Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

500 séries que você deve assistir

+18
Aburame Hidan
hyuuga.clan
Drako extreme
S2ara
Espadão
separateways
Sato no Kyouki
Merlin
Nakiri
Itachi Uchiha
Ceifador
Breno
Lobo solitário
Rinko
Paty
Ninjalx
Samanta
Stuart
22 participantes

description500 séries que você deve assistir Empty500 séries que você deve assistir

more_horiz
Baseado no tópico 500 animes que você deve assistir, você deve postar uma série que toda pessoa deve assistir. Poste o nome da série, quantos episódios e/ou temporadas tem e uma breve descrição (esse é o básico, podem caprichar mais). Não poste uma série repetida (olhe todas antes de postar) e é uma série por post. Eu começo.

1.

500 séries que você deve assistir Z3NhwUE

Game of Thrones

Game of Thrones é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro. Game of Thrones está sendo filmada principalmente no Paint Hall Studios, em Belfast, e em outras localizações na Irlanda do Norte, Espanha, Marrocos, Malta, Croácia e Islândia.

Possui uma das melhores notas entre os telespectadores para séries em exibição no site IMDb. Possui 26 Emmy Awards.

Game of Thrones entra para o Livro dos Recordes com a marca de Série Dramática com a maior transmissão simultânea ao redor do mundo. O número foi alcançado com o episódio 2 da quinta temporada, intitulado 'The House of Black and White'. (fonte: Wikipédia)

Temporadas: 5.
Episódios: 50 (10 por temporada).
Duração: 51-67min (em média).
Gênero: Aventura, drama, fantasia.

description500 séries que você deve assistir EmptyRe: 500 séries que você deve assistir

more_horiz
2.

500 séries que você deve assistir 2uicjmh

House M.D.

House, M.D. ou simplesmente House (no Brasil, Dr. House) , foi uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox de 16 de novembro de 2004 a 21 de maio de 2012. Já recebeu vários prêmios, entre eles dois Globos de Ouro.
O personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo ator inglês Hugh Laurie.
House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.
A série passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos.


Temporadas: 8.
Episódios: 177 (20 em média por temporada).
Duração: 43min (aproximadamente).
Gênero: Drama Médico e Comédia.
Status: Finalizada.

(Fonte: Wikipédia).

description500 séries que você deve assistir EmptyRe: 500 séries que você deve assistir

more_horiz

3.
500 séries que você deve assistir 1937031
Supernatural (em Portugal e no Brasil, Sobrenatural) é uma série de televisão norte-americana de suspense criada por Eric Kripke produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, que estreou em 13 de setembro de 2005 na The WB Television Network, e depois tornou-se parte da programação da The CW Television Network. A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.

Kripke estava desenvolvendo Supernatural há quase dez anos; na sua ideia original, os Winchesters não existiam, a história baseava-se em jornalistas que relatava em suas notícias acontecimentos sobrenaturais. Como a The WB, emissora original do programa, não aprovou a ideia, Kripke reformulou o conceito da série e teve a aprovação. Os produtores executivos originais são Kripke, McG e Robert Singer.

As filmagens da série ocorrem em Vancouver, no estado da Colúmbia Britânica, no Canadá. Seu episódio piloto foi visto por mais de 5,69 milhões de telespectadores, e o índice de audiência dos quatro primeiros episódios levou ao canal The WB produzir uma primeira temporada completa de 22 episódios. Originalmente, Kripke planejou a série para três temporadas, mas posteriormente expandiu para cinco. A quinta temporada, que estreou em 10 de setembro de 2009, encerrou o enredo principal da série; no entanto, devido ao aumento da audiência das quarta e quinta temporadas, a The CW decidiu continuar a exibição de Supernatural. A série foi renovada para uma décima primeira temporada no dia 11 de janeiro de 2015.

É exibida no Brasil pelo canal a cabo Warner Channel e pelo canal aberto, SBT.

Temporadas: 11.
Episódios: 22 - 16 por temporada.
Duração: 43 min~~46.
Gênero: Ação, Aventura, Suspense, Drama, Fantasia, Terror.
Status: Em andamento.

description500 séries que você deve assistir EmptyRe: 500 séries que você deve assistir

more_horiz
4.

500 séries que você deve assistir Narcos_large

Narcos

Narcos é uma série de televisão americana dirigida pelo brasileiro José Padilha para a Netflix.

Todos os dez episódios, que compõem a primeira temporada, foram disponibilizados na plataforma de streaming Netflix desde 28 de agosto de 2015. Entre os principais artistas incluídos Wagner Moura, no papel de Pablo Escobar, Pedro Pascal e Boyd Holbrook no papel de agentes em sua captura.


A série conta a história verdadeira, da propagação da cocaína nos Estados Unidos e na Europa, graças a droga do Cartel de Medellín, liderado por Pablo Escobar. Dois agentes da DEA estão no comando de liderar uma missão para capturar e matar Escobar. (fonte: Wikipédia)

Temporadas: 1.
Episódios: 10.
Duração: 55m.
Gênero: Documentário, crime, drama.
Status: Em hiato, mas vai ter segunda temporada.


description500 séries que você deve assistir EmptyRe: 500 séries que você deve assistir

more_horiz
5.

500 séries que você deve assistir 2ljnhow

Pretty Little Liars

Pretty Little Liars é uma série americana de drama e mistério, protagonizada por Troian Bellisario, Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell e Sasha Pieterse, é vagamente baseada na popular série de livros de mesmo nome escritos por Sara Shepard. A série estreou em 8 de junho de 2010 na ABC Family. Depois de um pedido inicial de 10 episódios em 28 de junho de 2010, ABC Family encomendou mais 12 episódios para a primeira temporada. Estes episódios começaram a ser exibidos em 3 de janeiro de 2011 e terminaram em 21 de Março de 2011. O sucesso de audiência dos primeiros 10 episódios solicitaram que a série de livros fosse estendida além de oito romances iniciais e a série fosse renovada para mais temporadas.

Sinopse: Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

Informações adicionais: A série foi recebida com comentários críticos inicialmente misturados, embora conforme a progressão da série ela ficou mais positiva. O Metacritic deu ao episódio piloto 54 de 100 pontos, com base em 14 opiniões críticas. The New York Daily News deu ao show uma crítica positiva, comentando que ele "faz romances de vampiros mais populares parecerem ter olhar anêmico", concluindo, "Pretty Little Liars pode ir em várias direções, incluindo clichês adolescentes mundanas. Ele tem também uma boa técnica em fazer-nos preocupamos com essas imperfeitas meninas bonitas".

Desde a estréia da série, o show manteve-se popular. Se destaca como a série de maior audiência na ABC Family, mantendo uma audiência estável de mais de 2,5 milhões, com posição atual como o único show para produzir uma média de mais de 2 milhões de espectadores.

Temporadas: 6
Episódios: 130 (cerca de 22-25 por temporada)
Duração: 45 minutos.
Gênero: Drama, Mistério e Suspense.
Status: Em exibição

Fonte: Wikipedia

description500 séries que você deve assistir EmptyRe: 500 séries que você deve assistir

more_horiz
6.

500 séries que você deve assistir Twin

Twin Peaks

Série criada por David Lynch (Mulholland Drive, The Elephant Man) e Mark Frost, Twin Peaks foi uma das séries de maior repercussão mundial. A série gira em torno da pergunta "Quem matou Laura Palmer?", sendo um suspense viciante. Uma cidade pequena, com um protagonista e personagens excêntricos, acontecimentos chocantes e um mistério típico Agatha Christieniano.

Temporadas: 2, com o lançamento futuro de uma terceira temporada em forma de minissérie (2017);
Episódios: Doesn't matter;
Duração: Primeiro episódio dura 1h30, os outros 45min.
Gênero: Drama, Mistério e Suspense. Há muita comédia também.
Status: Volta em minissérie.

Fonte: Kyo, usuário do NS.

Só um adendo: Pra quem for assistir Twin Peaks, faça o seguinte esquema: Assista a primeira temporada completa e a segunda somente até o episódio 10, onde o assassino é revelado. O motivo? A saída dos criadores da série da direção da mesma. Lynch não queria revelar o assassino tão cedo, mas por pressões da emissora - pois a série foi um fenômeno, movimentando casas de aposta - ele acabou revelando e saindo da direção da série. Após o episódio 10 da segunda temporada, o nível da série cai DRASTICAMENTE; Temos episódios como "Miss Twin Peaks" que se resume a um concurso de beleza na cidade. Após ver o 10 da segunda temporada, pule para o último episódio da série.

description500 séries que você deve assistir EmptyRe: 500 séries que você deve assistir

more_horiz
7.

500 séries que você deve assistir 25zh7c5

Gossip Girl

A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf (Leighton Meester) começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência. Envolvidos na trama temos também Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford) e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny e uma impostora, Ivy Dickens (Kaylee DeFer) que se passa pela prima de Serena (Esta ingressa na série na quarta temporada e se torna personagem principal na quinta temporada). A partir da quinta temporada Jenny Humphrey (Taylor Momsen) e Vanessa Abrams (Jessica Szohr) saem do elenco do seriado, porém fazem algumas participações especiais.

Temporadas: 6.
Episódios: 121.
Duração: Em torno de 40 minutos.
Gênero: Drama, Romance.
Status: Completa.


Fonte: Wikipédia.

description500 séries que você deve assistir EmptyRe: 500 séries que você deve assistir

more_horiz

8 - Sons of Anarchy

Sons of Anarchy (no Brasil, Filhos da Anarquia[1] ) foi uma série dramática de televisão estadunidense criada por Kurt Sutter sobre a vida de um clube de Motociclistas ou Motoclube que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia. O protagonista é Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de "Jax", que é o vice-presidente do clube Sons of Anarchy, fundado por seu falecido pai. Nos dias de hoje, o clube é comandado por Clarence Morrow (Ron Perlman), apelidado por "Clay", presidente do clube, que é casado com sua mãe, "Gemma Teller". Para sobreviver, "Jax" terá que conciliar os interesses do clube, com a sua vida normal com sua ex-esposa e filho, passando pelas investidas da ATF e IRA. Sons of Anarchy estreou em 3 de setembro de 2008 da rede a cabo FX (FX Networks). A sua segunda temporada estreou em 8 de setembro de 2009. Em Portugal, esta série é emitida pelo FX Portugal.


Temporadas: 7
N.º de episódios: 92
Duração: Média de 40, 50 e nas últimas temps 1 hora.
Gênero: Ação, drama, violência.

Fonte: Wikipédia.

Fuderosa, violenta, mítica, a melhor série que eu vi ano passado. Coisa linda, linda, linda, que merecia, a meu ver, concorrer, com a quarta e sexta temporada a algum prêmio. Kurt Sutter is best!

description500 séries que você deve assistir EmptyRe: 500 séries que você deve assistir

more_horiz
9.


500 séries que você deve assistir 24uyk3o

The Flash


Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City e deter vilões com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

Temporadas: 2.
Episódios: 32.
Duração: Em torno de 40 minutos.
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Cientifica.
Status: Em exibição.


Fonte: Wikipédia e AdoroCinema.

description500 séries que você deve assistir EmptyRe: 500 séries que você deve assistir

more_horiz
10.
500 séries que você deve assistir The-walking-dead-season-6-cci-key-art-1600x720

The Walking Dead

The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na banda desenhada com o mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e apercebe-se de que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. (fonte: Wikipédia)

Temporadas: 6.
Episódios: 72.
Duração: Aproximadamente 42 minutos.
Gênero: Terror, suspense, drama.
Status: Em exibição (entraram em férias, mas voltam em 14 de fevereiro).

description500 séries que você deve assistir EmptyRe: 500 séries que você deve assistir

more_horiz
11. Ash vs Evil Dead
500 séries que você deve assistir Images?q=tbn:ANd9GcRreWZfl-PSqCe12APOD-krteroyRhZTj8IhJiRkTELe3ZFxZvjHOxAR2Ud

Sibnopse: Após trinta anos longe de monstros e demônios, Ash (Bruce Campbell) está de volta. Uma praga chega para ameaçar a humanidade, e Ash é forçado a enfrentar seus demônios.

Criado por: Sam Raimi (2015)
Gênero: Comédia, Terror
País: EUA
Temporadas: 1
Status: A segunda estreia esse ano
Duração: 30 minutos

:horak:

description500 séries que você deve assistir EmptyRe: 500 séries que você deve assistir

more_horiz
12 - Bates Motel
500 séries que você deve assistir 072302

Sinopse: Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Temporadas: 3 (Vai começar a 4ª muito em breve)
Gênero: Drama, mistério, suspense, comedia.
Pais: Estados unidos
Duração: 42 minutos, 30 episódios atualmente.

description500 séries que você deve assistir EmptyRe: 500 séries que você deve assistir

more_horiz
13 - The Vampire Diaries


500 séries que você deve assistir 206na4j


Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

Temporadas:
7
Pais: Estados Unidos
Gênero: Drama, fantasia, romance, suspense
Duração: 42 minutos

Fonte: minhaserie.com

description500 séries que você deve assistir EmptyRe: 500 séries que você deve assistir

more_horiz
14.

500 séries que você deve assistir Rsz_arrow-season-3-poster-challenge-690x262-1417581705

Arrow

Arrow é uma série de televisão de drama e fantasia baseada no personagem fictício dos quadrinhos, o Arqueiro Verde. Tendo estreado em 10 de outubro de 2012 na emissora The CW, a série segue a vida de Oliver Queen, um playboy que se perde em uma ilha deserta e que após cinco anos retorna para combater o crime e a corrupção de sua cidade. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen (Susanna Thompson), e seu novo marido, Walter Steele (Colin Salmon), o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO.

Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea (Willa Holland), e seu melhor amigo, Tommy Merlyn (Colin Donnell), filho do bilionário Malcolm Merlyn (John Barrowman). Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.

Arrow também conta com participações de outros personagens da DC Comics.
(fonte: Arrow BR)

Temporadas: 4 (em andamento);
Episódios: 78;
Duração: Aproximados 45 min;
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Drama;
Status: Em andamento (amanhã tem novo epi \m/).

description500 séries que você deve assistir EmptyRe: 500 séries que você deve assistir

more_horiz
15.



Person of Interest

500 séries que você deve assistir Person-of-Interest-cast

Sinopse: Harold Finch (Michael Emerson), um bilionário misterioso, desenvolveu para o governo americano um programa de computador que prevê e avisa ao governo atos de terrorismo que terão lugar num futuro próximo. Mas além disso, o programa também prevê crimes violentos envolvendo pessoas normais, pessoas e crimes que o governo considera irrelevantes, mas Harold Finch (Michael Emerson) não considera estas pessoas irrelevantes e criou uma backdoor no programa que o informa número do Social Security Number (na tradução brasileira informa o CPF) da pessoa envolvida nestes crimes tidos como irrelevantes. No entanto, o programa tem as suas limitações, por exemplo, ele não informa se a pessoa será vítima ou criminoso, nem quando ou onde o crime vai acontecer. Incapaz de parar os crimes por conta própria, Finch contrata John Reese (Jim Caviezel), um ex-agente de campo da CIA que foi dado como morto, para ajudar a impedir os crimes em Nova Iorque.

Temporadas: 5
Episódios: 90
Duração: Aproximadamente 45 minutos
Gênero: Ação, Drama, Mistério
Status: Em andamento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos