Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Death Note Game Partida 36

+25
Mat
KABOILAS
M. Shadows
Ninjalx
Minato
Maito
Aburame Hidan
TrickzZz
Izzy-Chan
Paty
Breno
Jhessy
Paul
Alexsandronamikaze
pluuuuffff
Merlin
Stuart
Mitsashi
Nakiri
Daiyusha
Wick
Klauss
Rinko
Boss
Brunon
29 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Ah, Kiras. Estão de brincation with my face? Não li e nem lerei essas mortes gigantes :paola:

Vlw, Leandrinho, ex Kira Pluuuuffff e Lobinha Rosa Choque... ops, Pluuuuffff e Lobs :trollface:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Kira 1 meu querido Sensei dos bans @Klauss
Kira 2 não faço ideia.

Kiras matem logo o Breno :horak:


@Brunon por gentileza poste a lista de vivos

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Hmmmm, quer dizer que com essas mortes, perdi um dos meus suspeitos.
Voltando a estaca zero. e.e

PS.: Cadê a lista Brunon? :prassa:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Se o Breno não foi morto até agora, certeza que ele é um dos Kiras. Provavelmente o Kira 2, pois este tem mais preguiça em escrever :trollface:

Kira 1, certeza que é a minha discípula dos Bans, minha querida filha e amiga Rinko :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
@Rinko e @Klauss
Estou de olho aberto em vocês :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Só sei que nada sei

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Um dos Kiras é moderador.

gg aos mortos

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Meu post de despedida do DNG 36.

O Kira 2 é da STAFF, Hanauta ou MAITO. Uma vez eu disse na staff que o meu ponto fraco era alguém contratar uma mulher pra me seduzir e persuadir.

E ele sabe que eu sou meio cachaceiro. Muitas vezes eu mandei audios de madrugada no grupo da staff que ficaram marcados por eu estar totalmente bebado. O Kira CLARAMENTE é alguém próximo a mim.

E digo mais, tem boas chances de ser o Saeker.

Boa sorte :fuma/:

________________________________________________

Death Note Game Partida 36 - Página 11 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Oh God, essas mortes deram algumas pistas, postando pra não ficar inativo.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Lobão Rosa Claro escreveu:
Meu post de despedida do DNG 36.

O Kira 2 é da STAFF, Hanauta ou MAITO. Uma vez eu disse na staff que o meu ponto fraco era alguém contratar uma mulher pra me seduzir e persuadir.

E ele sabe que eu sou meio cachaceiro. Muitas vezes eu mandei audios de madrugada no grupo da staff que ficaram marcados por eu estar totalmente bebado. O Kira CLARAMENTE é alguém próximo a mim.

E digo mais, tem boas chances de ser o Saeker.

Boa sorte :fuma/:


Ranauta ou Maito são staffs? :ue: :?:

Pensando bem, o Saeker está muito quieto nesse dng. Suspeito :think:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Um dos Kiras é moderador.

gg aos mortos


ou não

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Big Boss escreveu:
TrickzZz escreveu:
Um dos Kiras é moderador.

gg aos mortos


ou não

ou sim

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Lobão Rosa Claro escreveu:
Meu post de despedida do DNG 36.

O Kira 2 é da STAFF, Hanauta ou MAITO. Uma vez eu disse na staff que o meu ponto fraco era alguém contratar uma mulher pra me seduzir e persuadir.

E ele sabe que eu sou meio cachaceiro. Muitas vezes eu mandei audios de madrugada no grupo da staff que ficaram marcados por eu estar totalmente bebado. O Kira CLARAMENTE é alguém próximo a mim.

E digo mais, tem boas chances de ser o Saeker.

Boa sorte :fuma/:


E desde quando eu sou staffer? :fem:

Enfim, Caco, Klauss e Rinko são candidatas a Kira, um dos 3 ctz

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Lobão Rosado quis dizer que além da STAFF, o Hanauta e Maito são possíveis Kyras.

Não estou gostando dessas acusações :gato:

Kira 1 escreve muito bem(Felipe), tem experiência na vida e no jogo(Klauss), conhece muito bem o Caco. :deus:

Kira 2 pode ser o Brenolç, ou então... Kitty que está muito quietinha no jogo. Também cita mulheres, strippers, deve ser um tarado. :deus:

Se o Minato não estivesse morto, ele seria o Kira 2. :horak:

Ah... Brenolç L :e.e-:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Sdds dos Kiras que faziam mortes curtas. Essas mortes grandes nem dão vontade de ler.

Baheano, to de olho no senhor. :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Big Boss escreveu:
TrickzZz escreveu:
Um dos Kiras é moderador.

gg aos mortos


ou não

ou sim


Ou Flood :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
"Depois que pluuuuffff se formou em engenharia decidiu trabalhar em outro país, saiu de Portugal e veio para o Brasil."


:lala: Por enquanto só isso.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 11 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos