lo);
  • The Best's Avatar - não dá mais pra fazer porque o site do tektek fechou;
  • Membro & Tópico do Mês - poderiam fazer um anúncio nas novidades no final da votação falando disso.


Tirando esses sobram:

  • Eventos de jogos - existem n possibilidades de eventos que podem ser feitos, além dos que já existem;
  • Anime Quiz - estou num projeto de trazê-lo de volta;
  • Awards - evento anual;
  • Miss & Mister fórum - evento anual;


E no lugar desses que saíram, poderiam puxar alguns eventos que estão em outras áreas, como o Amigo Secreto Musical, por exemplo. Um arquivo pra área também seria essencial, pois têm vários tópicos acumulados na área principal. :fera:

descriptionOrganização na área de eventos EmptyRe: Organização na área de eventos

more_horiz
Bom tópico, essa limpeza ajudaria a deixar o fórum bem melhor em termos de visual.

Seria uma boa se uma "faxina" fosse feita para deixar o fórum mais limpo mesmo, mas acho que vai demorar pra isso ocorrer.

descriptionOrganização na área de eventos EmptyRe: Organização na área de eventos

more_horiz
@Nobody , E ai meu amigo, bom estarei vendo isso pessoalmente, agradeço pela sugestão.

@Namikaze , por favor bloquear o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos