Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionJaco EmptyJaco

more_horiz
Eu estava assistindo novamente Dragon Ball Super e na saga de Golden Freeza eu percebi uma coisa no Jaco

Ele consegui enxerga a luta de Goku vs Freeza e até mesmo Gohan que é mais forte que o Jaco não conseguia enxerga a Bulma diz que ele tem ótimos olhos

Seria possível os olhos do Jaco ter uma habilidade parecida com o Sharingan do clã uchiha do anime Naruto ?

ou será que o Jaco não mostrou totalmente o seu poder e possivelmente é mais forte que Gohan (naquele estado da saga de Freeza)

Eu penso na primeira opção e vocês o que acham ? porque o Jaco conseguia ver a luta e personagens como o Gohan não conseguia acompanhar ?

Deixem suas opiniões :)

descriptionJaco EmptyRe: Jaco

more_horiz
Creio que seja apenas uma característica peculiar da raça dele.

Não seria tão espantoso uma raça com um poder luta não muito elevado,porém com bons reflexos e capacidade de observação.

Goku aprendeu uma técnica como o teletransporte com uma raça considerada frágil.

Jaco pertencente a outro mangá de Akira nunca mostrou tal nível de força,comparado a Gohan.

descriptionJaco EmptyRe: Jaco

more_horiz
Eu também estranhei essa capacidade. Deve ser uma habilidade proveniente da raça. Jaco é até bastante ágil, visto que no filme deu certo trabalho para o exército de Freeza. Ele conseguiu enganar o exercito levando alguns para o mar onde um monstro os engoliu, e detalhe, foi algo muito rápido.

Agilidade consideravelmente boa e visão aprimorada capaz de enxergar além da velocidade do som. :think:

Se não fosse tão cagão talvez demonstrasse alguma coisa :cerealguy:

descriptionJaco EmptyRe: Jaco

more_horiz
Sim concordo com vocês, deve ser uma Habilidade de sua raça tipo uma Kekkei Genkai do universo de Naruto

descriptionJaco EmptyRe: Jaco

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos